#

Minha aposentadoria e a minha nova realidade como corno manso da minha esposa

4767 palavras | 4 |4.48
Por

Resolvi que este espaço é ideal para que eu possa narrar a minha verdadeira estória de como aceitei uma vida como corno manso da minha esposa.

Bom, irei usar nomes fictícios e embora muitos de vocês irão achar que minha estória seja apenas mais um conto bobo de um cara que curte essas coisas de corno manso, ainda sim contarei em alguns capítulos essa aventura sem fim pelo mundo do cuckold a qual acabei entrando e envolvendo minha companeira de 35 anos de casada.
Eu estava completando 67 anos de casado com minha esposa Neusa, Hoje com 65 anos, muito jovial para sua idade, levou uma vida super tranquila, pois nossa condição financeira foi sempre muito boa. Muitas viagens, vida regrada, boa alimentação,sempre se exercitou, não como uma atleta, mas sempre frequentou academias, acompanhamento médico de qualidade e uma genéticamuito boa, pois sendo de descendência alemã, sua família é muito longeva, vivem saudavelmentemuitos anos.
Neusa é dona de um corpo muito bonito, não é magra, sua estrutura é grande, com ombros largos equadris de uma potranca. Sua bunda é redonda e protuberante e sempre arrancou olhares de outros homens por onde quer que ela passe. Suas coxas são roliças e suas panturilhas são grossas devido ao uso de saltos que sempre gostou de usar. Os seios são fartos e firmes. Como sempre usou vestidos com decotes, seu colo era exibido e deixavam os homensloucos quando íamos a eventos sociais.
Apesar destes dotes, ela sempre foi muito recatada e digamos até tímida, devida a criação rífida da sua família,que era muito católica e a criou com rédeas curtas.
Eu também não era de se jogar fora quando jovem. Mas ao contrário dela, por mais que tenha tentado me cuidar, a minha genética não ajudou muito e hojeaos 67 anos, me aposentei e mesmo tendo tempo para me dedicar ao casamento, não possomais dar a ela o que uma mulher espera de um marido sexualmente falando.
A diabétis me deixou completamente broxa e hoje tento minimamente dar prazer a ele com minha lingua e minhas mãos, mas sinto sentia que já não eram sufuciente para satisfazê-la por completo.
Senti Neusa se tornar uma mulher triste, sem ânimo para ir a eventos e cada vez mais reclusa.
Procurei compensar com viagens cada vez mais luxuosas, mas não vi surtir nenhum efeito sobre sua triteza.
Eu tentava ser um amante para ela e procurava me dedicar no sexo oral, mas ela ao contrário passou a odiar quando eu ficava tentando fazê-la gozar e acabamos que nem sexo oral fazíamos mais.
Eu vendo aquela situação piorar, tentei uma última cartada e pela primeira vez a convidei para assistirmos um filme porno no canal privê. Ele não se interessou muito mas atendeu ao meu pedido e quandocomeçamos a assistir o filme, percebemos que era sexo interracial. As mulheres do filme em sua maioria eram loiras, belíssimas e bem parecidas com Neusa em termos de corpo. Sempre cadeirudas, bundas e coxas roliças, seios fartos e todas já de meia idade, tipo maduras gostosas. Os rapazes eram negros super musculosos e o tamanho dos paus eramfenomenais.
As cenas de sexo eram fortes para o tipo de sexo que eu sempre pratiquei com Neusa. Eu olhava para ela e vía que ela estava compenetrada nas cenas, respirando fundo, rosto vermelho e apertava suas coxas uma contra a outra, mordendo seus lábios duranteos closes daspenetrações.
Eu achei lindo vê-la daquele jeito, totalmente excitada com aquelas cenas. No final do filme ela deitou e virou pro lado e quando fui me aproximar eu percebi que ela estava chorando.
Tentei perguntar porque ela chorava, mas ela rispidamente me mandou dormir e me deu um boa noite furiosa.
Não preguei os olhos durante toda a noite. Pela manhã ela parecia ainda estar com muita raiva de mim e eu insisti em saber o que tinha acontecido e durante o café ela soltou toda sua fúria acumulada e me confidenciou que ela era uma mulher muito sortuda de ter tido a mim como marido em quase todos os aspectos, mas que ele teve uma vida inteira de frustrações em relação a sexo. Que eu nunca consegui satisfazê-la na cama e depois da doença o sexo comigo era desastrozo.
