# #

O meu avô 01

5004 palavras | 9 |3.67
Por

Tudo tem um início o meu foi o meu avô que construiu uma família firme e forte capaz de enfrentar tudo com sabedoria e inteligência.

Bom dia o meu nome e José Neto o neto e uma homenagem ao meu avô que ainda está vivo até hoje graças a Deus amo o meu avô de todo o meu coração devo tudo a ele ,
Eu não entendia o porquê desse nome José Neto mais hoje sabendo o motivo tenho o maior orgulho de ter esse nome.
Porque eu descobri que o meu avô e tudo de bom ele e um velho de quase oitenta anos mais e muito forte e respeitado pelos os meus pais que não tem coragem de falar nada com ele.
Isso me fez ver o poder que aquele meu velho tem.
Isso e uma coisa que me fez eu tomar um rumo na minha vida escolher oque vou ser na vida quero ser só a metade dele não preciso ser mais que isso.
Eu quero me formar em agronomia pra cuidar dos homens do campo.
Pra facilitar a vida deles porque eles tem uma vida dura e não e fácil a vida deles,
Eu nasci no ano de 2000 no início do ano.
Os meus pais vieram dessa região.
O meu avô cresceu e viver em uma corrudela que chamamos hoje.
E foi la que a minha mãe nasceu no ano de 82 ,
Já o meu pai e se 79 ele nasceu em uma cidade vizinha de onde a minha mãe nasceu eles se conheceram la e acabaram se conhecendo e foram morar juntos 96 mais só casaram em 99 um ano depois eu nasci.
Eles são muito apaixonados um pelo o outro o meu pai morreu de amores pela a minha mãe e ela nem se fala e louca nele ele e tudo pra ela são um casal de dar inveja em qualquer outro casal.
Nós vivemos em uma cidade do interior onde temos como vizinhos mais dóis casais que cresceram juntos dos meus pais eles são todos do mesmo lugar de onde eles são
Eles são um pelos outros.
Qualquer coisa eles se juntam e resolve tudo.
O meu pai e caminhoneiro e passa a maior parte do tempo fora deixando eu mais a minha mãe sozinhos.
Mais a minha mãe mistura com os amigos deles e não sente muito falta do meu pai.
O meu pai me contava a sua história com a minha mãe eu achava a história deles bonita e uma história digna de novela mais as depois eu descobri que não era bem assim não as coisas era meia cabulosa entre eles kkkkk.
Meu pai trabalhava na roça mais ele aprendeu a pilotar tratores e isso vez ele toma gosto pela a estrada.
Ele adora pegar o caminhão dele e roda pra cima e pra baixo nele.
O caminhão e do meu pai mesmo.
A minha mãe até um certo tempo eu achava a minha mãe a mulher mais séria mais importante da minha vida,
Até os meus 15 anos eu tomava banho com a minha mãe eu com os meus 13 e 14 anos eu chegava tomar banho com os meus pais juntos.
Eu não tive uma vida sexual até os meus 19 anos quando eu perdi a minha virgindade com uma namorada que conheci na escola,
Ela se chama Jéssica ela e dóis anos mais nova que eu e hoje estamos vivendo juntos e sou muito feliz com ela porque ela consegue me deixar muito satisfeito com ela,
Eu a conheci ela era muito popular na escola como ela era uma menina muito linda todo mundo queria ser visto perto dela o pessoal falava muitas coisas dela chamava ela de piranha falava que ela era vagabunda que ela não prestava que fulano estava comendo ela que os professores quase todos comia ela,
Então a fama dela não era nada boa quem mudou isso dela foi a minha mãe.
As coisas pra mim era tão séria se alguém fosse falar qualquer coisa a meu respeito pra minha mãe a Tramontina comia.
Era côrte rápido ela já deixava a pessoa sem ação na hora pra não falar mais nada.
Como eu não tinha malícia das coisas não fazia ideia nem doque era sexo isso era uma coisa que passava longe de meus conhecimentos.
Até que eu tive uma aula em 2016 sobre doenças sexualmente transmissíveis.
Isso me acendeu uma curiosidade oque realmente era tudo isso sobre sexo.
Oque realmente era sexo como fazia sexo oque o sexo fazia na vida das pessoas.
Se o sexo realmente era bom como eles estavam falando.
