#

Minha tia

359 palavras | 0 |4.43
Por

De tanto falar de minha tia, um amigo tarado me fez ficar com tesão por ela

Me chamo Michel, tenho 22 anos e moro com minha tia, Mariana que tem 40. Moro com ela desde meus 7 anos quando minha mãe, irmã dela, faleceu. Ela sempre me tratou como filho.

Ela sempre foi muito carinhosa comigo e com o passar dos anos acabamos virando quase amigos dividindo uma casa. Somos humildes e trabalho desde cedo e dividimos todas as despesas.

Vou descrever um pouco ela: minha tia Mariana tem 1,60, seios fartos, pele morena e cabelos pretos e lisos… Tem uma bunda arrebitada e coxas bem torneadas, apesar de não ser uma pessoa de academia. Ela é uma mulher que desperta olhares…

Um dia, um amigo da faculdade veio a minha casa .. enquanto estávamos concentrados em material para um trabalho que teríamos que apresentar, minha tia Mariana chegou. Esse meu amigo era bem sen noção… Assim que ela passou por nós e se recolheu em seu quarto, esse meu amigo virou pra mim e perguntou se era minha mãe. Disse que não e o maluco disse “mesmo se fosse sua mãe, queria dizer que é uma gostosa da porra .. “.

Nisso, expliquei que era minha tia e o louco do meu amigo falou “Tia?… Nossa, se fosse minha tia, não perdoava”…

Naquela noite, fiquei com essa ideia na cabeça. Eu nunca tinha visto minha tia Mariana com outros olhos, mas com as palavras daquele amigo sem noção eu não conseguia reparar na sensualidade de minha tia. Quando ela me chamou para ver TV na sala, eu me deparei com ela usando um babydoll branco, quase transparente… Aquilo me deixou louco.

O estranho da história é que isso nunca tinha acontecido em tantos anos de convivência, mas esse amigo sem noção acabou despertando em mim um desejo incontrolável por minha tia.

Enquanto assistíamos à tv no mesmo sofá, eu não conseguia parar de reparar em seus mamilos escuros saltando na blusinha quase transparente de seu babydoll .. ela encostou em mim, como fez inúmeras vezes e foi adormecendo. Aquilo e as ideias de meu amigo sem noção, pela primeira vez me faziam ter pensamentos

Continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos