# #

Minha filha Greta (continuação)

1935 palavras | 4 |4.41
Por

Greta me fez sua primeira mamada e me deu seu cuzinho, se tornando cada vez mais ávida de sexo.

Quando acordei, Greta ainda dormia profundamente, fiquei olhando minha menina era gostosa, um corpinho lindo, me fez lembrar a mãe no inicio de nosso casamento.
Me levantei fui no banheiro tomei uma ducha bem quente para aliviar a tensão, quando me secava ouvi sua voz tão suave.
Bom dia querido papai.

Olhei estava na porta do banheiro, peladinha, se espreguiçou e se aproximou de mim.

Hummm…está cheirosinho, falou ela.

Como dormiu? Perguntei eu

Soninho gostoso papai… melhor sono de minha vida, falou ela com voz meladinha.
Não está arrependida?

Me olhou com ar surpreso, me beijou na cara e sussurrou dizendo que nunca se sentira tão feliz.

Beijei sua testa e disse que ia preparar o café da manhã.

Greta demorou, quando veio na cozinha continuava peladinha, só seu cabelo ainda estava molhado.

Vai ficar assim?

Ela riu. Estamos sozinhos só os dois.

Verdade, vamos comer ?

Ela se agarrou a mim, meteu a mão por dentro do calção e começou a acariciar meu pau. Tou sem fome papai… Quero este docinho me dá?

Um tesão ouvir assim minha filha querendo logo de manhã, peguei ela no colo e levei para o quarto, deitei ela na cama.

Papai olha como ela está, falou ela com voz dengosa tocando a xerequinha, depois se virou ficando atravessada na cama, abrindo as perninhas, me excitou ver sua xerequinha, lisinha, de lábios fofinhos, a puxei até ficar com a bundinha na ponta da cama, comecei beijando seus pezinhos, lambendo suas perninhas , fazendo ela soltar gritinhos de tesão, beijei o interior de suas coxas, lambi e de seguida comecei beijando sua xerequinha, Greta estremecia cada vez que meus lábios a tocavam.

Fazendo voz melosa falou que eu fazia bem carinhos em sua xaninha.

Me dá tesão ver minha filha amando minhas carícias, abri suas pernas e me baixei até ter sua xerequinha perto de minha boca, beijei os lábios fofinhos daquela deliciosa xoxotinha e toquei seu grelinho já durinho de tesão, fiquei acariciando, vendo ela estremecer de prazer aí comecei a passar a língua lambendo suavemente, minha língua, começou a circular seu grelinho bem devagarinho, Greta gemia e se contorcia de prazer.

Greta estava doidinha de tesão, não demorou a segurar meus cabelos puxando minha cabeça contra sua xerequinha, já sabia que ia gozar, começou tremendo as perninhas até as fechar prendendo minha cabeça, gritou alto que estava gozando, me deixei ficar entre suas pernas, ela não parava de se contorcer gemendo sem parar, até que as deixou cair, respirando forte, ai eu a olhei, minha menina gozara que nem uma cadelinha no cio.

Sai de meio de suas pernas, Greta fechara os olhos, me deitei ao lado dela e falei baixinho no ouvido dela se queria mais alguma coisa.

Greta se virou para mim me abraçando. Papai é tão gostosooooo falou arrastando a voz, depois me olhou com ar de desejo.

Mete em mim papai.

Meu pau pulsava de tesão, me coloquei sobre ela e meti a vara na entradinha a cabeça lentamente abria seus lábios e penetrava com facilidade de tão molhada que estava.

Ai papai…mete mais..mete …

Ela estava tão molhada que eu ouvia o barulho do meu pau entrando e saindo em sua xerequinha, abriu as perninhas e me abraçou me puxando para ela. Você gosta que papai meta assim queridinha? Perguntei e estocando mais fundo, fazendo-a vibrar e gemer alto.

Gosto! Eu amo sentir você dentro de mim! Gritava ela descontrolada.

Comecei a meter mais forte, estocando forte e cadenciado, entrava tudo e Greta mexia o quadril como querendo mais.

Gosta que meta fundo ?

Perguntei ofegando enquanto metia.

Gosto papai…mete toda connnntinuuuuuua!

