#

Bendito Blindex

3039 palavras | 9 |3.13
Por

Toda vez que chovia o blindex da sacada do meu apartamento vazava e molhava tudo, eu olhei na internet maneiras alternativas para arrumar sem gastar dinheiro. Eu fiz um orçamento para que um profissional fosse arrumar, porem, o mais barato me cobrou 470 reais, e eu não tinha essa grana, então, mesmo contra a vontade da minha mulher decidi arrumar por conta própria.

E foi ai, que tudo começou…

Tenho 26 anos e sou casado a 4. Conheci minha mulher na igreja que fraquentávamos, ela é 5 anos mais nova que eu. Quando começamos a namorar ela tinha 15, e nos casamos quando Isis tinha 17. Não aguentava mais não foder, queria muito transar, e nos casamos.
Eu poderia mentir, dizer que sou pegador, bonitão, bem resolvido, desenvolto, articulado com as mulheres, mas essa não é verdade. Sou bem tímido, de poucas palavras, não sou sedutor, charmoso, e também não tenho um caralho gigante que faz qualquer mulher gozar. Sou do tipo magricelo, nerd, sem graça… Dizem que me pareço com o João Côrtes, ator ruivinho que fazia o comercial da vivo, porem, eu não sou ruivo. No entanto, não tem como negar que pareço um pouco com o cara. Eu entrei para a igreja para fazer alguns amigos, conhecer gente nova, e é claro, trepar! Antes de Isis, tinha ficado com duas outras mulheres, não tinha muita experiencia, e Isis, idem… Ela perdeu a virgindade no ano que começamos a namorar. De acordo com ela, eu fui o seu 2ª homem.

Nosso sexo sempre foi bem comum, sem grandes novidades ou ousadias, dominado pelo conservadorismo puritano de Isis, o famoso "papai e mamãe", pouquíssimo sexo oral, porque Isis não gosta de chupar, sempre de luz apagada, não falávamos nada um para o outro, as preliminares era um beijo, umas apalpadas nos peitos dela, e pronto. Eu tenho vontade de fazer umas coisas diferentes, propor umas indecências, mas tenho vergonha de inovar, e ela se ofender.

Uma vez, ela me pegou tocando uma punheta, eu me assustei porque estava homenageando umas adolescentes que estavam na xácara do meu sogro, amiguinhas da minha cunhada… Eu via no tablet umas fotos que elas postavam no instagram de biquíni, quando Isis entrou no quarto de uma vez. Eu fechei o tablet na hora, e cheio de tesão, chamei ela pra sentar no meu pau , mas ela fez um drama, disse que não era prostituta, mandou que eu a respeitasse, ficou 4 dias sem olhar na minha cara, foi pra casa da mae dela, não atendia meus telefonemas, disse que eu era nojento, porco, moleque, enfim… Sempre passou pela minha cabeça fazer muita coisa, umas sacanagens, mas eu travo na hora, me intimidava pela postura recatada de Isis e, acabo arregando.

Eu sou bem tímido, sempre tive problemas para me expressar, e dizer o que realmente quero. Sendo sincero, sou bem frouxo, arregão, cagão, evito briga, acabo concordando com tudo pra evitar problema. Minha própria mãe diz que sou muito "banana", mas essa é minha personalidade, eu não sei ser de outro jeito, já tentei, mas é complicado.

Isis teve uma educação bem rigorosa, seu pai é militar, religioso, rigido, rispido, de poucas palavras, porem, bem contundente com as poucas que profere. Machista e cheio de regras, meu sogro teve 4 filhas, e Isis é a 2ª mais velha. A primogênita, Isabel, também se casou cedo, e incentivou Isis a se casar, todos dizem que era pra se livrar do martírio que era morar com o pai controlando a vida delas. Tenho pena das duas mais novas que são criadas na rédia curta até hoje, e elas são umas delicinhas, bem putinhas que se fazem de santas, ja bati muita punheta homenageando as curvinhas adolescente delas, imaginando fazer com elas tudo que não faço com a irmã.

