# # #

Ninguém escapar da tiazona gostosa, até o filho da minha prima me comeu

1088 palavras | 4 |4.40
Por

Olá pessoal esse mês estou com uma sorte, minha prima veio passar uns dias aqui e trouxe seu filho, aahhh lógico que eu não ia deixar passar não é kkk

Semana passada recebe uma ligação da minha prima Maria Eduarda dizendo que estava vindo passar uns dias aqui em São Paulo e eu fiquei muito feliz pois a anos eu não via ela, Maria é uma mulher madura, tem 37 anos, morena, olhos claros, cabelos curtos, seios fartos e uma bunda bem empinada ( muito gostosa ela), ela tem 2 filhos a Nathalia e o Fábio ( huumm já estou molhadinha aqui escrevendo esse conto, já já vou ter que ir no quarto do Alex transar com os dois)

Fabio vai fazer 14 anos no próximo mês, estatura médio, olhos claros, uma doçura de menino, sorrisinho meigo e inocência ( isso antes de conhecer o sexo), vamos aos fatos.

Domingo peguei meu carro e fui até o aeroporto de Guarulhos pega a minha prima e seu filho, ao chega lá vir a minha prima com seu filho me esperando e vir o quanto ela está gostosa, com uma legging preta e um tênis, mais quando vir o Fábio minha buceta começou a pisca e querer logo aquela rola dentro da buceta da tia, estacionei perto deles ajudei com as malas, entramos no carro e partimos rumo a minha casa.

Chegando lá ela conheceu as meninas e o Alex e disse que o Alex está lindo e que quando crescer vai ter muitas namoradinhas ( mal sabe ela que ele já tem várias e que a principal é uma coroa que adoro menininho), mostrei o quarto dela e disse que o Fábio iria dormir no quarto do Alex, nesse momento veio na minha mente ” conversa com o Alex pra madrugada transar com o Fábio” e isso eu vou fazer kkk.

Mais tarde naquele dia os meninos foram joga vídeo game e a Maria foi dormir para descansa, então as meninas no fogo disse.

Juliana:- nossa mãe o Fábio é lindo, quero transar com ele. Disse com a voz baixa.

Michele:- ah eu também.

Eu:- calma meninas, primeiro a mãe depois as filhas.

Elas ficaram bem chateadas mais aceitaram pois nesse tipo de negócio a mãe é a primeira.

Eu:- Alex vem aqui.

Alex:- tá tia.

Alex saiu do seu quarto correndo e veio até me.

Eu:- bom é o seguinte, hoje na madrugada deixa a porta destrancada viu e faz o Fábio deita no conchonete no chão. Disse baixinho.

Alex:- vai fazer sexo com o Fábio tia.

Eu:- xiiiii falar baixinho menino, sim eu vou.

Sentir ciúmes do Alex e isso foi tão fofo, ele deu as costas mais eu segurei ele e disse.

Eu:- vou te recompensa com isso, vai escolher a puta mais gostosa e vai transar com ela.

Viu galera sou uma namorada que adora incentiva seu macho, dito isso Alex aceitou.

Nessa noite nós comemos e assistimos tv, começamos a conversa de tudo, das nossas paqueras e com quem a gente ficou ( mulheres também falam isso viu rapazes), então chegou a madrugada e Maria ainda estava cansada da viagem e foi dormir, horas depois Alex e Fábio também foi dormir, eu esperei por horas até que todos foram dormir e quando deu umas 02:30 da madrugada, fui até o meu quarto tirei meu baby Doll ficando toda nua e vestir meu roupão, sair do meu quarto e fui em direção ao quarto do Alex, abri a porta né devagarinho e vir o Fábio deitado no conchonete no chão ” isso Alex, você é dez amor”, tranquei a porta e fui em direção ao Fábio, tirei o meu roupão e deitei em cima dele toda nua, acordei ele com uma beijo na sua boca e ao me olhar ficou espantado e sem entender nada.

Eu:- xiiiiuuuu, não grita, sou eu sua tia, vamos brinca.

Beijei sua boca novamente, peguei na sua mão e coloquei na minha bunda, começamos a nos pegar, minutos depois fizermos um 69 bem gostoso e foi dali que eu vir que ele era virgem ( aí galera foi que eu me animei mais ainda), Fábio não sabia chupa uma buceta então comecei a ensina-lo e foi demais, com o tempo ele aprendeu, mais eu não estava satisfeita desfiz o 69 e fiquei agachada com o meu cu bem em cima da sua boca, olhei pra baixo e disse.

Eu:- lambe aqui vai, igual sorvete.

Fabio:- é nojento tia.

Eu:- xiiiiuuuu, cala a boca e faz o que eu mando.

Quando vir que ele não iria fazer eu sentei na cara e ele começou a se debater e eu comecei a esfrega meu cu na cara dele, Alex acordou e pedir sua ajuda.

Eu:- segura os pés dele Alex.

Alex:- tá tia.

Alex segurou e eu fiquei esfregando o meu cu na cara dele bem gostoso, depois eu sair de cima e tirei o seu pijama.

Eu:- já comeu uma buceta.

Fábio:- não tia.

Peguei na sua rola e coloquei dentro da minha buceta, o Fábio gritou de dor mais eu calei a sua boca e comecei a pular gostoso, pulei e pulei com gosto fazendo aquele menino feliz, sentir sua mão na minha bunda e o Alex beijou a minha boca e pela primeira vez ele disse.

Alex:- te amo.

Ouvir aquelas palavras depois de anos animou a minha vida e eu retribuir.

Eu:- também te amo meu amor.

Pulei e pulei gostoso, Fábio gemeu de tesão e sem demora ele deu seu primeiro urro de gozo e vir no seu olho uma desconfiança e querendo entender o que aconteceu, então eu expliquei.

Eu:- gatinho lindo, agora você é um homem e eu tirei a sua virgindade.

Sair de cima dele e mostrei o seu gozo, ele ficou sem entender.

Eu:- outro dia eu explico, agora vão dormir que o dia é grande, boa noite gatinhos.

Deu um beijo na boca de cada um e fui para o meu quarto feliz da vida.

No outro dia Fábio me olhava diferente pois naquela noite ele não sabia o que tinha acontecido, mais com o passar do tempo Alex explicou e tudo voltou ao normal.

Aí gente vou ter que ir lá agora, porquê eu contando me deu uma vontade de transar, vou lá e contarei a vocês.

Até mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dam ID:81rd3wo58l

    Nossa adorei vcs são assim mesmo me passa um e-mail para gente trocar experiências bjos parabéns

  • Responder Paizão ID:g3jj5mm9c

    Conto ridículo. Um gay se fazendo de mulher

  • Responder Edu ID:bf9d3clfij

    Q delicia heim add skype [email protected]

  • Responder Paulo ID:8310092fi9

    Adoro sexo família, se quiser conversar de maneira respeitosa, sem preconceitos e julgamentos sobre isso e outros temas, mandar um e-mail [email protected]