# # #

Vi minha filha chupando a rola do vizinho, devia ter ficado puto, mas gostei -parte 2

1897 palavras | 23 |4.43
Por

eu nunca imaginaria que sentiria tanto tesão de ver minha filha tão novinha sendo safada. mas é um prazer tão grande ver ela desejando e sendo deseja

Então depois que vi aquela cenas fiquei transtornado, primeiro pela atitude dela, sei que as meninas hj em dia são fogo, mas juro que achava que Duda era tranquila, mesmo vendo que alguns já olhavam pra ela com malícia eu não imaginaria que iria ver aquela boquinha de mel chupando uma pau melado.
É não da pra descrever o prazer que foi, hj sei que como disse um leitor eu tinha um misto de prazer em ver uma menininha com um homem de verdade e tb de ver um homem fazendo o papel dele de comedor, tive tesão de ver o pau dele na boquinha dela , não vou negar.
E ver ela tão pequena, mas tão decidida foi foda, comecei a reparar mais nela, pegava ela no colo e aproveitava de deslizava minhas mãos nas coxas e pernas dela, comecei a perceber que ela gostava.
Não falei na da pra Rosana minha mulher, não saberia como tb.
Mas comecei a sempre ir dar boa noite pra Duda no quarto e alisava todinha ela, ela sorria e me beijava. Mas não tinha coragem de fazer nada mais forte, tinha medo da reação dela.
Passei a gostar de ver ela de shortinhos e camisetinha regata, mostrando os peitinhos e a bundinha, amava ver os homens olhando pra ela com desejo.
Depois daquele dia fiquei alerta pra ver se pegava ela no flagra novamente, mas não conseguia, ia pro trabalho e ficava ansioso imaginando se ela estaria com o Jorge e se ele já teria comido ela de verdade.
Um dia quando cheguei do serviço e ela não estava, por um momento até esqueci do que tinha visto, mas assim que lembrei fui de mansinho até a janela do que dava pro quintal, cheguei a tempo de ver ele com a boca na bucetinha dela, ela deitada e com as perninha cruzadas no pescoço dele e ele metendo a boca com gosto, ele tava de gosta peladão, só via a bunda dele e o rostinho de Duda, ela gemia e tava vermelhinha de tesão, mal dava pra ver ela, ele era muito maior que a pequena Duda, via as mãos dele agarrando as coxas dela e alisando os peitinhos, ele depois saiu e vi ele de perfil, o pau tava um verdadeiro mastro, será que ela aguentaria aquele cacete grande pensei.
Ela ficou sentada na cama e ele aproximou o pau, ouvi ele falando agora vai fazer o que mais gosta nê Dudinha….ela sorriu…e começou a beijar a cabeça do pau dele.
Ele falava, nossa vc é tão novinha Dudinha, eu sou um cachorro fazendo isso…mas é tão bom.
Ela falou com a vozinha de criança dela: eu gosto Seu Jorge, não sou tão criança.
ele falava com ela com carinho e ela respondia meigamente.
Ele perguntou o que vc mais gosta…ela falou : de beijar e ser abraçada, de sentar no colo e receber carinho..
ele então perguntou : e do meu leitinho? ela sorriu e não respondeu, apenas começou a chupar o pau dele com vontade, me levantei e assisti, tive a impressão que Duda sabia que espiava, ela chupava e olhava em direção a janela ai me escondia e ouvia só ele gemer…ai ele gritou e eu não resisti e olhei pela janela e vi o jato de porra enchendo a boca e o rostinho dela.
Eu já com o pau pra fora gozei em silencio, mas com uma vontade de gritar e aparecer e aproveitar aquilo tudo.
