# #

A vida sexual de uma BBW – Aniversário de casamento

2122 palavras | 5 |4.64
Por

O meu primeiro aniversário e casamento com o Tiago…

Faltava poucos dias para eu e o Tiago fazermos 1 ano de casados. Ele naquela altura andava estressado e muito ocupado com um projeto de arquitetura, super importante, e se ele se saísse bem ficaria a trabalhar em definitivo na empresa que ele queria.
Mas calhou que a apresentação do projeto, inicialmente marcada para o mês seguinte e teve de ser antecipada, seria feita no Porto, e ele estaria fora de casa 5 dias, incluindo o dia em que fazíamos o nosso primeiro aniversário de casamento. se fiquei feliz com essa notícia??? ODIEI…
Mas era o futuro dele, ele batalhou tanto, trabalhou tanto para que o projeto fosse perfeito, como poderia eu sequer tentar impedir que ele fosse???
Ele ficou triste com a notícia também ele andava planear qualquer coisa para esse dia, e teve de adiar tudo. Eu não o podia acompanhar também, tinha uma viajem marcada a Madrid, em negócios, e só voltaria no dia do aniversário de casamento.
No entanto…
Sempre que vou ao Porto, vou ao bar do meu amigo Fred…bem Frederico, filho do Emanuel e da Maria, que foram dos meus primeiros colaboradores, acreditaram em mim e no meu projeto até ao fim, nessa altura a empresa era muito pequena, era só eu, eles, e mais 10 pessoas.
O Fred era um adolescente quando os pais vieram trabalhar comigo, e ele estudou Gestão de empresas, e chegou a trabalhar comigo, mas enamorou-se de uma rapariga do Porto, a Eunice, e lá foi ele viver a sua paixão, e fez muitíssimo bem.
O meu espanto foi cerca de 4 anos depois, ele ter aberto um pequeno bar no Porto, e ter deixado a Gestão, ou melhor passou apenas a dirigir o seu bar. Ele sempre teve paixão por isso, sempre dizia que haveria de ter um bar, pois consegui-o.
A Eunice ela é cabeleireira, tem um salão em Gaia.
Bom, como o hotel onde o Tiago iria ficar, seria perto do bar, eu falei-lhe do bar e do Fred, e ele disse que passaria lá alguns dias a noite, para descontrair.
Bom chegou o dia dele ir para o Porto, foi de comboio, ele preferiu assim, porque durante a viajem poderia trabalhar mais um pouco no projeto, ler e ver se estava tudo ok.
Eu nesse dia de tarde fui de avião para Madrid. Bem as reuniões correram bem, e consegui ganhar um dia, e tinha bilhete de avião para Lisboa…mas pensei melhor…fiz um telefonema ao Fred…e troquei o voo, e fui para o Porto.
Eu telefonei ao Fred, porque queria saber se o Tiago lá tinha estado, e ele confirmou que sim, e que nessa noite ele estaria lá também, pois ia lá todas as noites, beber um Moscatel, a bebida dele favorita.
Bom, o voo correu bem, eu pedi ao Fred se poderia ir a casa dele e da Eunice, que queria fazer uma surpresa ao Tiago, pois eu sabia que ele só voltaria no dia seguinte ao da apresentação, pois tinha reservado o bilhete de comboio de volta, para o dia seguinte ao do aniversário de casamento.
Bom nesse dia, pedi á Eunice que me acompanhasse, eu queria comprar um vestido deslumbrante, e ela levou-me a umas lojas, e acabei por comprar o vestido que eu queria…e comprei outro a ela, uma prenda por me ter aturado naquele dia. Depois fomos ao salão dela, ela arranjou-me toda, o cabelo, as mãos, os pés…tudo que tive direito, LOL.
Combinei com o Fred uma coisinha, e disse á Eunice, para ela surpreender também o Fred, ela disse que era uma boa ideia, pois ultimamente mal se viam, ela sentia saudades dele.
Eram cerca das 23h, e estou parada num Uber, perto do bar do Fred, e vejo o Tiago caminhar devagar para o bar…paguei ao Uber, e deixei passar uns minutos, e liguei ao Tiago:

