#

Minha boca é um depósito de esperma para os amigos de meu filho. Fotosminhas aqui.

345 palavras | 1 |4.20
Por

Olha eu encarando na cara do amigo de meu filho, de boca aberta, esperando ele gozar dentro, depois de ter fodido meu CU.
Uma coisa que adoro é seduzir AMIGOS DE MEU FILHO, sentir-me desejada por machos jovens e próximos. O risco deles falarem incendeia meu ego e me dá tesão. Sou Brenda, 54 anos, casada com corno liberal. Mas os jovens machos não imaginam que somos assim e temos até perfil no site de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma Acompanhamos os vídeos, fotos contos e vemos cada fetiche louco.Por isso falo e mostro o meu aqui.O registro foi sem ele saber, claro. Meu filho nem imagina.
Mas não ache que sempre dá certo, pois alguns rejeitam e até já fui humilhada. Faz parte do jogo. Mas peguei um papo desse amigo com meu filho e escutei de longe, ele falando de sua tara por gozar nas bocas das meninas da faculdade, pois goza muito. Abri o jogo com ele, disse que escutei e adoraria ser caso dele, somente entre nós. Ele topou,
E ficou mais louco ainda quando falei que adoro DAR A BUNDA, antes de receber gozadas na boca. Falei que meu marido é corno, mas não sabe de nada. Hoje ele veio aqui e mostro abaixo.
Fiquei com as mãos no móvel, com a bunda para trás,para elelamber meu CU E METER. Esses jovens têm paus duros demais, puta merda! Mas aguento gemendo e me tocando, arrepiada de tesão, sentindo o pau abrindo meu anel de couro. Os machos gostam demais de meu cu e adoro ser cobiçada por mais jovens.
Depois que ele meteu por uns 5 minutos, fala que vai gozar. é aí que me abaixo e abro bem a boca, na verdade um depósito de esperma. Ele goza muito,geme gostoso eenche minha boca com sua porra quente, para me ver engolindo e ainda limpo seu pau com minha língua. Eletem namorada,mas tá viciadinho em comer meu CU.
Brenda Kasada

Amostra-Gozada-8x15m-78d515-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nada ID:81ritu1b09

    Kkkkkk para que tá feio