Em casa não se falava dessas coisas perto de mim eu nunca tinha observado a vida sexual dos meus pais,
A minha mãe não aceitava que eu falace palavrão nenhum em casa ou em qualquer lugar onde eu estivesse.
Ela me tratava como se eu fosse uma menina uma mocinha que tinha que viver pra criar filhós com coisa era eu que fosse engravidar ela não me tratava como homem não.
Ela não aceitava que eu levasse amigos em casa e todos os dias era a mesma coisa oque se faz aqui dentro de casa fica aqui ninguém tem que saber da nossa vida isso e problema nosso.
Até meu pai não podia falar nada pra ela sobre a meu respeito que ela já partia para ignorância com ele então ele nem falava nada mais com ela.
As coisas era o seguinte nós tínhamos uma casa bem grande além de piscina e uma outra casa nos fundos com três quartos suite mais um quarto muito grande e uma cama que o meu pai tinha mandado fazer daquele tamanho pra ele uma cozinha comer pra entrar nesses quartos do lado da cozinha tinha uma porta de vidro bem grande onde dava acesso ao corredor e nesse corredor acesso aos quartos.
Mais eu só entrava nesses quartos quando era pra ajudar a minha mãe limpa eles,
Fora isso eu não podia mais entrar la nós quartos.
Como eu não via quando alguém estrava la como eles sujava?
Isso me deixava louco de raiva porque nem eu entrava porque eu tinha que limpar.
Mais tinha mais uma eles só era limpos quando esse amigo dos meus pais iriam la pra casa.
Isso acontecia uma ou duas vezes na semana.
E acontecia com o meu pai tando la ou não.
Mais o meu pai sabia desses encontros de vizinhos e amigos.
Eu chamava esses nossos vizinhos de tios um deles tinha uma filha que nasceu em 2005 então eu era mais velho que ela cinco anos.
Os meus tios tinham uma casa quase igual a nossa porque os terrenos deles eram muito grande e eles tinham um bom emprego e ganhava bem.
Todos nós tínhamos carros bom morava em boas casas não tiamos problema financeiro não mais não éramos ricos também não só tiamos controle das coisas.
Além desses meus tios tinham também mas um casal e mais outros três amigos homens e mais uma mulher que ia direto la na nossa casa.
Não era costume ir todos juntos não mais sempre tinha alguém deles misturado.
Eu só fui bater a minha primeira punheta quando eu tinha 17 anos depois que eu terminei de bater a minha primeira punheta figuei morrendo de medo achando que a minha mãe iria descobrir e iria me matar.
Bom passou uns dias ela não disse nada eu resolvi bater outra punheta isso foi me viciado na punheta que eu passei a bater todos os dias.
Um dia eu batir tanta punheta que o meu pau inchou e ficou roxinho eu achei que não iria voltar o normal mas porque ele ficou feio demais.
E vocês não faz ideia de como ele inchou e ficou horrível.
Bom ele demorou uma semana pra volta o normal mas depois desse dia eu passei a bater mais poucas vezes.
Era costume também se quando eles faziam esses encontros deles eu ficava la até eu jantar depois que eu jantava a minha mãe mandava eu ir para o meu quarto isso ela fez comigo até os meus 18 anos quase 19 .
Eu como era bobo ia e não saia do quarto depois que entrava a minha mãe confiava tanto nas ordens dela que ela nem ia atrás pra ver se eu tinha indo mesmo para o meu quarto.
Eu um dia estava na cozinha e a minha mãe estava lavando roupa nisso ela foi até a casa da vizinha eu vi uma calcinha dela e peguei e levei para o meu quarto escondido.
Eu fiz um buraquinho bem pequeno no colchão pra esconder a calcinha dela.
A calcinha dela estava com uma mancha amarelada no meio onde fica o grilo dela e tinha um cheiro muito forte eu não sabia que cheiro era aquele mais eu me apaixonei naquele cheiro isso me dava um tesão louco eu me acabava na punheta cheirando a calcinha da minha mãe.
Eu completei os meus 18 anos o meu pai mandou eu tirar a minha carteira de habilitação que ele iria me dar um carro eu figuei maluco ganhar um carro não e pra qualquer um não.