Eu tentei me defender dizendo que não tinha culpa de ficar doente, mas ela disse que mesmo antes de eu ter a Diabetis que eu já não dava conta do seu fogo e ela sempre relevou que eu era muito fraco na cama por me amar muito, mas quepor várias vezes conversando com suas irmãs, elas mesmas orientavam a ela ter casos extraconjuguais, mas ela não aceitava a ideia, mas olhando as cenas de sexo daquelas mulheres com aqueles homens negros, ela disse que pode ter sido um erro ela nunca ter experimentado outros homens.
Eu fiquei arrasado e durante a semana eu fiquei refletindo e pensei que minha esposa tinha sido tão honesta comigo todos estes anos e eu mesmo odiando a ideia, deveria permitir a ela teressa experiência na vida.
Procurei ler sobre o assunto e encontrei artigos sobre estilo de vida Cuckold, no qual maridos entregam suas esposas para comedores viris satisfazerem sua necessidades sexuais já que o marido não tem competência para tal e eles tem prazer ao ver a esposa sendo satisfeita por esses machos.
Eu achava que devia isso a ela e tinha certeza que devido a sua criação que ela não aceitaria a ideia e se aceitasse seria uma única vez.
Eu então passei a instigar ela assistindo filmes interracial todos os dias antes de dormir e passei a lhe indicar sites de contos e artigos sobre cuckold.
Notei ela mais vibrante durante estes dias e comecei a pensar como iria proporcionar isso a ela.
Temos um funcionário, que é negro e tinha na época 45 anos. Seu nome era Adenor e chamávamos de Denão, devido ao seu porte. Ele era uma espécie de faz tudo na nossa casa. Então pensei que poderia arrumar um negro tipo dos filmes para comer minha espos, mas não sabia nem por onde começar. Um dia, estava no jardim e conversando com Denão, percebi que minha esposa se aproximou para nos oferecer um suco. Não deu para não perceber que Denão comeu Neusa com os olhos.
De repente, pensei como poderia ser tão cego para não terpercebido antes que a solução do meu problema estava ali, dentro da minha casa.Pensei que com aquele tamanho e sendo negro, que Denão não poderia ter o pau pequeno e o jeito que ele olhou pra minha esposa que deveria ter desejos por ela já fazia tempo.
Era questão de motivar os dois a consulmarem o ato. Passei então a inventar estórias de conversas minha com Denão para minha esposa, revelando que ele era um safado comedor de esposas brancas. E para Denão era criar situações em que minha esposa parecesse se oferecer pra ele.
Eu então comecei revelando a Denão que minha esposa estava muito irritada comigo por eu não conseguir corresponder a suas necessidades como mulher.
Denão se mostrou muito interessado em saber mais sobre minha falta de comparecimento juntoa minha esposa em relação a sexo.
Pouco tempo depois já tinha confidenciado a ele que eu estava broxa por causa da Diabétis. Podia ver um leve sorriso de canto de boca em seu rosto ao saber disso.
Agora era revelar pra minha esposa que eu descobri que ele era um comedor safado e com um dote descomunal entre as pernas.
Então durante uma sessão de filme interracial, eu comentei que durante tinha pego Denão se masturbando no banheiro da área de churrasqueira e que o pau dele duro era do tamanho do cara do filme.
Pra minha surpresa, Neusa parou de assistir a cena e se virou pra mim e pediu pra eu explicar isso melhor. Eu falei que enquanto eu estava guardando algumas ferramentas que tinha encontrado no jardim, eu o apanhei tocando punheta no banheiro da área de churrasqueira.
Ela érguntou, mas porque ele estária batendo punheta na nossa casa. Eu aproveitei e disse: Você não acha que ele vendo uma mulher loira como você todos os dias de vestido, que ele não deve fantasiar comer você aqui em casa! .
Ela me olhou e perguntou:. Será que ele tem essa fantasia mesmo.
Eu para instigar ela, falei: Não seja ingênua Neusa. É lógico que vc está a muito tempo na lista dele. Ela me olha e fala: E você sempre me deixou aqui sozinha com ele, pensando desta forma, você tá parecendo que além de broxa, tava querendo ser um corno manso.
Rimos depois que ela falou isso e eu vi sua expressão finalmente relaxada. Passei a noite figindo dormir epercebi que ela tocou um siririca e gozou muito gostoso com certeza pensando em Denão fodendo com ela.
Meu plano parecia estar dando certo. Então agora era dar a cartada final. Disse para Denão que ia precisar de sua ajuda no final de semana e que gostaria que ele ficasse em nossa casa.
Ele aceitou e não sei se estava tão inocente assim, senti que ele já desconfiava que poderia ter uma surpresa boa pra ele naquele fim de semana.
Ele chegou no sábado e eu pedi que ele fizesse compania pra Neusa, pois eu iria sair para fazer compras. Ele falou que podia deixar que ele tomaria conta dela direitinho.