Antes de ir, ouvi ele falando pra ela o que tinha achado das revistas, ouvi ela falar que tinha gostado muito, que era muito legal.
Ai ele falou, depois te mando mensagem sobre aquilo que combinamos, tá bom.
Ela falou tá bom seu Jorge…ele reclamou e disse que já tinha falado pra ela chamar ele só de Jorge quando estivessem sozinhos e tb pra ela apagar as msg, ela então falou que os pais dela não pegam no celular dela não.
Corri pra casa, me arrumei todo e esperei ela entrar, fiz cara de bravo e perguntei onde ela estava, ela falou que tinha ido na casa do Seu Jorge pegar uns livros emprestados, vi que ela tinha uma sacola e fiz de conta que acreditei e pedi pra ela vir me dar um beijo, ela venho e deu pra sentir o cheiro de porra na sua boquinha.
Depois que a mãe dela chegou, jantamos, conversamos e Duda sempre muito educadinha e comportada não parecia aquela menina tarada que via sempre com o vizinho.
Aquele dia transei como um louco com Rosana, pedi pra ela me chamar de papai e fiquei imaginando Duda no lugar dela, ainda bem que ela não desconfiou de nada e até gostou, há tempo não metia tão gostoso, ela até falou nossa amor, agora vou só querer ser sua filhinha…e riu e me beijou me chamando de papai.[
No dia seguinte, depois que Rosana saiu aproveitei que Duda foi pra aula sala fazer aula online no computador, e entrei no quarto dela e fui ver o que ela tinha trazido, fiquei louco, Jorge tinha dado um monte de revistas de putarias, de todo tipo, pai com filha, filha com mãe, de gay, suruba, até de cachorro, nossa Duda tava viciada em sexo naquela idade.
Aproveitei que o celular dela tava aberto e curioso fui ver as msgs.
Ela não tinha apagado nenhuma que Jorge mandava, desde o começo, os dois conversavam de tudo, principalmente de sexo.
Tinha vídeo dele batendo punheta pra ela e ela mostrando a bucetinha aberta pra ele.
Os últimos ele falava pra ela que tinha mostrado a foto dela pra um amigo dele…e que ele ficou tarado por ela…ela mandava kkkk e dizia seu bobo, eu sou feia, só vc gosta de mim.
ele falava, vc é uma lindeza, qualquer homem até seu pai gostaria de ficar um dia com vc.
Duda, escreveu, amaria se vc fosse meu pai…rss.
Ai ela perguntava o que o amigo tinha falado. Ele falou que ele tinha mandado um vídeo dele, se ela quisesse ele encaminhava…
Ela fez que sim, e ele então encaminhou o vídeo do amigo dele.
Era um moreno igual ele com o pau duro e batendo punheta.
Ela então falou: nossa que grande…rss não cabe na minha boca…rss
Jorge então perguntava se ela queria ver ele pessoalmente, ela fez mandou um emoji aprovando a idéia e ele falou: amanhã quando seu pai sair ele vai entrar tá bom, vc vem aqui.
Ela mais uma vez disse que sim.
Jorge então falou: será que vc não vai se assustar.
Duda respondeu que tava louca pra ver como era outro homem, só tinha feito coisa errada com ele.
Ele demonstrando um pouco de medo, falou se seu pai ou alguém sabe nós tamos fritos…
Ela safadamente disse Relaxa…kkk.
ele então recomendou, apaga toda essa conversa, não esquece.
ela respondeu com sinal de positivo, mas como veem ela não apagou.
Ficou louco de tesão, Duda tava querendo chupar outro homem, nossa eu tinha que ver aquilo.
