# # #

o que está acontecendo comigo, estou tarada por papai

1851 palavras | 13 |4.41
Por

comecei espiando meu pai no banho, depois me exibindo, ai uma vez vi ele dormindo peladão e fiquei louca de tesão e aconteceu.

Sou Melissa, me chama de Mel, tenho 14 e o que vou contar há uns 2 anos.
Sou uma menina como tantas de hj, adoro tik tok, postar fotos, paquerar e ficar com meninos e meninas tb.
Como meus pais são separados, a cada 15 ou 30 dias fico com ele.
Ele mora sozinho, tem 40 anos, não gosta de se arrumar, sempre com barba por fazer, mal vestido, trabalha numa oficina de refrigeração, então sempre tá meio sujo de graxa,
Nossa convivência era sossegada, nada de muita emoção, ele é caladão, fechado, nunca foi de muitos carinhos. Eu via os pais de minhas amigas e ficava até com inveja delas.
Depois que separou da mamãe parece que ficou mais fechado e eu até evitava ir ficar com ele.
Eu sou bem alegre e gosto de dançar, passear, me divertir.
Então quando ficava com ele era meio estranho.
no final de 2021 mamãe ia fazer um trabalho em outra cidade e fiquei uma semana com ele.
Estava muito chateada pq uma coisa era ficar 2 dias mas uma semana achava que ia ficar louca de tédio, já que mamãe ao contrário dele é muito alegre.
Mas como não teve jeito fui.
Ele pediu uma semana de folga só pra cuidar de mim já que eu já estava de férias.
Eu ficava muito no celular, gostava de postar minhas dancinhas e um dia enquanto dançava um funk ele me olhava e coisa rara, sorria, como ele tava de shorts, vi que ele estava meio desconfortável me olhando, nessa hora fiquei meio estranha, gostando de saber que ele me olhava como mulher não como filha, mas me achando suja, então parei e fui pro quarto.
Ao deitar na cama instintivamente comecei a me tocar, sentindo minha xaninha molhada,já tinha me masturbado algumas vezes, tava descobrindo como era bom e apesar de nunca ter beijado ou feito sabia como era o sexo entre meninos e meninas, fiquei imaginando putarias e me masturbando pensando no meu pai de pau duro pra mim.
Voltei pra sala meio tonta de tanto gozar, e percebi que papai tinha ido tomar banho, entrei no quarto dele e ouvindo o barulho do chuveiro não resisti e olhei pela fechadura, apesar da fumaça eu consegui ve ele alisando o pau e depois gozando na água, tremi e sai correndo, fui novamente pro meu quarto e me masturbei horrores.
A noite parecia que algo tinha mudado, papai parecia mais sorridente e até conversamos bastante.
No dia seguinte acordei me sentindo tão bem, desci pra tomar café só de camisolinha, quando ele me viu percebi um sorriso diferente e num reflexo fui até ele e beijei o rosto barbado dele.
Com sabia que a camisola deixava meus seios a mostra quando abaixava, quando ele sentou na mesa eu toda hora dava um jeito de me abaixar pra ele ver meus peitinhos.
Era magrinha, mas tinha o corpinho em desenvolvimento sentia os olhares dos homens mais safados que me secavam mesmo sendo uma criança ainda e gostava demais.
Agora tinha a oportunidade de ficar sozinha com um homem e mesmo sendo meu pai imaginava sua boca no meus peitinhos e na minha xana como tinha visto nos vídeos de putaria que assistia com minhas amigas.
Terminas e ele perguntou se eu queria ajudar ele a cuidar do jardim, era um jardim grande no fundo ca casa, meu pai gosta muito de plantas.
Coloquei uma camiseta e um shortinhos e fui ajudar ele, ficamos quase a manha toda e quando vimos estavamos todos sujos de terra, como estava calor ao regar o jardim com a mangueira comecei a me molhar e a molhar ele que pela primeira vez se soltava com criança.
Eu corria e molhava ele ai ele pegou a mangueira e me molhou toda.
Que delícia, com a camiseta molhando meus peitinhos ficaram a vista e eu me senti muito mulher naquela hora, toda orgulhosa de saber que papai admirava eles eu percebendo que ele tava muito feliz em me ver molhadinha, abri o botão do shorts e deixei aparecer minha calcinha, ficamos ali naquela brincadeira por um bom tempo.
Depois ele me mandou tomar banho, fui super contente e no banheiro fiquei imaginando ele espiando pela fechadura como eu tinha feito e sorri com a certeza que ele fazia isso.
Depois passamos uns dias bem legais, eu dançava na sala e ele ficava me secando sorrindo e eu claro imaginando o que ele pensava, eu agora via ele como um homem e não como meu pai.
As vezes ele saia e voltava meio bebado, então eu me mostrava mais aproveitando que ele ficava bem alegre, cheguei até a dançar sem calcinha, mas ele se ficava com tesão se segurava.
Eu não me aguentava e me masturbava como louca depois, queria ter coragem de pedir: papai me come.
Um desses dias depois que ele foi dormir fui no quarto dele e me aconcheguei na cama dele, fingindo tar com febre, ele sonolento da bebida, então eu pegava a mão grande dele e colocava na minha testa, ele resmungava que eu tava boa e tirava a mão, mas eu aproveitava e pegava novamente a mão e ficava colocando ela no meu corpo, sempre fazia isso, no começo ele tirava, mas percebi que com o tempo ele foi deixando e até uma vez que coloquei as mãos dele no meus peitinhos senti que ele acariciava de leve, eu chupava os dedos dele e beijava e lambia o rosto áspero, cheguei até a colocar as mãos dele no meio das minhas pernas, ai eu me aconchegava mais ainda nele.