Meu sogro tem fama de machão, aquele tipo de homem que faz tudo, concerta tudo, sabe de tudo, é pau pra toda obra… Bem o oposto de mim. Eu sou contador recém formado, trabalho em um escritório de contabilidade, não ganho tão bem assim, não tenho dinheiro, não sou um garanhão, sou meio atrapalhado, então confesso que estou longe de ser o homem admirável que Isis esperava ou potencialmente merecia.

Sendo assim, voltamos para o blindex:

Aquela merda vazava sempre que chovia, molhava meu sofá, o chão, era uma porcaria, e sem dinheiro, resolvi dar um jeito, mesmo contra vontade de Isis. Comprei uma cola transparente, vi na internet como desmontava o blindex e e taquei cola naquela merda…

Quando eu fui instalar o viro de novo, eu fiz alguma coisa que a porra do vidro se soltou, e despencou da minha janela no terceiro andar, e caiu em cima do carro de um vizinho. Fez um barulho infernal, o carro apitou o alarme, todo mundo saiu nas janelas pra ver o que aconteceu, enfim… Foi uma algazarra.
Mas o pior ainda estava por vir…

Enquanto eu estava em casa com Isis me xingando de tudo quanto é nome, me dizendo que tinha avisado, que eu num sabia fazer nada, que isso, que aquilo, a campainha toca! Abro a porta puto da vida, com a cabeça cheia, querendo socar o mundo. Do outro lado da porta era Emerson, o vizinho, dono da porra do carro, possesso, e pra piorar: o cara era grande, alto, negro, barbudo, uma cara de mal, parecia um soldado medieval, braços fortes, um peitoral imponente… PQP, eu pensei: "Vou morrer!" Se aquele cara me desse uma porrada, eu morreria ou ficaria em coma pro resto da minha vida!

Ele me olhou e disse: "Porra cara, o que ta acontecendo!? A briga de vocês tinha que sobrar pro meu carro? Você vai ter que pagar essa merda, como a gente vai ficar!?"

Mano, eu fiquei com um puta cagaço, poderia ter mentido, dizer que o vidro caiu sozinho pro condomínio arcar com o prejuízo, mas na hora, fui logo me justificando, e contei a verdade. O cara entrou no meu apartamento sem pedir licença, e foi ate a janela ver do que eu estava falando. Isis apareceu na porta da sala, pedindo calma que a gente pagaria o prejuízo, e bla bla bla. Emerson saiu bravo feito um demônio dizendo que faria o orçamento do concerto do carro e levaria a conta la em casa para eu pagar.

Isso aconteceu num sábado, na terça feira, quando cheguei do trabalho a conta estava la, e Isis fez questão de esfregar na minha cara. 3.600 reias! Eu quase tive um surto nervoso, de onde eu ia tirar a porra desse dinheiro? Liguei pro Emerson e me comprometi a pagar, mas pedi um prazo pra consegui o dinheiro, cerca de um mês. O carro era um Nissa Tiida prata, amassou a parte de cima do carro todinha!

Falei com uma galera, ninguém tinha pra me emprestar, meu nome sujo, não poderia pegar empréstimo, passaram-se 15 dias, e nada de eu ter um centavo. Eu tava com um medo da porra daquele cara me matar, me bater, me esfaquear, sei lá… E eu, em um ato de puro desespero, tive que pedi para meu sogro. Não falei nada para Isis, dizia apenas que ja tinha conseguido o dinheiro, que pagaria na data combinada.

Ate que um dia, faltava uns 10 dias pra data do pagamento, encontrei dona Eulália sindica do prédio, e entre um papo e outro, me desculpei por ter arrumado mais um problema no condomínio por conta dos fatos ocorridos, e ela super simpática, respondeu: "Não meu filho, ta tudo bem…. Quem dera se todo os problemas que eu tivesse aqui terminasse como o seu. Com uma boa amizade, harmonia entre os vizinhos, tudo em paz. Relaxa, não tem com que se preocupar!" Eu achei aquilo estranho, não entendi o fato dela ter mencionado uma amizade em potencial, ja que por sua vez, eu mal via Emerson, o cara nem olhava na minha cara nas poucas vezes que nos encontramos nesse período. Fiquei matutando, matutando, e logo conclui que se a "amizade" que Dona Eulália se referia não era comigo, só poderia ser com Isis.