– Olá amor…como estás???
– Lex…estou mais ou menos…
– Então amor…que se passa??? A apresentação correu mal???
– Não querida… foi ótimo, adoraram…estou e um pouco triste porque não estás comigo.
– Também me fazes falta, Tiago… e logo neste dia…feliz aniversário, meu amor.
– Feliz aniversário… quem em dera estares aqui…até quase que sinto o cheiro do teu perfume.
– Tiago…que eu saiba ainda não fizeram telemóveis que dê para enviar cheiros, LOL… ma solha em Madrid correu tudo bem, e cheguei bem a Lisboa.
– Mas já chegaste??? Não era só amanhã???
– Sim era, mas as reuniões correram bem e acabamos as negociações mais cedo. Estás no hotel???
– Não…vim ao bar do Fred, beber o meu Moscatel…tens razão é um bar muito acolhedor, e o Fred um excelente ouvinte…deve estar farto de me ouvir falar em ti.
– Pobre Fred…aturando um homem desesperado de amores, LOL.
– Podes crer…mas amanhã quando chegar aí a Lisboa…bom tenho uma surpresa para ti.
– Ai sim??? e qual???
– Não sejas curiosa…amanhã saberás.
– Tiago, és mau sabes que eu sou curiosa. Olha sabes estou aqui em casa, com uma garrafa de champanhe…queres beber um copo comigo, para comemorar o aniversário???
– Lex…estou no Porto…
– Pede ao Fred uma garrafa de champanhe…e mesmo longe bebemos os dois…
– És louca…mas vou fazer-te a vontade.
– Olha pede dois copos…faz de conta que eu estou aí contigo…eu aqui também tenho dois copos.

Eu já tinha isso combinado com o Fred, ele arranjou uma garrafa de um champanhe caro, o Tiago não sabia…e eu á medida que ia falando com o Tiago ia entrando no bar, o Tiago estava sentado de costas para a porta, também combinado com o Fred, e quando ele coloca dois copos no balcão, e abriu a garrafa do champanhe, eu digo ao telemóvel:

– Bom, pelo barulho já abriram a garrafa.
– Sim já…estás pronta a beber???
– Sim…mas olha fazes-me mais um favor???
– Sim diz.
– Fecha os olhos… antes de beberes e imagina-me aí contigo…eu estou aqui com os meus fechados, e acredita que et vejo, meu amor.
– Lex…tanta maluquice…
– Tiago,por favor…olha passa o telemóvel ao Fred, ou mete em alta voz, quero que ele me diga se tens os olhos fechados…tu és batoteiro.
– EU??? AHAHAH…mas está bem. Vou por em alta voz.
– Fred, meu querido…esse menino está de olhos fechados???
– Olá dona Lex…sim está.
– Não o deixes sequer abrir um pouquinho dos olhos…
– Fique descansada.
– Então Tiago…estás a imaginar-me???
– Sim estou…mas estás toda nua…
– Taradão, LOL. Queria mesmo estar era aí contigo, Tiago…olha vou tele portar-me, como nos filmes de ficção cientifica, daqueles que tu adoras.
– Quem me dera… sabes, parece mentira mas sinto mesmo o teu perfume.
– Isso é porque me tele portei e estou atrás de ti…abre os olhos e volta-te para trás.

O Tiago olha de repente para trás…e lá estava eu, num vestido azul escuro, sem costas, apenas cpm duas tiras que me tapavam as aureolas das minhas mamas descomunais, o vestido era comprido, mas com uma racha na perna direita de alto a baixo, o meu cabelo todo arranjado, bem maquiada…e a minha boca sorrindo para o meu amor.
O Tiago sorriu…veio ter comigo, e disse-me:

– Casei com uma mentirosa…uma aldrabona… mas casaria contigo todos os dias se fosse preciso. Amo-te…estas deslumbrante…que surpresa tão boa, Lex…estava cheio de saudades tuas.
– E eu tuas meu gigante…achavas mesmo que eu poderia hoje estar sem ti???

Beijámo-nos na boca, e fomos ao balcão buscar o champanhe, trocámos os braços, e brindámos ao nosso amor.
Bom estivemos mais uns minutos a conversar com o Fred, ele ia fechar o bar, e eu disse-lhe:

– Espera só uns minutos…
– Ok Lex.

Passados uns instantes, combinado já comigo antes, apareceu a Eunice no vestido novo dela…o Fred ficou espantado ao ver ela…um vestido branco, quase transparente, ela toda produzida, e eu digo:

– Tiago, vamos, deixa eles…têm algum tempo a recuperar. Portem-se bem…

O Tiago e eu saímos do bar… e caminhamos até ao hotel, eu agarradinha ao braço dele, e íamos namorando…falando.
Chegámos ao hotel, fomos par o quarto…ele agarrou-me ao colo antes de entrarmos no quarto…e lá dentro fechou a porta, beijou-me na boca e diz-me:

– Obrigado por este ano maravilhoso, Lex… encontrar-te e estar casado contigo, nem palavras tenho…amo-te tanto, Lex.
– Tiago…eu é que te agradeço… és a minha força, o meu refúgio…o meu amor.