Sei que tava invertendo os papeis e abusando dele mas meu tesão era tão forte que não pensava em nada.
Um dia então ele chegou mais alto que o costume e foi tomar um banho eu na sala só ouvia os resmungos dele e ele tropeçando nos móveis, quando silenciou fui até o quarto.
Ele estava deitado de costas e totalmente pelado, fiquei parada na porta olhando sem saber o que fazer…mas criei coragem e me aproximei a pretesto de cobrir ele.
Peguei a toalha e coloquei sobre o pau grande e grosso, sentei na cama e comecei a fazer os mesmos carinhos que fazia, dessa vez percebi algo diferente, ele se deixava tocar e nem precisava pegar nas mãos dele, elas foram procurando meu corpo e logo seus dedos estavam na minha boca, eu chupei com gosto e ao começar a beijar seu rosto ele agora ofereceu a boca e nos beijando como namorados, a língua quente dele penetrava na minha garganta, sentia o calor e o desejo dele e a toalha logo caiu e agora seu pau estava em pé, comecei a alisar com minhas mãozinhas e ele foi ficando úmido e maior ainda.
Papai ainda meio sonolento mas às vezes percebia que ele parecia saber muito bem o que fazia.
Tirei meu pijama e encostei meu corpinho nu no dele, enfiei minhas pernas encaixadas na coxa dele e sentia o pau roçar minha pele.
Eu gozava muito e queria sentar com minha buceta no rosto dele e mesmo sabendo que ele ia gostar fiquei com muito medo mas me vire e deitei com a cabeça no pau dele, senti o calor daquele cacete no meu rosto e comecei a lamber como via nos filmes, minha bunda virada pro rosto dele que desacordado ou fingindo talvez tenha ficado com receio de cair de boca, então aproveitei e na primeir a chupada que dei o gozo dele espalhou na minha boca e no meu rosto.
Quente grosso e melado, amei.
Senti que ele parecia acordar e me vesti rapidamente e deitei novamente ao lado, ele me chamou e perguntou, Melzinha o que tá fazendo aqui de novo, eu fingi novamente que estava passando mal…então ele se olhou e se viu pelado e se cobrindo falou, pode ir pro seu quarto que vc não tá com febre não.
Fiquei meio triste pq achei que ele ia amar saber que eu estava se aproveitando dele, minha xana ardia de desejo.
Fui deitar chateada e molhada, queria que um homem me comesse aquela hora e se encontrasse algum com certeza daria minha buceta pra ele.
Mal consegui dormir é claro, tinha feito algo impensável me condenava e me punia internamente.
Deitei só de camiseta e calcinha e me virava pra lá e pra cá, dormia e acordava, com medo, assustada e molhada, isso até amanhecer.
Quando amanheceu, ouvi passos do meu pai em direção ao quarto, fingi que dormia.
Ele entrou e sentou na cama, ele ainda cheirava cerveja, e é tão gostoso esse cheiro pensei.
Começou a acariciar meus cabelos, fazendo carinhos no meu rosto, eu louca pra abrir os olhos e beijar ele, mas continuei fingindo.
Então ele tirou o lençol que me cobria, suas mãos começara a me acariciar e então ele puxou minha calcinha e alisou minha bundinha apertando as polpas dela, depois seus dedos acariciaram minha bucetinha, eles puxava levemente os pequenos pelos e enfiava os dedos levemente dentro dela.
Eu tentava me conter mas soltava gemidos a cada carinho, quando ele me virou e enfiou o dedo no meu cuzinho rosado eu dei um pequeno grito, ele foi socando o dedo e acho que entrou até a metade, eu gozava sem parar.
Ouvia ele me chamar de Melzinha linda, gostosinha do papai, uma hora abri os olhos e vi o corpo dele ao lado do meu, totalmente nu.
Tirou minha camiseta e nessa hora ele deve ter percebido que eu estava acordada se deixando tocar.
Me beijou e chupou meus peitinho com vontade, chupando e dando mordinhas, uma hora ele se colou em pé e começou a esfregar o pinto no meu rosto.
Nessa hora não aguentei e acordei e cai de boca e chupei o pau dele, ele batia com o pau enorme no meu rostinho de anjo, e me chamava de safadinha e ria, achei que ele ia gozar, mas ele se colocou de frente pra minha buceta.
Agora vendo que eu acordara me dizia, Melzinha meu anjo, pensa que seu pai não sabia que vc queria isso, eu olhava com carinha de boba e ele ria e me beijava.
Então ergueu minhas pernas e colocou no seu ombro e caiu de boca na minha buceta virgem, me chupou como nunca até hoje me chuparam, eu cruzei as pernas no pescoço dele e puxava ele pra dentro de mim.
Foi demais….será que ele vai me comer pensava.
Será que ele me comeu, o que acham.
Essa estória é real pessoal não sei se consegui passar todos os detalhes, mas depois desse dia eu e papai viramos mais do que pai e filha se é que me entendem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Bom Rapaz ID:3c77gfrrhrk