Saí e fiz questão de demorar bastante e quando voltei os dois sentado na varanda , conversavam e riam bastante.
Perguntei do que eles riam e eles falaram que não era nada. Fui para cosinha e quando olhei Neusa estava perto de mim e me chamou no canto e sorrindo disse que eu estava certo.
Perguntei sobre o que eu estava certo. Neusa me respondeu, ele sente atração por mim mesmo.
Perguntei como você sabe? Ela disse, você sabe que não tenhio experiência com homens, pois nos casamos cedo e mão sei como agir direito, mas eu estava tão fascinada com esssa possibilidade que acabei sendo direta e asim que você saiu, perguntei pra ele se ele me achava atraente.
Eu já excitado perguntei pra ela. E o que ele respondeu? Ela me disse: _ Ele pediu desculpas e disse que ele é louco pra me comer!
Eu perguntei: Ele falou assim mesmo? E ela respondeu: Sim, com todas as letras.. Perguntei a ela: E o que você achou disso. Ela me respondeu: _ Eu fiquei super excitada e seu eu não fosse tão recatada, já tinha dado para ele naquela hora.
Eu perguntei: Você quer dar pra ele? Ela me respondeu: _ Você deixaria ele me comer? Eu respondi: _ Se você quiser isso, sim, eu deixo sim!
Ela me abraçou e com um selinho me agradeceu e disse que iria falar com ele sobre a nossa decisão.
Ela me pediu pra ir pro nosso quarto e não sair até ela voltar com as novidade. Fiz o que ela pediu e a aguardei com a resposta. Depois de uns 40 minutos, ela entra no quarto e com um sorriso, me abraça eme conta que está tudo acertado.
Pedi a ela para me dar mais detalhes e ela me revelou que ele já tinha percebido que eu planejava deixar ele comê-la.Ele já tinha experiência em casais brancos em que o homem não tem a competência para satisfazer suas esposas e acabam por entregá-las a comedores experientes. Mas que para isso, ele queria ter uma conversa comigo para que eu estivesse ciente das consequências do meu desejo.
Eu então pedi que ela aguardasse ali que iría conversar com Denão e depois contaria pra ela sobre o nosso acerto.
Desci as escadas e ele me esperava na sala. Ele já chegou se impondo e me falando que eu só não era corno ainda porque ele me respeitava muito, mas que se eu quisesse levar aquilo adiante, que seu respeito por mim iria acabar definitivamente.
Pedi ele pra me explicar melhor. Ele então me contou que já tinha tido experiências com outros casais e que o mundo que eu estava escolhendo entrar, não tinha volta. Então ele iria me contar tudo que aconteceria em minha vida se minha decisão fosse entregar minha esposa pra ele.
Então ele me mandou sentar e ouvir. Foi o que eu fiz.
Ele começou a falar que ele era um homem muito dominador e que jamais aceitaria que uma mulher que se sujeitasse a ser sua na cama, mesmo que esposa de outro homem, tenha relações com outro homem, mesmo que seu marido.
Ele entende que se um homem precisa que outro coma sua esposa, este não deve mais ter direito de fazer sexo com a esposa. Qual sentido teria alguém aceitar ser comedor e depois levar chifre do p´roprio corno. Isso não faz sentido algum. Então, se eu aceitasse entregar minha esposa pra ele, que ela seria apenas mulher dele. Continuaria a ser minha esposa, mas mulher seria apenas dele.
Ele falou que isso era meio inútil, pois assim que minha esposa começasse a dar pra ele, que eu seria totalmente esquecido como homem. Eu achei ele muito petulante ao falar isso, mas não retruquei e apenas ouvi seus argumentos.
Ele queria que eu arrumasse um lugar paraque eu pudesse me alojar enquanto ele estivesse em nossa casa com a minha esposa. Era primordial que minha presença na casa fosse ignorada. Ele disse que isso aceleraria o processo de eu ser considerado por minha esposa como completamente inútil pra ela.
Ele queria que eu realmente tivesse o mínimo de contato com a minha esposa até que ela estivesse completamente doutrinada.
Ele então perguntou se eu estava disposto a fazer aquilo pela minha esposa e eu respondi que a amava mais que tudo na vida e que a sua felicidade era tudo que importava pra mim.
Ele então mandou que eu desse a notícia a Neusa e que aproveitasse e pegasse minha roupas pessoais e a de cama e fosse para o quarto de hospedes, pois já tinha conversado sobre isso com Neusa mais cedo e se eu aceitasse que teria que me mudar para outro cômodo, pois a cama de casal seria deles.
Eu fui e fiz o que ele pediu. Conversei com Neusa e ela com um sorriso me abraçou e agradeceu demoradamente. estranhei que ela me deu um beijo na bochecha pela primenra vez.