Ele mete-me no chão, segura na minha cintura e começámos a dançar…mesmo sem música, agarradinhos… beijamo-nos…ele desaperta o vestido do meu pescoço…e ele cai-me pelo corpo…eu estava toda nua por debaixo do vestido…ele começa a beijar o meu pescoço devagar…lambendo ele, mexendo nas minhas mamas…mas tudo suavemente, arrepiando-me toda.
Eu começo a desabotoar a camisa dele, tiro-a. Acaricio os abdominais dele, beijo o tronco dele devagar…ele apalpa-me o cu…sinto o caralhão dele a roçar na minha cona, ainda por dentro das calças…abaixo-me devagar…desabotoei o cinto…o botão das calças…elas caíram…baixo-lhe os boxers, o caralho dele fica em cima da minha cara…lambo-o devagar…beijo-o…começo a chupar ele…engulo ele, e mamo nele…e depois meto-o no meio das minhas mamas enormes e bato-lhe uma punheta…ele também move a cintura, vai-me fodendo as mamas.
Esfreguei o caralho dele com as mamas até ele se esporrar na minha cara…e bebi a esporra dele…engoli ela…ele levanta-me…e sempre teso levou-me para a cama…deitou-me de costas nela, abriu-me as pernas…meteu-se entre elas, e veio beijar a minha boca…e ia descendo…mamou nas minhas mamas descomunais…mordiscava e chupava os meus bicos…e ia descendo…lambeu-me a barriga e agarrava-me nos bicos das mamas, e o caralho dele roçava na minha cona…ai como eu desejava que ele entrasse dentro de mim.
Mas ele foi descendo…ajoelhou-se, abriu-me a cona com as duas mãos e meteu a cara na minha cona…ele lambia-me a cona, por dentro e por fora, chupava-me o clítoris…e dava mordidelas nele, arrancando-me berros e gritos e gemidos…a minha cona cada vez estava mais encharcada, eu implorava para ele me foder, os bicos das minhas mamas até me doíam do tesão com que eu estava…o Tiago de uma vez só, como eu gosto, atolou o caralhão dele pela minha cona dentro…eu estava tão excitada que até arqueei as costas e ele aproveitou e abocanhou-me as mamas, e fodia-me a cona com força…eu gemia e berrava de tesão.
Quando ele me volta, e fode-me a canzana, as minhas mamas roçavam pelo colchão, e batiam a frente da minha cara…o Tiago estava a fuder-me mesmo forte, e eu adorando… tivemos um orgasmo em simultâneo, e eu levantei-me da cama e puxei ele e meti-me encima dele e comecei a cavalgar ele, e ele brincando com as minhas mamas…agarrava-as, puxava os bicos, apertava-os, mamava nelas…e e ele dá a volta e apanha-me de 4 e enrrabou-me…que berro dei…tentei escapar mas ele jamais me deixaria ir…agora que o aticei ao máximo teria de o aguentar. A cada estocada no meu cu, eu mijava-me…as minhas mamas balançavam por todos os lados, e fui enrrabada até ele se vir dentro do meu cu…e depois ficámos abraçadinhos, eu aninhada entre os braços dele, com o caralho dele atolado na minha cona…e adormeci assim…feliz…protegida…ao lado do meu amor.

Bom… eu agora vou desaparecer uns tempos…não sei quando voltarei a escrever…ou se alguma vez vou voltar…tenho uma batalha pela frente… tenho de tratar de uma guerreira, numa batalha pela vida.
Se eu não voltar, quero que saibam que adorei escrever e partilhar um pouquinho da minha vida. Porra já não consigo…nem sei que escrever…adeus.
Lex

842-10001311374409

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,64 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ana Moreira ID:1d0qgy8nhzfc

    Que aniversario de casamento fabuloso!
    Quando há um grande amor, tudo é mais fácil e perfeito!

  • Responder @Elzafam ID:81ritu1b0j

    Amo um BBW que delicia de mulher gostosa de mais meu pau fica babando, mim chama no telegram vou adorar conhecer você: @Elzafam l

  • Responder Nando ID:1depcgdbk80s

    Espero que tudo se resolva pelo melhor se um dia quizeres falar desabafar estou aqui força e continua guerreira e vencerás de certeza

    • Lex 75 ID:bt1he20b

      Quem me dera que fosse eu Nando… é a Sónia…acusou cancro novamente. E desta vez ainda e pior do quando era novita. A esperança e pouca ou nenhuma e eu estou sem chão, sinto- me uma inútil… Quem me dera que fosse eu Obrigada pela força.

    • Nando ID:1depcgdbk80s

      Força enquanto houver esperança tens de t agarrar a isso o resto e viver da melhor maneira para vocês o mais confortável possível apenas posso dizer se feliz a vida e só umas férias que a morte nos da então Lexy com certeza que a Sónia tem a melhor pessoa ao lado que és tu bjjj e podes so falar desabafar serei apenas um. Ouvinte semprebj