Continuei socando, Greta gritou quando soquei mais rápido e mais fundo, envolveu seus braços em volta de mim, me abraçando com força, suas unhas arranharam minhas costas, cruzou suas pernas em minhas costas, gritando de prazer quando gozou.

Papai…ai..aiiii…papaiiiii…aiiii papaiiiiii estou gozandoooooo, se apertou contra mim tremendo que nem uma doida.
Continuei socando rápido sentindo gozo chegar e não parei de socar esporrando dentro dela, me deixei cair sobre Greta soltou um gemido sufocado com meu peso, eu estava delirando com seu jeito de gozar estremecendo, pressionando meu corpo com suas pernas me fazendo gemer e respirar ofegante.
Só quando a moleza depois do gozo começou chegando, Greta deixou suas pernas saírem de minhas costas, aí a beijei, vendo como sua carinhas estava feliz, se sentindo realizada por ter seu papai a fazendo gozar.
Nos deixámos ficar, agarrados como namorados, nos acariciando e beijando até ela falar que ia tomar nova ducha, ai fomos os dois a quadra é pequena mas coubemos, nos lavámos um ao outro de uma forma carinhosa como devem ser dois amantes.

Dias depois.

Eu adoro uma mamada não queria constranger a minha filha mas a vontade que ela mamasse minha vara me estava deixando ansioso, estar deitado com ela completamente nua, beijar seu corpinho, chupar sua bucetinha lisinha, meter nela até gozar a ouvindo dizer que me amava, me deixava doido de tesão, quase perdendo o controle, numa noite após ela ter gozado como nunca adormeceu deitada de bruços, e com as pernas um abertas, sua bundinha era redondinha, me aventurei a abrir suas nádegas e passei o dedo no seu cuzinho, Greta se mexeu, passei de novo o dedo tocando a entradinha de seu cuzinho e senti ela contraindo soltando um resmunginho delicioso, meu pau estava duro, pulsando, me controlei de deitei de barriga para cima, a puxei para mim, colocando sua cabeça sobre meu ombro, aí ela acordou e sorriu.

Obrigado papai amo estar assim juntinha a si, a beijei e ela correspondeu, continuámos assim por um pouco nos beijando, mas estava fixado em que ela mamasse meu pau e a puxei para cima de mim.

Deixou-se vir e continuei a beijando, comecei acariciando sua cabeça e forcei suavemente Greta, desceu um pouco e começou beijando meu pescoço, meu peito, sugando meus mamilos me fazendo tremer de excitação, ela continuou descendo beijando minha barriga, meu pau roçava em seus peitinhos e seu pescoço, a incentivei a descer um pouco mais, forçando sua cabecinha e se deixou ir começar a roçar a vara em seu rosto, me estava deixando doido de tesão, não falávamos mas estava percebendo o que eu queria e começou beijando minha vara até encostar a cabeça inchada de tesão em seus lábios abriu a boca e começou sugando com gosto. Mantive as mãos em sua cabeça, comecei dando pequenos empurrões que fizeram meu pau entrar mais dentro, Greta começou subindo e descendo a boca apertando a vara em seus lábios, foi rápido, descontrolado de tesão não aguentei mais e esporrei na sua boquinha.

Não tirou a boca e continuou mamando e engolindo minha porra, me fazendo gemer alto de prazer.

Na verdade não esperava tanto dela, acariciei seus cabelos enquanto sugava minha rola que, aos poucos foi diminuindo de volume e amolecia.
Foi aí que falei pela primeira vez.

Que delicia queridinha…que mamadinha..

Ela não respondeu continuando a mamar, mesmo amolecido.

Me dá sua xerequinha, falei e minha voz saiu bem rouca de desejo.

Sem tirar a boca ela se foi virando até ficar sobre mim, abriu as perninhas e sua xaninha procurou minha boca, comecei lambendo e metendo a língua a fazendo estremecer, Greta começou movimentando a bundinha para cima e para baixo, minha língua percorria toda a xoxotinha.

Minha menina adora ser chupada, com a bundinha assim virada para mim, comecei a acariciar suas nádegas metendo as mãos para dentro delas e as abri, Greta gemeu quando toquei seu cuzinho, que fui cutucando enquanto a chupava.

