# #

Visita do meu sobrinho e a sua namorada-

456 palavras | 1 |3.79

A minha esposa estava na casa das filhas em outro estado e me sentia só em casa,mas meu sobrinho veio ficar um dia comigo e trouxe sua namorada…vestido longo,com fenda deixando .

Estava em casa entediado quando recebi no celular do meu sobrinho se ele poderia ficar uma noite em minha casa antes de seguir viagem e de pronto concordei eles iriam chegar de madrugada e ficaram de pegar um taxi e chegarem ao condomínio,logo cedo eles adentravam e a minha atenção fixou na sua namorada,alta,bonita,um mulherão,vestida de vestido longo com uma fenda e ao andar as suas coxas ficam a mostra e nos cumprimentamos e ela me abraçou dizendo prazer em conhecer você,falam muito bem de você e fui dizendo que era exagero.
Foram ao quarto e ela logo desceu com ele de biquíni,lindo e que realçava o seu corpo e fui elogiando sua beleza e se ela já tinha sido Miss,e ela sorrindo foi se sentando para um café.
Meu sobrinho foi chamado ao telefone,e era a empresa e pediu desculpas,e teria que resolver as coisas e depois iria nos encontrar na piscina.
Fomos os dois a piscina e ela foi frente e pude admirar seu corpo e sua bunda,e ao sentarmos na cadeira de sol ela sorrindo disse se tinha gostado do material,e de pronto fui dizendo que meu sobrinho estava passando bem com uma fêmea tão gostosa.
Entramos na água e ela olhando nos meus olhos,foi me dizendo que se sentia muita fêmea para ele,e ansiosa por uma rola de macho.
De pronto a encochei,meus braços alisando seus seios,e fui beijando sua orelha e ela se entregou toda,e afastando seu biquíni,fui com minha rola deslisando e foi toda dentro da sua xoxota,e metia gostoso,sempre de olho se meu sobrinho vinha vindo,e ela aguentando o tranco e logo a enchi de porra.
Nos recompusemos e fomos deitar nas cadeiras,as colocamos em uma posição aonde tínhamos privacidade,e me levantei e fui tocar na sua bunda,meu dedo buscando seu cu,e logo ela gemia e a colocando de 4 fui com minha rola comendo o seu cu,e a deixei toda quebrada.
Entramos na água e ela foi falando que tinha adorado me conhecer e sentir a pegada e ter a sua xoxota,e o seu cu saciados.
A noite fomos a um barzinho e meu sobrinho bebeu demais,e ao chegar em casa se sentia mal e foi dormir e com isto a sua namorada desceu de vestido,nua por baixo e logo veio mamar minha rola,a comi de 4 a sua xoxota a deixando quebrada e na saída fui de novo comer seu cu e ela ao subir para o quarto disse vou dormir como uma puta saciada

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 28 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alec ID:mmxkgjcnxms

    Tesão do Carvalho.Ja fiz muito cara corno comendo suas esposas putas mas em na família nunca tive coragem