Bom assim que tirei a carteira o meu pai me deu um col mil ele me falou que era um bom carro pra cidade que eu no momento não iria precisar de um carro maior não.
Mais ele era lindo novinho okm,
Bom eu vivia na punheta cheirando a calcinha da minha mãe um dia eu saído do colégio a Jéssica passou perto de mim e falou um Oi eu figuei meio sem jeito porque era poucas pessoas que falava comigo eu era praticamente um ned da escola.
No outro dia ela tornou a falar comigo dessa vez ela me perguntou a onde eu morava.
Eu perguntei o porque da pergunta ela me falou se fosse no caminho da casa dela ela iria me perdi uma carona.
Eu falei qual era o rumo da minha casa era em direção diferente mas eu levaria ela em casa.
Eu levei no outro dia eu sair mais cedo de casa pra pegar ela.
Assim foi quase uma semana isso tudo escondido da minha mãe porque pra ela ninguém prestava pra mim.
Os meus amigos era marginais pra ela as meninas eram tudo vagabunda então eu não tinha direito de levar ninguém em casa ou ir pra casa de ninguém isso já com os meus 18 anos.
Eu resolvi conta pra ela sobre a Jéssica.
Então eu contei pra ela sobre como ela era como as pessoas tratava ela na escola o jeito dela e tudo.
A Jéssica era uma loirinha natural não tinha nem 50 kilos direito mais tem até hoje um peitinho meio grandinho bem redondinho uma bundinha empinadinha bem redondinha também mais as pernas dela e bem fina com poucas coxas, um nariz fino uma boca pequena mas como os lábios dela e cheio fica como se a boca dela fosse maior.
Os olhos dela e verde natural ela e bem bonitinha mesmo.
Eu estava passando pra minha mãe como ela era e minha mãe parou oque estava fazendo pra prestar atenção no que eu estava falando dela nisso a minha mãe me olhou e falou você gosta dela pelo jeito dela ser ou pela as aparências dela ?
Eu respondi que tudo nela me agradava.
Minha mãe então falou que iria pensar que depois me daria uma resposta.
Eu tinha contato pra minha mãe até sobre a fama dela na escola,
E falei também que ela só tinha 16 anos.
Eu figuei ansioso pra receber a resposta da minha mãe que tinha até parando de bater punheta nesses dias.
Foi na quinta feira a minha mãe falou pra mim chamar ela la em casa que ela queria conhecer essa menina.
Na sexta feira eu falei pra ela que a minha mãe queria conhecer ela se ela queria ir la em casa?
Ela riu pra mim e falou eu vou mais primeiro tenho que passar em casa pra avisa a minha mãe que eu estou indo la pra sua casa pra ela não ficar preocupada comigo e eu trocar de roupa.
Eu levo você la.
Pra mim isso era uma coisa maravilhosa porque primeiro a minha mãe deixou eu levar alguém em casa depois ela aceitou ir.
Mais eu nunca tinha dado um beijo ou um abraço mais caloroso nela era aqueles abraço de bom dia de adeus e nunca tinha passado disso.
Eu era muito tímido porque não era acostumado linda com gente fora de casa até pra falar com alguém eu tinha dificuldade pra isso.
Nós foi chegando em casa a minha mãe mandou eu ir para o quarto que ela iria conversar a sós com a Jéssica então iria precisar de privacidade com ela.
Eu fui para o meu quarto esperando elas conversar a vontade nisso eu estava ansioso pra saber oque rolava entre elas qual era o papo delas.
Isso foi mais de uma hora quando a minha mãe me chamou pra ir lanchar eu cheguei na cozinha elas já estavam se falando como se fosse amigas a anos.
Elas ria de tudo uma pra outra.
Nisso nasceu uma amizade entre as duas muito forte entre elas.
Com a amizade delas a minha mãe passou a me mandar buscar a Jéssica levar ela ental lugar buscar a Jéssica e tal lugar eu era mais motorista da Jéssica doque namorado a Jéssica chegava em casa já ia pra onde a minha mãe estava e as duas iria conversar nisso a minha mãe levou ela para os meus tios conhecer ela que aconteceu a mesma coisa viraram amiga dela também isso eles se misturaram quase não soprava tempo pra mim ficar com a Jéssica era só a minha mãe me ver chegando perto que ela mandava eu fazer alguma coisa ou ela chamava a Jéssica pra irem em algum lugar.
