# # #

O dia que fui iniciado por uma babá

437 palavras | 5 |4.38
Por

O conto é real e aconteceu quando eu tinha 7 anos, sim eu me lembro bem dos dias que uma babá que cuidava de mim e de minha irmã. Bom, ela tinha pele morena e um corpo não muito esbelto, toda vez que minha mãe saia de casa com minha irmã acontecia muitas coisas e ela fazia com que eu ficasse pelado, naquela época meu pau era pequeno por ser criança, porém um pouquinho maior que a maioria tinha naquela época. Nos dias que ela vinha “cuidar” de mim, simplesmente ela dizia ” vamos brincar ?” E eu inocente na primeira vez fui brincar com ela, quando vi que a minha babá tava tirando a roupa dela o meu pauzinho ficou duro na hora e depois que tirou a roupa naquele momento começou a me seduzir e ela não parava de olhar pro meu pau, após isso, ela veio em minha direção e me pegou pelos braços levando-me para o quarto, eu sentei na beira da cama e ela ficou em minha frente virando de costas e empinando a bunda morena dela para que eu visse a buceta, que por sinal já estava escorrendo um líquido transparente, então, ela disse ” coloca a língua, meu bem”.
Eu encostei a língua nas partes dela e senti um pouco de nojo, era meu primeiro contato com uma buceta, ela pediu para que eu continuasse ” vai neném continua, coloca essa língua pequena …” Não lembro muito o que ela disse no final. Logo, ela me coloca deitado na cama e começa a me beijar e passar a língua no meu corpo todo, e me beijando até que, ela começa a lamber meu pau, me lembro que ela comparou, meu pauzinho com o dedo médio dela e disse ” vai ser um garotão em “, e ela colocava na boca e chupava feito picolé e eu sentia dentro da boca dela a lingua se mechendo em volta do meu pau, eu disse que queria fazer xixi, mas ela não deixou e naquele momento eu senti sair uma coisa que não era xixi e tava na boca dela quando fiz, só que não era, eu tive meu primeiro orgasmo naquele dia. Eu lembro dela dizer uma coisa ” eu quero ver essa porra engrossar”, também disse outra coisa sobre sentar, eu não lembro muito bem, tava me dando um sono nessa hora.

Bom, eu tô atrás de pessoas pra conversar sobre isso, é meu primeiro conto aqui, meu telegran pra quem quiser me chamar @Poliboy40

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 13 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Did ID:8cipn18b09

    Tele frankh3

  • Responder JJpp ID:3ynzguylqra

    Que coisa linda, conta mais

  • Responder Magnum JP ID:se65wjev4gf

    Curioso pra saber o aconteceu depois.

  • Responder Next ID:1e9l8f4dmhcb

    7 anos gozando? Que papo furado…

    • Poliboy ID:81rfnbaov4

      Sim, porém não sai nada, a sensação e de querer fazer xixi