Ela saiu da aula e foi tomar um banho, eu sai do quarto dela, depois almoçamos e antes de me trocar pra ir pro serviço, peguei ela no colo, estava de shorts de pijama sem cueca, comecei a falar papai te ama muito sabia filhinha, ela de vestido conforme sentou, levantou um pouco e senti a pele dela no meu corpo.
Meu pau ficou duro na hora e ela ia mexendo a bundinha, beijava ela e acariciava ela e ela correspondia, tava toda molenga, a bundinha rebolando levemente no meu pau….
tive coragem e fui subindo as mãos pela coxas dela e parei na bucetinha dela.
Ela tava entregue e eu não resisti…coloquei minhas mãos por dentro do vestido, levantei e ela só de calcinha no meu colo, alisava os peitinhos dela…e falei logo logo vai ter que usar soutiem, ela riu e me beijou…
Eu então fiquei em pé, peguei ela no colo e levei ela pro quarto dela, tirei o vestido dela e puxei a calcinha..lambi ela todinha…beijava e sugava os peitinhos e a xaninha, virava ela beijava a bundinha linda e o cuzinho…
coloquei ela de joelhos e peguei meu pau e tirei e dei pra ela….
Ela me olhou meio que surpresa…não sei se pelo tamanho da pica ou pela situação, começou a beijar e eu pedi na maior cara de pau:
Chupa filhinha, chupa como chupou o pau do Jorge…ela se surpreendeu e meio que recuou e quase começa a chorar, pedindo desculpas.
eu falei papai já sabe filha, mas não faz mal, isso é coisa do corpo, desejo natural, papai entende vc…
Pode chupar gostoso, ela então ainda com lágrimas, começou a lamber a cabeçona do pau e alisar com as mãos…engolia com gosto…
eu olhando o rostinho angelical dela, seus olhos esverdeados e a gula com que ela engolia o pau fui ficando louco…batia com força o pau no rostinho dela.
Ela babava no pau, eu então virei ela e coloquei ela de 4 e lambi todo o cuzinho e a xaninha dela…ela tava molhadinha, as dobrinhas da xana umidas e salgadinhas…eu lambi e depois enfiei meu pau por baixo dela…ela rebolava, o pau meio que entrava nas dobrinhas da xana dela…mas eu não forcei.
Perguntei se ela já tinha dado, ela sorriu e falou que não que só fazia brincadeirinhas com o Jorge.
Eu falei, filhinha vc pode fazer brincadeirinha com o Jorge e com quem quiser, eu adoro isso, mas o papai que vai ser o primeiro a comer sua bucetinha, promete? ela rebolou e falou sim papai, pode me comer agora se quiser, eu forcei um pouquinho mas falei agora não, mas depois papai vai comer vc gostoso, tá bom…ela sorriu e eu ia saindo quando ela se levantou e pegou meu pau novamente com a boca e chupou ele engolindo e mordendo com a boquinha e pedindo papai me da leitinho.
Eu gemia e logo minha porra invadiu a boca dela…ela engolia o que podia…eu não parava de gozar….ela ficou toda lambuzada e esparramou a porra pelo rosto e pelo corpo dela.
Depois deitei e ela deitou em cima de mim….ficamos descansando por alguns minutos, ai ela me perguntou da mamãe, se eu tinha contato pra ela.
Eu falei que não, mas que um dia ia contar, mamãe era bem aberta e não iria achar ruim tb.
Ai me levantei me arrumei e quando fui embora falei pra ela, aproveita sua tarde Dudinha, depois papai vai querer saber como foi.
Me beijou na boca e eu fui feliz da vida, sabendo que dois machos logo mais iriam aproveitar gostoso dela.
Depois ela me contou como foi e eu claro vou contar pra vcs também.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 67 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder acn ID:sdivm9qpusm