Um dia eu estava no meu quarto quando me deu vontade de comer alguma coisa e foi chegando na cozinha e escutei a minha mãe falando pra ela isso nós fazemos toda semana amanhã vai ser aqui em casa se você quiser participar e não tiver frescura com isso e só pedir a sua mãe pra você dormir aqui você vai adorar e muito gostoso são pessoas maravilhosas.
Na semana que vem o meu marido vai estar aqui você vai adorar ele eu já falei se você pra ele e ele está doidinho pra conhecer você.
A Jéssica vocês deixam eu participar então?
A minha mãe mais você tem que prometer que isso nunca sairá daqui .
Ela eu juro que jamais vou trair a sua confiança eu prometo pra você.
Eu sempre tive vontade de participar de uma coisa dessa ela falava uma pra outra e dava risada das conversas delas.
Eu entrei e perguntei oque era então a minha mãe com uma educação daquela já passou a Tramontina em mim isso não e da sua conta.
Eu figuei tão sem graça que perdi a vontade de comer alguma coisa e voltei para o meu quarto.
O meu quarto era suite ele e muito grande porque o meu pai colocou de tudo dentro dele pra mim até frigobar eu tinha la dentro pra não precisar ir la fora.
Vídeo game computador com jogos e internet exclusiva a minha internet era separada da casa então eu poderia fazer oque quisesse la dentro do meu quarto.
Eu só não tinha convívio com outras pessoas além da escola mais o resto eu tinha de tudo.
No outro dia eu sair do colégio peguei a Jéssica levei ela na casa dela foi aonde eu conheci a mãe dela,
Mais aí foi a onde eu descobri de onde vinha a beleza da Jéssica.
A Jéssica não tinha pai era só ela e a mãe dela que morava juntas.
A mãe da Jéssica era uma mulher alta com um corpão com tudo em cima tinha um cabelo enorme todo na luz era uma mulher de deixar qualquer homem louco porque eu achei a mãe dela muito mais gostosa doque a Jéssica além de ser muito mais bonita era uma mulher que não aparecia defeito a vista.
A mãe dela super bem educada me mandou eu sentar pra esperar a filha e sentou ali junto comigo perguntando se eu queria uma água alguma coisa pra bebe ela era uma coisa que chegou a me assustar de tão educada que ela era.
Depois eu descobri que a mãe da Jéssica era mulher de programa ela se vendia pra pagar as contas da casa.
Mais era uma puta cara ela não era barata não.
Eu passei mais de meses pensando na mãe da Jéssica.
Poriso a Jéssica saía a noite pra rua e ninguém dela falava nada porque a mãe dela não parava em casa a noite.
Bom chegando em casa a Jéssica já corre pra onde estava a minha mãe ,
E la elas ficaram conversando quando foi chegando o horário a minha mãe mandou a Jéssica ir tomar banho no banheiro dela eu que era filho nunca tinha tomado banho no banheiro da minha mãe mais a Jéssica já era especial pra minha mãe.
Aqueles pessoal de sempre já foram chegando em casa nisso quem não conhecia a Jéssica a minha mãe já foi apresentado pra eles a minha prima que eu falei que nesse tempo estava com 13 anos porque ela era cinco anos mais nova que eu já se misturou com a Jéssica nisso um passava abraçava a Jéssica e perguntava se ela estava preparada se ela estava bem,
Ela sempre sorrindo falava que sim um dava um abraço nela e apertava ela contra ele outro fazia a mesma coisa nisso saiu o jantar eu estava la no meu canto porque eu não misturava com eles até nesses jantar era poucas vezes que alguém falava comigo não sei se era com medo da minha mãe ou porque eu não merecia atenção de ninguém ali.
Eu me sentia rejeitado por todo mundo mas tinha uma esperança que as coisas iriam melhorar pra mim se a Jéssica me desse mais atenção.
Porque eu não esperava mais atenção nem da minha mãe e nem de ninguém mais.
Depois do jantar a minha mãe me manda para o meu quarto,
Eu como um besta fazia tudo que ela mandava obedecia.
Essa vez foi a primeira vez que eu fui para o meu quarto com um ódio tão grande dentro de mim querendo encarar a minha mãe,
