# #

Mulher do irmão – 2

604 palavras | 1 |4.67
Por

Então meus caros, hoje recebi a notícia que minha cunhada está grávida e dessa vez ela tem certeza que sou o pai. Para entenderem melhor, leiam o conto 1…. Depois que minha cunhada ganhou bebê não comi mais ela, só que de uns 2 meses pra cá, voltou acontecer. Enquanto meu irmão está no trabalho no período da manhã e sua filha na escola, fui pegar o carro dele emprestado em sua casa, chegando lá, entrei pra dentro e minha cunhada estava só de toalha, tinha acabado de tomar banho. Foi aí que entrei disfarçando, jogando conversa fora, ela me entregou a chave do carro, aí falei que queria um copo de água, ela está muito mais gostosa do que antes, pois vem malhando já a algum tempo, está uma rata de academia. Quando ela foi pegar água para mim, garrei ela por trás, segurando em seus peitos enormes, fui beijando logo sua nuca… Ela retrucou, disse que não podíamos mais e nosso tempo já tinha passado, que agora ela o respeitava, mas não deu ouvidos, derrubei sua toalha no não e fui metendo o dedo em sua buceta, e ela querendo se livrar, mas falei que iria ser só aquela vez pois estava com saudades de sua buceta. Nisso fui apoiando ela em cima da mesa, ficando de rabo pra cima, e que belo rabo… Sua bunda estava durinha e enorme.
Dei uma cuspida no meu pau e fui metendo, como um animal, assim que soquei já entrou toda, fiquei metendo na quela posição por uns 4 minutos, com toda força que tinha, ela gemia muito, estava muito escandalosa. Sua bunda estava toda vermelha de tanto tapa que eu dava. Fiquei com mais tesão quando ela falou que iria gozar, gozou no meu pau…. Logo em seguida preenche sua buceta de esperma. Nossa, tinha esquecido como a buceta dela era gostosa, revirei os olhos. Meu pau estava todo melado, botei ela pra limpar com sua boca, como tinha falado, o boquete da minha cunhada é o melhor que ganhei, e pelo passar do tempo não perdeu a qualidade, ela chupou gostoso meu cacete. Passei a manhã comendo ela, fudi ela na cozinha no quarto e na sala. Passei a manhã gozando em sua buceta. Ao final ela pediu pra eu ir embora, disse que não poderia acontecer mais.
Mas não foi bem assim, toda vez que meu irmão saia para trabalhar pela manhã e leva minha sobrinha. Eu me encontro com minha cunha, a gente passa amanhã fudendo gostoso, todo dia gozava em sua bocetinha… Resultado ela está grávida. E fala que dessa vez fala que tem quase certeza que sou o pai, ela está grávida de 2 meses se não me engano… Mas mesmo assim não parei de comer ela, continuo o nosso lance. Ela disse que quando falou para o meu irmão, ele ficou meio desconfiado, mas que no final das contas conseguiu convencer ele. Enfim não é certo, mas não querer fuder ela, é muito difícil. Entre nossas transas matinais, ela acabou me confessando que traiu meu irmão com outro cara além de mim. Falou que uma vez saiu com um cara da academia que frequenta, mas foi apenas uma vez, pois ele era ruim de cama. E que não rolou mais. Hoje considero minha cunhada como uma tremenda vagabunda, que só quer rola, porém não tem quem aguente não querer comer ela. Só de lembrar aquela buceta quentinha, corro logo pra casa dela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Meno Toddy ID:bemv7c3zrc

    Gostei do 1 conto o segundo foi só uma atualização né pq foi breve e sem sal