# # #

Paulo e os neguinhos

877 palavras | 1 |4.55
Por

Estava em casa em sábado a tarde, quando recebo uma mensagem de Paulo, “tá livre aí? tem surpresa pra vc”, respondi que sim ele respondeu, “blz, só entrar direto”. coloquei um chinelo e fui de regata e bermuda, chegando já entrei direto e na sala estava Paulo e mais dois negros sentados, na hora me assustei mas já imaginei qual seria a surpresa.
Paulo – eai mlk, senta aí, esses são dois clientes.
ele não falou o nome, me sentei, os três estavam muito chapados e os dois negros estavam nitidamente bêbados.
N1 – mano, o Paulo falou que vc tem um cu rosinha.
Ao ouvir isso tive a certeza do que eles queriam e entrei no jogo.
Eu – e oque mais ele disse?
N2 – disse que vc mama gostoso e tem um cuzinho apertadinho e quentinho.
Paulo – foi mal mlk, estamos no tesão e eu sei que vc gosta, mostra esse cuzinho prós caras aí.
olhei prós dois e eles estavam com um sorrisinho, me levantei, tirei a regata e abaixei a bermuda, me coloquei praticamente de 4 na cadeira que eu estava e abri bem as bandas da minha bundinha.
N2 – nossa mano parece gostoso mesmo.
Paulo – podem tocar.
vou descrever os dois:
N1: uns 22 anos, alto, negro, cabelos curtos, não muito bonito, mas com carinha de marrento, sem barba, tatooagen nos braços corpo gostoso trocadinho, com pelos curtos mais pelo centro, uma rola de uns 19cm, grossa, curvada pra cima e lisinha, estava vestindo uma camiseta e bermuda.
N2 – uns 19 anos, negro, da mesma altura do outro, cabelos raspados do lado bonitinho e carinha de safado, uma Barbixa, corpo todo lisinho, e magrinho, uma rola reta e grossa de uns 18cm, cabeçuda e sem pentelhos, estava sem camisa, só de bermuda.
Paulo também estava sem camisa e foi direto a minha frente, abaixou sua bermuda e um a mão me abaixou em direção a seu pau, dei uns bjs por todo ele e meti na boca, chupando bem gostoso, enquanto ele guiava minha cabeça. os dois também tiraram suas rolas e ali mesmo na cadeira já comecei a revezar os dois, estavam cheirando a suor e mijo. enquanto chupava um masturbava os outros dois e sentia dedos alisando meu furinho.
Paulo me tirou da cadeira e me colocou no chão de joelhos, eu podia admirar cada um daqueles corpos e chupar gostoso suas rolas, fiz garganta profunda em todos e eles iam ao delírio.
N2 – libera esse cuzinho aí.
Eu – só libero com uma condição. Quero beber a porra dos 3.
eles riram alto e concordaram, Paulo disse para irmos pro quarto, me levantei e fomos, com os três já sem nada de roupa, me coloquei de quatro na cama e disse
Eu : Quem vai ser o primeiro?
N2 – eu vou meter primeiro.
Paulo e o outro ficaram a atrás olhando, N2 ficou em pé ao lado da cama, deu uma cuspida no meu cuzinho, colocou a camisinha e começou a me penetrar, senti cada sentimento entrando em mim e gemia muito de prazer, com tudo dentro ele começou a meter bem gostoso e com força, estava delirando, Paulo foi a minha boca e me botou pra chupar novamente, o cara meteu muito e sedeu lugar pro amigo da rola maior, como já estava laciado e molhadinho ele encostou a cabeça e meteu fundo, me rasgou mais um pouco mas aguentei firme enquanto mamava Paulo, N1 meteu um pouco e me virou de frango, se ajoelhou na cama e voltou a meter, em seguida foi Paulo que me fudeu gostoso como sempre, após Paulo meter, os outros dois ficaram me revezando de frango enquanto chupava Paulo, foi uma 40 minutos, quando Paulo força todo seu pau na minha boca e sinto seus jatos de porra quente na minha garganta, emguli tudo e deixo seu pau limpinho, ele se levanta e sai, me deixando com os dois negros revesando meu cuzinho.
N2 – cara vou gozar.
ele tira seu pau do meu cu e leva a minha boca, se masturba um pouco e goza uns dois jatos de porra masi líquida e de gosto forte, bebo tudo e limpo bem, N1 já tira seu pau e faz o Memo ele gozou muito quase me afoguei, mas bebi tudinho. dei mais uma chupada no pau dos dois e saímos do quarto pra sala, peguei minhas roupas e fui ao banheiro me limpar, na volta pra sala disse
Eu – tenho que ir agora, mas quando quiserem mais pode avisar o Paulo passa meu número pra vcs.
Nós despedimos e sai, no portão encontrei dois operários da obra ao lado, onde dei pra uns 10 caras como vingança de Paulo.
P1 – olha só o viadinho, não tá afim de repetir?
o segundo só olhava e respondi
Eu – vão estar todos lá?
P1 – vamos descobrir juntos.
concordei e fomos para a obra, já na entrada reconheci alguns rostos que já me olhavam com ar de malícia, os dois me levaram para o alojamento

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Osvaldinho ID:1d87k2rrmg3y

    Muito bom fiquei com o cuzinho piscando de vontade de levar uma rola grossa no meu cuzinho.