Porque eu era o único que tinha que fazer isso porque nem a minha prima não era mandada para o quarto dela.
Ela ficava la juntos deles festejando com eles numa boa.
Eles colocava um som ambiente era baixo pra não chamar atenção de ninguém e pra ninguém ali fica conversando alto uns com os outros.
Então era muito bem discreto a festinha deles.
No outro dia eu levantei fui procurar a Jéssica e nada dela achei que ela estava no quarto da minha mãe e nada dela fui procurar nós quanto dos fundos e nada também só tinha muita sujeira muito preservativos no chão e nada da Jéssica eu será que ela foi embora.
Bom eu figuei ali depois a minha mãe levantou eu perguntei pra minha mãe cadê a Jéssica ela me falou que ela tinha ido la pra casa do Rodrigo,
Esse Rodrigo era uns dos caras solteiro que ia la pra casa quando tinha festa mais ele ia pouco.
Porque ele era médico e era solteiro e morava sozinho então não era sempre que ele aparecia la.
A minha mãe falou pra mim que ele tinha passado mal então a Jéssica tinha ido com ele se acaso ele não melhorasse ela ligava pra minha mãe.
Bom era um papo muito fora de lógica mas era uma desculpa e eu não podia falar nada.
Era quase dez horas da manhã eu estava no meu quarto quando ouvi o carro desse amigo chegando na porta da nossa casa eu corri na janela pra dar uma olhada e vir a Jéssica despedir dele com um beijo na boca dele isso me deu um ódio tão grande disso que eu não queria nem papo com ela.
Ela já foi entrando e a minha mãe perguntou e aí você gostou ?
Ela falou pra minha mãe que foi maravilhoso que ele tinha sido muito carinhoso com ela.
Que ele fez oque quis e o que não quis com ela.
Eu escutei ela falando tudo isso como se fosse a coisa mais natural pra ela.
Eu nesse dia procurei evitar ela o dia inteiro quando ela ia falar comigo eu só olhava e virava a cabeça para o outro lado nisso a minha mãe me viu fazendo isso e deu um grito comigo perguntando pra mim que palhaçada era aquela minha se era isso que ela estava me ensinando.
Mandou eu perdi desculpa pra ela na hora.
Eu tremia todo só de ódio mas obedeci ela perdi desculpa e fui para o meu quarto eu não queria mais nem vê a Jéssica na minha frente mas.
Chegou a hora do jantar a minha mãe me chamou pra jantar eu falei que não estava com fome isso era pra não olhar pra cara da Jéssica.
Então a minha mãe me chamou de novo e falou eu não vou chamar mais não então e bom você vi jantar logo.
Eu tinha muito medo da minha mãe mais ela nunca tinha me batido na vida mais ela fazia uma pressão psicológica em mim que me apavorava.
Eu fui para cozinha pra jantar mais evitar olha pra Jéssica ela puxava conversa comigo eu respondia mais era resposta culta e rápida.
A minha mãe era legal com todo mundo ela sorria brincava fazia graça com as pessoas mais comigo ela me olhava como se estivesse ódio de mim ela não ria pra mim sempre me trava com ignorância brutalidade era seca comigo eu não sabia o porquê mais era horrível ficar perto da minha mãe.
Já tinha ouvido algumas vezes o meu pai falado com ela sobre isso e ela falava pra ele que isso era problema dela comigo e não tinha espaço pra mais ninguém.
A única vez que ela me tratou bem isso eu nunca esqueço foi quando a minha avó morreu e ela levou o meu avô la pra casa durante o tempo que ele esteve la com nós ela me tratou super bem.
Ela passou a ser mais cariosa comigo dava atenção pra mim sempre falava comigo com educação isso foi quase um ano assim foi só o meu avô ir embora que ela voltou a me tratar mal.
Depois que eu terminei de jantar eu me levantei pra ir para o meu quarto quando a Jéssica falou pra mim que queria falar comigo e a minha mãe mandou ela deixar eu pra la porque eu tinha que aprender a virar homem.
Eu figuei assim o final de semana todo sem muita graça com ninguém mais com muito ódio da Jéssica a Jéssica passou o final de semana la em casa na segunda feira eu levantei e fui para escola mas não chamei ninguém quando eu estava la na entrada da escola a minha mãe chegou com ela levando ela pra escola e me chamou e falou que quando eu voltasse ela iria ter uma conversa séria comigo.