Papai mete me meu cuzinho. Estremeci e fiquei alucinado com seu pedido, me estava oferecendo seu cuzinho e eu mentiria se dissesse que não a desejava.

Quer no cuzinho? Perguntei eu com voz trémula de excitação.

Quero papai, respondeu ela voltando de novo a meter minha vara na boca que começou entesando com a excitação que percorria meu corpo.

Eu não tinha nenhum lubrificante a ideia de comer seu cuzinho pela primeira vez era alucinante e tinha de encontrar alguma coisa para lubrificar.

A fiz sair de cima de mim e a coloquei de quatro na cama, falando que voltava logo.

Que vai fazer papai?

Precisa lubrificar queridinha, tem algum creme corporal ?

Me olhou meia surpreendida e falou que tinha óleo corporal baby.

Fui buscar, passei o óleo em seu rabinho e ela deu uma gemidinha quando meti o dedo besuntado dentro e fiz rodar devagarinho.

Relaxa queridinha, falei eu besuntando bem seu cuzinho e metendo de novo o dedo o fazendo rodar, Greta soltava gemidinhos baixinhos.

Lubrifiquei meu pau e encostei em seu rabinho, forcei um pouco e ela reclamou.

Doi…papai assim tá doendo.

Relaxa amor falei eu alucinado de tesão eu não queria que ela desistisse de dar seu rabinho para mim.
Derramei mais óleo, passei bem na cabeça da vara, acariciei suas nádegas fazendo-a relaxar apontei de novo na entradinha e meti, seu rabinho se abriu e a cabeça de meu pau entrou.

Greta gritou alto. Deixei ficar a cabeça da vara dentro, ela tremia um pouco, esperei por ver, mas não pediu para tirar.

Continua papai… eu aguento.. faz devagar.

Fui metendo seu rabinho com cuidado, sem grandes socadas, apenas fazendo a vara deslizar para dentro.

Ela gemia de dor, mas não falava para parar.

Eu sabia que tinha de a segurar assim que conseguisse meter toda, coloquei minhas mãos em sua cintura, devagarinho comecei a socar até minha vara entrar toda dentro de seu cuzinho que deixou de apertar, deu um gemido abafado com a boca encostada na cama.

Comecei a socar devagar mas a segurando, sentindo ela tremer cada vez que a vara entrava e quase saía.

Greta gemia com a cabeça encostada na cama, seu rabinho estava aberto e bem lubrificado, eu já conseguia socar sentindo deslizar dentro dele sem resistência, continuei bombando metendo até meu corpo bater em suas nádegas, minha filhota estava dando e aguentando bem no cú e isso me deixava insano.

Comecei forçando seu corpo para que deitasse, Greta se deixou ir sem resistência, quando deitou cai em cima dela cravando a vara toda dentro aí ela soltou um grito alto e começou tremendo.

Aguenta queridinha…aguenta mais um pouquinho.
Ai..papai…ai…não vou aguentar mais, gemeu ela.

Não precisei socar mais, minha vara atolara dentro dela e com um pequeno movimento tirei e meti esporrando bem no fundo de seu cuzinho delicioso.
Me deixei ficar assim deitado sobre ela, beijei seu pescoço molhado de suor, continuei pressionando minha vara dentro até amolecer aí tirei e Greta gemeu quase como de alívio.

Me deitei a seu lado e a fiz virar para mim, soltou um queixume e escondeu a cara em meu peito.

Queridinha seu rabinho aguentou bem e você se portou lindamente.

Dias depois ….

Nossa relação se foi reforçando, o sexo começou fazendo parte do nosso dia a dia, cada vez mais intenso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 17 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pain Destruidor de Pedo ID:2ql4an0d2

    Incrível como normalizam a pedófilia nesse site como se fosse algo normal q todo mundo faz q nojo cara ter fantasias e fetiches com crianças ☠️ entendo q tem pessoas com fetiches estranhos eu mesma tenho mas, pedófilia não e algo legal e mt me os normal.

  • Responder Guinhoff23 a ID:469crjpwoid

    Amo contos eróticos
    Chamem pra conversar
    Novinhas,coroas todo mundo
    Meu insta guinhoff23

    • .... ID:mujlmj78l

      Manda o insta

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    delicia de conto, sua filha é um luxo de menina, conte mais.