Minhas suspeitas aumentaram quando tentei olhar o celular dela, e tinha senha, coisa que nunca teve antes, passei uns dois dias tentando espiar a senha dela, ate que consegui: 040207. O dia do aniversario das irmãs… Olhei o Wpp, e a terceira conversa era com Emerson. Eu corri ate o computador, habilitei o Wppweb no meu nootbook e vi toda a conversa. Eles começaram a se falar no dia em que ele foi deixar a conta pra eu pagar, depois de muita conversinha fiada, e a vagabunda da Isis começou a dar corda, Emerson bem sedutor, começou a provoca-la, insinuar sacanagens, especular sobre nossa vida sexual, dizia que eu era um homem de sorte por te-la, que ela deveria ser boa de cama, perguntou se nosso sexo era bom, se eu tinha pegada, se meu pau era grande, se a bocetinha dela aguentava pinto grande, se ela era gemedeira, se era safada, se ela cospe ou engole, e Isis respondia tudo, em momento algum exigiu respeito ou se omitiu, muito pelo contrario, interagiu com a maior naturalidade e excitação, usando emoticons de carinhas com vergonha ou do macaco tampando o rosto foi se deixando levar pelo joguinho sujo de Emerson e respondeu me humilhando, dando abertura pro cara, dizendo que eu era meio sem graça, que não tinha iniciativa, que não sabia direito o que queria, que era meio atrapalhado, inseguro, que o nosso sexo ja foi bom, mas caiu na rotina, que meu pau não era grande, mas que ela gostava de medianos, que a bocetinha dela era inexperiente e estava acostumada com caralhos pequenos, que não era escandalosa, mas que murmurava quando tinha vontade, que não era safada, mas que poderia ser, dependeria das circunstancias… Isso, provavelmente, deve ter excitado o cara, e no outro dia ele tratou de estabelecer mais intimidade, e continuo provocando minha mulher, perguntou quando e onde foi seu primeiro beijo, quando ela se masturbou pela primeira vez, com quantos anos ela perdeu a virgindade, quando ela deu a primeira gozada, se ela se masturbava com frequência e no que ela pensava, o que ela queira fazer que nunca fez, qual posição que ela mais gostava, se ela gostava de uns tapas, se ela estava excitada falado com ele, e Isis, mais uma vez, não se omitiu, e revelou coisas que me surpreenderam muito, disse que seu primeiro beijo foi aos 10 anos com uma menina de 14, filha de uma professora. Que a primeira vez que ela se masturbou tinha uns 10 anos, fazia aula de equitação no quartel onde o pai trabalhava, e descobriu o prazer se esfregando na sela de uns dos cavalos no exercício de suas atividades extracurriculares e quando chegou em casa resolveu explorar as possibilidades e descobriu a siririca. Afirmou que perdeu a virgindade com 14 anos com um cara de 21 que foi horrível, que doeu, mas depois foi ficando bom. Disse que gozou de verdade pela primeira vez com 16 anos com o mesmo cara que tirou a virgindade dela, que o cara chupou a bocetinha dela antes de meter e ela quase morreu de tanto tesão. (Ao ler isso, constatei que ela ja tinha me traído outras vezes, porque aos 16 anos, a putinha ja estava casada comigo) Continuou afirmando que se masturbava semanalmente lendo contos eróticos (nesse site, foi assim que eu o descobri) e confissões no Instagram, que se imaginava nas histórias fazendo todo tipo de loucura. Disse que gostaria de fazer sexo selvagem com um homem dominador e confiante. Que gostava de cavalgar e de ficar de quatro. Que não gostava de levara tapas, mas se o homem dominador e confiante à açoitasse ela ia aprender a aguentar o castigo sendo comida na porrada. Conclui afirmando que estava excitada e que Emerson era maluco!