Eu estava numa situação que nem estava ligando para as ameaças da minha mãe.
A Jéssica chegou perto de mim e me perguntou porque eu não chamei ela?
Eu respondi na lata pra ela achei que você estava cuidando do Rodrigo.
Ela ficou toda sem graça comigo e ficou ali perto de mim .
Deu o horário de entra pra sala de aula eu fui pra sala mais não tei muita confiança pra ela não.
Como nós estudava em sala separada deu na hora da saída eu sair meio correndo pra não ser preciso de levar ela mais ela tinha saído mais cedo da sala e estava me esperando no carro ela a sua mãe falou pra você me levar la em casa e me espera.
Eu olhei pra ela só isso o Rodrigo não pode se levar não?
Porque eu tenho que fazer umas coisas agora e não podia levar você la não ela virou para mim e falou que eu tinha que parar de ser criança porque ela não deve nada com o Rodrigo que eles só são amigos que ele não tinha feito nada com ela que eu tinha que confiar nela porque ela não era aquele tipo de menina que o povo fala dela não que eu tinha que respeitar ela.
Ela falava achando que eu acreditava em uma palavra dela achando que eu era um verdadeiro trouxa.
Ela eu vou ligar pra sua mãe e vou falar que não vou pra la não porque se for pra mim ser tratada assim eu prefiro ficar em casa não vou aceitar um muleque me trata mal assim não .
Eu estou querendo ganhar a confiança da sua mãe pra nós ficamos em paz e você faz isso comigo.
Eu não mereço ser tratada desse jeito não.
Eu quero e fica com você mais você não me dá chance.
Oque eu fiz pra você me trata assim ?
Gente eu não acreditava em uma palavra dela mas eu estava morrendo de medo era da minha mãe que já iria me dar um esporro.
Então mandei ela entrar no carro e fui levar ela nisso o telefone dela tocar era a minha mãe perguntando se eu tinha levado ela ,
Bom foi só eu chegar em casa que ela me comeu o rabo até não querer mais eu já estava tão acostumado a ganhar bronca da minha mãe que eu nem ligava mais para oque ela falava pra mim.
No outro dia quando eu levantei pra ir pra escola a Jéssica já estava de pé então nós vamos pra escola mas eu não queria papo com ela mas ela procurava conversar comigo mas eu evitava de falar com ela.
Isso foi na terça feira quando eu fui saído da escola a Jéssica foi correndo pra mim e disse o seu pai chegou eu quem de falou ?
Foi sua mãe que me avisou.
Olha só como era a minha mãe nunca tinha ligado pra mim avisando que o meu pai tinha chegado mais pra Jéssica ela já tinha avisado pra ela.
Isso só alimentava mais o meu ódio.
Nesse dia a Jéssica nem quis ir pra casa dela ela foi direto pra minha casa eu só me perguntava se ela não iria mais embora da minha casa mais isso eu falava pra mim mesmo.
O meu pai ele já dava um pouco de atenção pra mim mas a minha mãe sempre quando via ele me dando atenção ela procurava um jeito de tirar ele de perto de mim.
Então acabava sendo pouco a atenção que recebia dele também.
A tarde a minha mãe me chamou pra ajudar limpar os tal quartos porque hoje eles iriam receber visitas mais a minha tia falou pra ela que já tinha arrumado la que era pra gente ir pra lá então não precisou de limpar os quartos.
Essa casa era do lado da nossa então a minha mãe mais o meu pai e a Jéssica foram pra la deixando eu em casa sozinho eles foram para lá para ajudar arrumar as coisas pra noite deles.
Eu já fazia uma ideia doque rolava entre eles mais eu tinha vontade de ver como era.
Então eu peguei a escada do meu pai e deixei do jeito porque eu já tinha em mente que quando a minha mãe me mandasse eu ir deitar eu iria colocar a escada e iria ver se eu visse alguma coisa entre eles.
Bom vamos deixar o resto pra conta oque eu tinha visto do outro lado na próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 33 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gaius ID:2ql49ifi9

