#

Comi uma crespinha de 10 aninhos

456 palavras | 7 |3.30
Por

Eu tinha 18 anos e já tinha um cacete bem grande, 19 cm. Eu morava na época, no interior do Rio Grande. No interior, as casas são geralmente longe umas das outras e tinha uma casa que sempre que eu passava lá de bicicleta, eu via uma menina, de 10 aninhos,(soube depois) brincando com uns garotos da região. Eu logo notei que era mais que uma brincadeira, pous eles viviam se escondendo dentro de um rancho. Bom, um dia eu vi a menina passar de bicicleta em frente a minha casa e deu um sorrizo pra mim. Não titubiei, peguei minha bicicleta e fui atrás. Encontrei ela e pedi para descançar um pouco. Entramos numa clareira e mato e sentei numa pedra, com ela sentada noutra em frente. Notei que ela tava com shortinho de malha, bem larguinho e sem calcinha por baixo. Dava pra ver sua rachinha, bem vermelha ja, por ter andado de bicicleta será? Depois de algumas conversas, perguntei a ela o que aqueles garotos faziam na casa dela quase todo dia. Ela desconversou, ficou vermelha, então lasquei a pergunta: ele te comem? Caralho, ela de xara disse que sim. Como eu estava de bermuda deixei meu cacete fora da cueca pra ela ver por dentro das pernas da bermudas. Ele ja tava duro. Ela então disse que eles só roçam na bucetinha dela, pois são pequenos, mart ela tinha visto o namorado da mana com um pau enorme enfiar na buceta da mana, de 13 aninhos. Entäo eu não aguentei e expus meu cacete, no que ela arregalou os olhos e disse: uauuuu, que grande, como eu queria um assim. Eu de pronto falei: vem! Caralho, não deu tempo, pois ela pulou em cima de mim, puxando a bermuda de lado, e começou a esfregar a bucetinha no meu cacete. Que sensação! Sentir aquela bucetinha minúscula deslizando no meu pau!!!! Eu me ajeitei e deixei a cabeça bem na entrada e pedi: posso? No que ea nem respondeu, ja começou a sentar em cima dele, fazendo ele penetrar. Que loucura, pois era apertadinha ainda e ela foi amarrando, apertando meu pau. Ela começou a subir e descer sobre ele, me beijando gostoso na boca. Como eu comecei a massagear o grelinho duro dela, não demorou ela gozou gostoso, com gritinhos lindos. Eu com medo de uma gravidez, puxei e gosei na barriguinha dela, o que ela gostou muito. Depous deste dia, quase toda a semana entravamos lá e dávamos uma trepada gostosa. Eu voltei lá depois que fui embora, até quando ela estava com 16 anos, depois eu nunca mais a vi. Esta é minha història.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,30 de 37 votos)

Por #

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder refaela carioca

    q foda gostosa , conta mais detalhes rsrs

    • anonimo

      Eu deixei uma resposta pra vc, mart não postaram?

  • Responder Sei

    Ai mente que o cu nem sente kkkkk

    • Tasha

      Kkkk

  • Responder Rohz25

    Delícia 😈

    • anonimo

      Eu nem contei os detalhes, mais foi uma loucura, poder sentir uma xaninha tão pequena e apertada descendo e engolindo meu cacete…

    • anonimo

      Isto que eu não relatei outros detalhes desta foda. Que loucura, sentir uma xaninha tão pequena engolindo meu cacete, ….