# # #

O filho da mãe

1328 palavras | 14 |4.48
Por

Quando a mãe se separou e precisou dar maior atenção para seu filho

Esse conto não é real , é apenas um relato para entreterimento e não visa icentivar relações sexuais enttre mãe e filhos.

Flávia é uma mulher bonita de altura baixa com peitos e bunda avantajados , e magra , com 40 anos de idade é casada desde os 20 anos. Teve um filho com 27 anos.
Sua relação com marido não vai bem e frenquentemente ele chega em casa bebado , brigando com ela o filho sendo agracisvo com ambos , o sexo era raro e nas poucas vezes que aconteecia não era bom.
Até que um dia criou coragem e resolveu se separar do marido.
Após alguns longos meses de brigas judiciais finalmente conseguiu o divorcio. Mas o filho ficou com guarda compartilhada , ficando 15 dias com o pai e 15 dias com ela.
Ela se mudou para um apartamento pequeno de apenas 1 quarto, era algo provisório até conseguir se restabelecer e achar um lugar maior , embora pequeno é um apartamento muito bem arrumado e aconchegante.
Por ser apenas 1 quarto, nos dias que o filho está com a Flávia ele dorme com ela na mesma cama .
Os primeiros dias foram tranquilo, ela sempre dormia de camisola e sem calcinha , e o filho com shor de pijama
Mas um certo dia, estava muito calor e ela do dormiu da mesma forma com uma camisola curta e sem calcinha , e o filho em razão do calor , dormiu só de cueca .
Após irem dormir , o calor foi aumentando , e incocientemente o filho abraçou a Flávia pelas costas , estilo conchinha, passando o braço pelo ombro da Flávia com a mão repousando nos seios dela, a cintura dele estava na junto da cintura dela , com pinto dele encostado na bunda da Flávia , por Flávia ser baixa Rafael embora com 13 anos já era do seu tamanho e lhe abraçava por completo.
Flálvia acordou e sentiu a mão do Rafael no seus peitos e o pau na sua bunda, até então não achou nada de mais e deixou para lá , tentando voltar a dormir.
Pouco depois Rafael , acordou e percebeu a mesma coisa, mas diferente dela , ele começou a se sentir excitado com pau ficando mais duro , assim começou a roçar o pau na bunda dela ainda de cueca e acariciar os serios da mãe.
O tesão dele foi aumentando até pau estar tão duro que a cabeça saia para fora da cueca.
Flávia voltou a acordar e sentiu a mão do filho acariciar seu seio, e o pau esfregar em sua bunda , confusa , não sabia extamente como agir , o instito inicial era levantar e mandar ele parar com aquilo , mas no fundo estava gostando e sentidno prazer com seu filho lhe acarianco e bulinando , assim optou por fingir continuar dormindo para ver até onde ele iria.
Rafael , teve seu tesão aumentado que não resistiu e tirou a cueca ficando pelada e seu pau ainda mais duro, pela sua idade tinha um pau de tamanho bom , mas não era muito grosso e sim um pouco fino , o que facilitou para encaixar ele no meio da bunda se sua mãe , sem penetrar e com a mão ao invés de acariciar passou a apertar os seios da mãe em especial o bico.
Fez isso por algum tempo até nao aguentar mais e virar a mãe de barriga para cima e começar a mamar nos seio dela , quando Flávia sentiu filho mamando tbm não aguentou e se entregou , segurou a cabeça dele contra seus peitos e quanto mais ele mamava , mais ela gemia e sua buceta ficava molhlada .
Enquanto Rafael mamava em Flávia , ela pegou a mão dele e colocou em sua buceta , ele sentiu a buceta da sua mãe bem molhada e pronta para ser fodida.
Mas quando ele tirou a boca dos seois dela , ela levantou e disse : “agora é minha vez” foi em direçao ao pau do filho e começou a chupar ele com vontade, sua boca até salivava com vontade de colocar aquele pau em sua boca .
Chupou ele com vontade , começou nas bolas e subiu par ao pinto , lambia ele da cabeça até o final próximo as bolas, depois de lamber bastante , engoliu aquele cacette , sobia e descia com boca no pau do filho , Rafael gemia bastante com a boca de sua mãe te chupando , era o primeiro boquete que ele recebia e estava maravilhado com aquilo.
Flávia sentindo o pau de Rafael começar a latejar e achando que poderia estar próximo a gozar tirou o pau da boca e com um sorriso no rosto disse ao filho: ” Seu pau é uma delicia ” deu um grande beijo nele.
Então Flávia deitou Rafael na cama e falou para ele relaxar que ela cuidar de tudo , após deitar ele, Flávia subiu em cima dele sentou em pau , devagar ele foi entrando em sua buceta que já estava emsopada . Ela olhava o rosto do filho e via o prazer dele ao sentir seu pau entrando na buceta da mãe.
Quando ele entrou por completo , ela começou a rebolar e gemer . e olhar o prazer no rosto de seu filho que esticava os braços para pegar os peitos grandes de sua mãe.
Flávia estava com muito tesão tbm e rebolava cada vez mais , até que começou a subir e descer naquele pau gostoso do seu filho, seu prazer aumentava e o volume dos gemidos também , quanto mais sobia e descia mais gemia e mais alto tbm.
Flávia estava preste a gozer quando Rafael pede para comer ela de 4
Flávia prontamente atende e sai de cima dele e fica de 4 fala, vem filho fode a mamãe como vc quiser
Rafael se ajeita atrás de Flávia e mete com vontade força em sua buceta agora de 4, ela geme novamente bem alto e elogia o pau de Rafael . ele soca com força mas seu tesão tbm está chegando ao limite.
Quando olha aquele rabo grande da mãe e vê seu cu piscando , ainda metendo na buceta começa passar os dedos no cu dela e ir entrando devaga;
Flávia pergunta: “Filho o que ta fazendo ?”
Ele responde: ” Mãe vc disse que poderia te fuder como eu quiser , quero fuder e gozer dentro do seu cu ”
Flávia ao ouvir isso sente um arrepio e um tesão ainda maior sobe pelo seu corpo, então ela responde: ” Pode, filho , mete seu pau no meu cu enche ele com sua porra ”
Então Rafael prontamente obedece sua mãe tira o pau da sua buceta e encosta a cabeça no cu dela e devagar vai empurrando o seu pau contra o cu da sua mãe , logo ele entra todo , quando Flávia sente o pau do seu filho dentro do seu rabo ela geme e diz , “mete gostoso filho”.
Ele prontamente começa meter com força e rapido no cu da mãe , até que não se aquenta mais e começa gozer e urra de prazer , um grito grosso e alto junto com um jato de porra dentro do cu da mãe . Sai tanta porra que quando ele tira o pau , a porra escorre pelas pernas da mãe.
Flávia se levanta , olha para o filho e diz:”Nossa vc foi perfeito me gozar como não eu não gozava a anos. ” e vai para o banheiro tomar seu banho.
Após ambos tomarem banho e voltarem para cama para dormir , Rafael pergunta para mãe: ” Mamãe , um dia podemos fazer novamente?”
Ela responde: “Claro filho, sempre que vc quiser!”