    Chato pra caralho.

  • Responder Leitor ID:1eqhzz3ub7h1

    Essa nova série de contos promete !

  • Responder Walker69 ID:2wcj90sk0a

    Que bosta de conto, fala fala e não diz nada.

  • Responder Eu ID:xgmcvvzj

    Desanimei com.o tamanho do texto

  • Responder Jjj234 ID:fvkde4q

    Mais um muleque frouxo, mas entendo quando se tem uma mãe Narcizista e controladora, so que ao fazer isso ela acaba com a moral do filho a pior coisa para um homem é ser diminuido esse muleque tem que mudar as.coisas e virar homem e sair dessa deixar essa Familia assim que puder, porque se não a mãe dela vai fazer ele casar com a Jessica deixar ele de forar e fazer ele se tornando um corno manso igual o pai dele home frouxo de novo!!! Vamos mudar um pouco essas realidade,

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Muito Bom! É, já deu para entender, o que realmente acontecia entre eles nessas reuniões, encontros, nessas “festinhas”. E também deu para entender, o que acontecia naqueles quartos, onde o filho era proibido de entrar. E para manter o filho longe da verdade, das coisas que acontecia alí, os pais mantinham ele enclausurado no quarto enquanto tudo acontecia. E a mãe sempre impondo ordens no filho, proibindo ele de sair do quarto. E ele se deixava levar pelas ordens da mãe, talvez para não desacatar e por respeito a mãe. E quando essa mãe soube da Jéssica, e da fama dela de “piranha” na escola, ela ficou logo interessada em conhecê-la. E ao conhecer, elas se deram muito bem e se tornaram grandes “amigas”. É claro que elas se deram muito bem, era mais uma para incluir nas “festinhas”. E sempre mantendo o filho afastado de tudo, das conversas entre elas. Ainda bem que esse filho não é tão bobinho assim, e nem tão ingênuo quanto aparentava ser. Que ele já havia percebido o que realmente acontecia naquela casa. Parece que essa família do José , são todos do mesmo ramo da profissão da mãe da Jéssica. E a Jéssica se tornou mais uma entre eles, ou será que realmente ela já era o que falavam dela na escola? É, mais uma família que “aparenta ser uma família de comercial de margarina” , mas não é. É uma família que vive de aparências, e que esconde muitas verdades e segredos obscuros. Assim como muitas famílias na vida real. Só não entendi, onde entra, onde se encaixa o avô nessa história toda?? E por que a mãe só tratava bem o filho, na presença do avô? Será que era por respeito a ele, ou por ele ser muito temido entre eles??? Porque era como se esse avô, fosse o anfitrião, o chefe, o lider dentro daquela casa. Adorei o seu conto, ficou maravilhoso como sempre. À espera de muitas expectativas, porque essa história, parece que também promete. Porque é só o começo, e ainda há muitas verdades e segredos para serem desvendados.
    Parabéns.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado

  • Responder PE ID:41ih1j58fic

    Rapaz você devia fazer revisão de texto, peça para uma pessoal que não foi alfabetizada nas brenhas fazer a leitura pra você, pq seus textos é que são “fora de logica” é como se a pessoa em vez de dizer “Eu fui comprar pão.” Dissesse “é que aqui fui comprar pão ali,” não tem coesão de entendimento e você deve escrever como fala por isso não percebe a discrepância nas palavras.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Obrigado vou fazer isso