    estava cheio de problemas e minha comadre estava me ajudando muito,era uma situaçao grave de saude,ao passar em frente ao quarto do filho dela,um cara de 17 anos vi minha filha embaixo das cobertas com ele ela saiu e eu vi ela so de calcinha,tava tao preocupado que na caiu a fixa,quando o problema foi parcialmente resolvido,ao dar banho nela me lembrei e comecei a fazer umas perguntas,passava a mao na pepeca dela e perguntava..quem mexeu aqui,ela nao falava,ai ofereci comprar uma bicicleta pra ela e ela falou,contou que o ailton mandava ela chupar e tambem emfiava na bunda,perguntei se doia e ela disse que doia quando ele fazia forte,e se ele dava leite dopau,ela ficou na duvida e disse que o nome era piru.meu pau ja estava saido do chorte,e ali embaixo do chuveiro dei meu pau pra minha filinha mamar.

  • Responder jeba ID:z34qpcdk0j

    Eu queria ver e essa putinha levando rola desses dois negoes na parte 3

  • Responder pet ID:fuos3fr8j

    CAÔ

  • Responder Tarado ID:g620dfwm4

    Esperando a parte 3 até hoje e nada

    • Netto ID:bf9qpc3t0k

      Tavares legal até o pai estragar entrando na estória . Era pra ser só corpo de filha

  • Responder Will ID:5h60me0z

    Pena que nao teve continuação, esse conto foi delicioso parabéns

  • Responder Anonitwo ID:8ef5gwrfic

    Delicia de conto, essa piveta precisa ser penetrada com urgência.. Anonitwo quem quiser trocar ideia chama ai

  • Responder o cara mau ID:8efk3e2m9b

    Gostei do conto,estou la no tam tam me procurem para bater papo vou deixar o link http://tt.me/caramau

  • Responder ArielSereia. ID:gqb6fxt0c

    gostei, sou putinha igual a Duda, só que papai nunca participou.

  • Responder Nilramos ID:831aybtoij

    Todo pai deveria ser o primeiro a meter no cabacinho de sua filha, é quase um direito

    • ComproSuaFilha ID:g3jpacqrc

      Concordo. Nada mais justo.

  • Responder Jucao ID:g3iqa2ghm

    Delicia da por….
    Queria que ja tivesse pelo menos tentado penetrar…. Só um pouquinho eu ja gozava kkkk

  • Responder Carlinha ID:5pbartu2hrc

    Amei muito! Meu pai faxia carinhos iguais em mim

    • Nilramos ID:831aybtoij

      Que bom, vc deve ter aproveitado

  • Responder Ban Ban ID:h5hwbbg8l

    Bicha loca deixa de história que tu nem gosta da fruta, chega do serciço voce vai querer ver é se tem porra de macho na buceta da filhota pra sioura chuparix kakarikakau

    • Carlos ID:5pbartu2hrc

      Inveja mata!
      Vc com certeza tá com vontade de fazer o que fala
      Eu fiz e gostei ! Muito bom! Experimenta

  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Beleza cara, vejo que aproveitou as dicas que demos pra melhorar o teu xonto. Excelente, nao poderia ser melhor. Falta a tua mulher entrar na vara tambem. Nota 5.

    • Jucao ID:g3iqa2ghm

      Oi Marcos. Vc montador de móveis?
      É que imagino muitas cenas de cara que vai montar móvel em casa e as vezes é recebido por uma novinha ou novinho que está sozinho (a) e acaba rolando. Eu sempre desejava que isso acontece com o cara da net, da tv, dá máquina de lavar, do telefone kkkkk. Mas infelizmente nada.
      Só agora depois de veio que o montador abriu o zíper da calça e ficou trabalhando se incinuando. Mas tinha mais gente em casa. Frustrei. Kkkk
      Como vc ja rolou?

    • Roberto. ID:8efc7w7d9c

      Jucão sou instalador de alarmes já tive algumas estórias como vc imagina.
      se vc quiser posso instalar um alarme pra vc e realizar sua fantasia.

  • Responder Zorro ID:8ef2diufik

    Ótimo, contuinua….

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:xlo1mpzj

    Foi muito interessante isso mesmo tem que meter a rola logo nela antes dos outros

    • Paulo ID:7xbyx5wxii

      Cadê parte 3

    • carlos ID:gqb6fxt0c

      logo a parte 3, continuem comentando e deixando seu email, logo entro em contato e espero quer curtam.
      tenho muito prazer em partilhar a nossa estoria.