    Sim , não são todas ,mais uma boa parte ds filhas sentem desejo pela figura do pai!! https://t.me/menino_leevado

  • Responder treveltrezs ID:gipiptp41

    perfeita observação rafaela

  • Responder A vida e louca ID:13slbqlsel71

    Sou louco pra ficar com minha filha

  • Responder Man ID:7z8h00q8ri

    Acho que sim mas conte o que aconteceu

  • Responder Nilramos ID:8d5i4j86ia

    Muito bom, achei muito excitante e obrigado por compartilhar sua história aqui

  • Responder observador ID:2veeobr3hm

    muito bom… filha me chama no telegram @observador bjod

  • Responder Flanki ID:1x87xcbhrj

    Me chama no email gata [email protected]
    Vc me deixou de pau duro’com.seu conto

  • Responder Mistér ID:c9wocbhrk

    Gostei e gozei demais!
    Ia adorar que minha filha me visitasse a noite.

    • Danizinha ID:fx7nvjoid

      Acho tão normal trepar com os pais. Não sei pq a sociedade coloca tanto tabu

    • Rafaella ID:vufcbhrk

      Dani, o problema não seria bem o sexo – que é o prazer, e sim o fato que famílias fechadas que transam entre si, tem a probabilidade de fixar nos genes da família alguns tipos de doenças hereditárias – não necessariamente nas filhos dos filhos mas sim nos netos dos filhos ( se os mesmos ficarem transando entre si ). Só isso. A troca de material genético é benéfico para a humanidade, por isso que a sociedade considera irregular a não troca do material genético. É mais uma coisa cientifica do que moralista.
      Beijos Dani ! e Divirta-se com seus pais, tios, irmãos e parentes.

    • Tarado ID:2ql412bzm

      Eu tbm queria muito que a minha fizesse isso

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Danizinha, infelizmente vivemos numa sociedade tão cheia de regras quanto a essas questões e deveriam ser mais flexíveis

    • Nilramos ID:8d5i4j86ia

      Olá Rafaela, quanto a questão dos genes, hereditariedade e tudo mais é fato, mas a questão é dar e sentir prazer, a descoberta de novas sensações, tenho certeza que sexo consensual feito com responsabilidade não haveria de trazer consequências desastrosas