Espero que tenham gostado, deixem nos comentários , quais temas gostariam de ler nos proximos contos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

14 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Oliveira amor ID:ona23enxij

    Isso e um a.or incrível se acontece mesmo,mi ha mãe não era muito boa da cabeça,ela me amava,começou eu tinha apenas 11 anos,não sei oq chamam isso de abuso,eu a amava .aos que tudo,e mãe tem um jeito de fazer com carinho….

    • Sorin ID:wc3mq20i

      Se ambos gostavam não era abuso . e mesmo vc reconhece isso , ai que não é abuso mesmo . Depois conte mais sobre sua experiência com sua mãe.

    • K ID:5h681041

      Amor de mae e filho é muito forte essa ligaçao acabar levando os a se amarem como um casal

    • Oliveira amor ID:ona23enxij

      Posso falar mesmo,iniciou com uma fimose,minha piroca quase não saia a cabeça,ela começou a punehtar falando que era pra eu ficar curado,depois de uns meses passou a mamar,eu me tremia de tesão,chega as carnes se tremiam,eu não entendia aquilo,morria de medo de contar pra alguém e ela não fazer mais,no dia que virei homen com ela,foi a melhor sensação da minha vida,eu sentia aquela vontade de gozar,e achava que era pra mijar,olhava aquele corpão nu,e eu em cima,quando ele gemeu eu de inocente perguntava se ela tava sentindo dor,eu agarrava nos bicos dos peitos dele com a boca,meu Deus,ela se tremia toda,uma vês ele gostou e me mijou todo,só de lembrar eu choro de saudades.

    • Sorin ID:w72mfvvz

      Oliveira amor: Que bela história vc tem , criou uma conexação maravilhosa com sua mãe. adorei ler sua experiência.

  • Responder @amozoo ID:1eerclm912xy

    delicia de contooo

    • Sorin ID:wc3mq20i

      Que bom que gostou !

  • Responder memesbrasil ID:dlo3mlv9c

    carioca quer trocar experiencias?

  • Responder Sorin ID:wc3mq20i

    carioca , conte sua experiência também. é sempre ouvir novas histórias principalmente quando são casos reais.

  • Responder Sorin ID:wc3mq20i

    @carioca conte sua experiencia também !! sempre bom ouvir esses casos

  • Responder sol.ribeiro021 gmail.com ID:2r1p3m3uc9m

    Sempre excelentes esses relatos. Alguém querendo conversar sobre isso???

    • carioca ID:1dh81rnzcbiw

      tive uma experiencia real parecida com um casal e a filha deles

  • Responder A7 ID:40vpqzgjd9d

    Ótimo conto parabéns 👏🏽

    • Sorin ID:wc3mq20i

      Obrigado … fico feliz que tenha gostado.