Eu fiquei indignado, e extremamente excitado com o papo dos dois. Invejava Emerson, e me perguntava o porque de eu nunca ter feitos essas perguntas pra minha mulher antes. Podia perceber o quanto ela estava excitada…

Emerson continuou seduzindo Isis e perguntou o que ela estava vestindo, mandou ela se masturbar e mandar a foto do dedinho melado depois que gozasse, e a piranha da Isis mandou. Emerson pediu foto da bocetinha, dos peitos, dos pés… Fez ela mandar videos se masturbando, esfregando a boceta no calcanhar e se fodendo com a minha escova de dente, vestida apenas com uma das camisas de ir trabalhar. Mandava foto do pau dele mostrando o efeito colateral das fotos e videos que Isis mandava. O cara elogiava a bocetinha dela, dizendo que estava louco pra foder a bocetinha gulosa da minha mulher, dizia que ia faze-la engasgar engolindo o pau dele, que ia judiar tanto dela que seu corpo ficaria todo marcado, que faria de Isis a putinha dele.

Eles treparam aqui em casa pelo menos umas cinco vezes, pelas conversas pude perceber que era sempre na hora do almoço, quando Emerson ia em casa pra almoçar. Na primeira vez, Emerson perguntou se ela gostou, Isis mandou um emoticon com coração nos olhos e disse que adorou, mas que ele poderia ter sido mais carinhoso, que o pau dele era muito grande para ela, que da próxima vez, era pra ele fazer com mais carinho, devagar, porque ate a barriga dela estava doendo… Emerson mandou umas gargalhadas e respondeu que ia fazer com força, porque ela gostava, e se não gostava, ia aprender a gostar. Que ele é bruto mesmo, e da próxima vez ele deixaria ao corpo dela todo dolorido, em desgraça… Isis respondeu com um emoticon com uma carinha assustada com a boca aberta, mando um enfermeiro e disse que ia se recuperar pra aguenta-lo.

Na ultima conversa, eles tinham combinado de ir pra xácara do meu sogro, la sempre fica vazio, e no nosso prédio as pessoas ja estavam começando a perceber algo estranho em ve-lo entrando aqui em casa. Eu sai do trabalho mais cedo, e fui ate lá, e espreitei os dois treparem. Foi uma delicia, eu quase morri de tesão, bati muita punheta, realizei meu sonho!

Isis é ninfetinha, uma falsa magra, de aspecto frágil, tem peitos médios. Emerson, é um negro alto, forte, dá 4x o tamanho dela, ele massacra a bocetinha da Isis, trata ela como uma vagabundinha qualquer, Isis da umas geminas de dor e prazer que é de enlouquecer qualquer um… Emerson bate, morde, arreganha, xinga, domina e minha mulher fica totalmente submissa a ele, é um tesão indescritível… Emerson xingava ela, e Isis pedia pra ele não chama-la de "Putinha", mas o cara afrontava, e à humilhava com os nomes mais profanos, fodento e tirando toda a dignidade dela. Ele aproveitou de cada centímetro do corpinho dela, fez ela punheta-lo com os pés, botou ela pra chupar, fodeu ela de quatro, com as pernas arreganhadas, colocou ela pra galopar, puxava seu cabelo, dava tapas na sua cara, no seus peitos, testou sua flexibilidade levando seu corpo ao limite, sacudia Isis feito uma boneca de pano… Ela pedia pra parar, dava uns gritinhos estéricos desesperados, se contorcia ao levar uma catucada violenta tentando segura-lo, dizia que doia, pedia pra ir com calma, clemencia, piedade, gemia, murmurava, lamentava, choramingava, mas o cara não dava sossego, castigava Isis com crueldade… "Cala a boca, vagabunda! Eu sei que voce gosta, agora aguenta!" Ele dizia… Emerson judia tanto dela, que quando ele acaba, Isis fica em um estado deplorável, fraca, exausta, palida, parece que foi estrupada largada na cama.

No final de minha espreitada genuína, Emerson se arrumou, deu um tapa na bunda dela, falou alguma coisa que não escutei, a beijou, e foi em bora. Uns 15 minutos depois, Isis me liga dizendo que ia dormir na casa da irma para ajuda-la com o sobrinho que estava doente.

Tenho visto eles treparem desde então… Menti para Isis que colocaram câmera nos corredores do nosso prédio, para que assim, eles sempre se encontrem na xácara do meu sogro; Lá é ótimo para espreita-lo, e assim eu tenho feito à uns 7 meses! Se eu tivesse grana, colocaria umas câmeras la em casa para garantir meu showzinho particular, comprei uma Go-Pro pra deixar gravando, mas ela não é pequena o suficiente, tem uma luz que fica piscando, a bateria dura muito pouco, não é nada discreta, porem, no meu 13º vou comprar uma que é bem discreta e tem acionamento remoto, dessa forma vou poder liga-la la do meu trabalho, e ver o que ta acontecendo em casa.

Eu amo se corno, foda-se! Não dou a minima… Gozo pra caralho espreitando os dois, ouvindo os gemidos e pedidos de clemencia de Isis. Estou louco pra ve-lo foder o cuzinho dela, ate agora ela te resistido, mas uma hora, ele vai conseguir, e quero assistir de camarote. Imagino ela gritando pedindo compaixão, piedade, benevolência, e Emerson fodendo aquele cu adultero sem dó!

Estou criando coragem para contar pra Isis que sei que ela trepa com Emerson e adoraria ve-los transar bem de pertinho, mas esse dia não chegou, no entanto, vai chegar! Ja pensei em falar com ele, mas o cara pode achar que sou viado, e me arrebentar na porrada, no entanto, não canso de idealizar ver de pertinho toda a sacanagem que Emerson faz com Isis. Queria ver Emerson com mais uma mulher fodendo Isis, fazendo dela um escrava sexual, humilhando, sodomizando, martirizando minha mulher ate ela chorar implorando pra pararem. Meu Sonho!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,13 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oleg ID:fx7o5shra

    Côrno Frouxo Escrôto!!! O cara Fodeu sua mulher e vc ainda pagou o carro dêle.😒👎🏽👎🏽👎🏽

  • Responder Leitor ID:1dai27yd9k

    Li seu conto e fiquei foi com dó de vc amigo. Quando a esposa dá pra outro com a consciência dos dois é melhor.

  • Responder Anônimo ID:1cntzj4ub8g9

    Froxo do caralho

  • Responder Marcos ID:2ql41myv3

    Homem frouxo tem que ser corno mesmo.

  • Responder Ln ID:fuos3ev9d

    Já deu pra perceber que tua esposa é uma puta. Fala que tu sabe dos dois e come ela de todas as maneiras, conta tudo o que você queria fazer com ela enquanto tá trepando gostoso. Depois manda ela falar com ele diz que vai fazer uma DP, se ele ficar com charme, diz que ele não vai mais comer ela, afinal, a mulher é sua.

    Gostei do conto, continua quando puder

  • Responder Drear ID:g3jwbaozl

    Ja de cara vou te dizer que esse negocio de ficar interrompendo o conto pra estar falando de vc mesmo é chato pra caralho, por isso que existe introdução, desenvolvimento e conclusão, na introdução vc descreve os personagens e a situação e lugar, no desenvolvimento vc conta a historia e na conclusão é o apice, onde vc diz oq foi feito e a reação dos personagens em relação a isso, ok chapinha, pra vc escrever melhor agora vou terminar de ler o conto, pq isso foi tão chato q me incomodou, a cada tres linhas vc dizer q é fraco feio e burro, ja sei q é um conto de corno, q vc ai depreciar o personagem, isso é clichê, mas cuidado c a necessidade de fazer isso.

    • C.S.A ID:1ev9f4nmmgtd

      Não devemos dar demasiada atenção ao que os críticos dizem. Nunca foi erguida uma estátua em honra de um crítico.

    • Drear ID:g3jwbaozl

      Na verdade toda estátua que ja foi erguida a alguém é pq esta pessoa foi critica em relação a alguma coisa, mas monha critica ai foi construtiva, a pessoa pode aprender e se aprimorar com a mesma, ou pode dar uma de “minino” como você e agir com uma rebeldia vazia e injustificada, cada um faz oq sabe, quem pode ensinar, ensina, quem não tem nada a ensinar, fala besteira ?

  • Responder Mooogg ID:830x8eqfid

    Ótimo conto , voce nao queria uma putinha, conseguiu,mas voce tem que come la junto,senao vai ficar sem mulher,faça uma dp com a vadia,depois disso ela vai topar tudo , meu email [email protected]