Eu me alojei no quarto de hospedes e despois fui até a sala e pra minha surpresa eleestava lá com umalatinha de cerveja em cima da mesa de centro e minha esposa sentada do lado dele conversando sobre algo.
Quando e aproximei ela perguntou o que eu queria e eu disse que só vim conversar. Ela me olhou com olhar fulminante e perguntou rispidamente sobre o que eu queria conversar?
Eu gaguejei e disse que nada e ela já emendou, então não temos nada pra conversar e você pode voltar pro seu quarto.
Eu abaixei minha cabeça e saí, deixando os dois lá na sala. No meu quarto eu refleti melhor e decidi parar com aquilo, pois me senti um nada na frente do Denão, com Neusa me tratando daquele jeito, mas quando retornei a sala eles já não estava.
Procurei lá fora, na cozinha e então resolvi ver no nosso quarto e a porta estava trancada. Tentei colar o ouvido na porta pra ver se escutava alguma coisa e percebi que havia barulho de chuveiro ligado. Eu gelei nesta hora, o que eu tinha feito com meu casamento.
Minha esposa estava trancada em meu quarto com meu funcionário negro e iria entregar a ele o seu corpo que havia sido apenas meu ao longo de toda sua vida.
Eu me senti um nada por ter permitido aquilo, mas eu havia prometido pra Neusa e me comprometido com Denão e acho que agora deveria suportar tudo calado e ver no que isso ia dar.
Eu fui pro meu quarto e as cenas da sexo dos filmes que eu passei a asssistir com Neusa, passavam pela minha cabeça, só que com a Neusa com atriz e enão como ator.
Eu percebi que meu corpo ardia de tesão, mas a minha cabeça sofria com a ideia de vê-la se entregar a ele.
Eu então voltei para a porta do meu antigo quarto e pude ouvir Neusa gemendo sofregamente no pau de Denão. Eu nunca proporcionei isso a ela. O barulho de ranger da cama, o bater dos corpo, o gemido contínuo e as palavras que eram ditas por ela, fizeram-me cair aos pés da porta e chorar copiosamente por ter incentivado aquelemomento.
Eu estava em choque com a selvageria do sexo entre os dois, mas de alguma forma também estava feliz por ela ter enfim um homem a altura da sua feminilidade. Ela parecia enfim estar sendo saciada com mulher,coisa que eu nunca pude lhe oferecer.
Fiquei ali, em pensamentos entre pausaas e outras muitas sessões de sexo entre um homem negro viril e uma mulher sedenta por sexo de verdade, quelhe havia sido negado durante toda a vida.
A vergonha e a aceitação eram sentimentos conflitantes em mim e quando voltei a realidade já haviam se passado horas de sexo insamo entre Denão e Neusa.
Ouvi passos em direção a port e tentei sair correndo de volta para o quartinho de hóspedes, mas a porta abrui antes de eu conseguir entrar e quando olhei pra trás, Neusa me olhava com um leve sorriso em seu rosto e quando a olhei ela balançou a cabeça como me reprovando.
Fiquei rubro e entri em meu quarto, totalmente envergonhado por ter sido apanhado por ela. deitei em minha cama e logo em seguida ela bateu e eu disse pra ela entrar.
Ela sentou na beirada da minha cama e alisou meu cabelo fraternamente, como se sentisse pena de mim. Ela estava linda, suada, sua pele alva completamente ruborizada pela intensa atividade com Denão, dava pra ver chupões em seu pescoço e marcas de dedos na lateral da bunda e oque me enebriou foi o cheiro de sexo que exalava do seu corpo.
Ela apenas me olhava e nada falava, e eu envergonhado não conseguia encarar ela. Eu me sentia completamente inútil agora, um homem sem nenhuma convicção, desonrado, totalmente broxa e agora corno de um homem negro que deu pra minha esposa o sexo que eu nunca pude dar em toda um vida juntos.
Eu olhava Neusa e apenas via uma mulher plenamente satisfeita e pensava que eu não podia negar-lhe isso.
Neusa me dá novamente um carinhoso beijo na bochecha e um breve boa noite, e vejo ela sainda pela porta e voltar para Denão que devia aguardá-lha em nossa cama.
A noite passa de forma lenta e eu me concentro para continuara ouví-los fazer sexo durante toda a noite.
Apesar do sofrimento dentro do meu peito, meus pensamentos me traem e me provocam extremo prazer quando imagino as cenas de sexo dentro do nosso quarto. Mas nem assim meu pau consegue ter uma ereção, por menor que seja. Ele está morto definitivamente para o sexo e eu preciso aprender a sentir prazer através do prazer da minha esposa, como li nos artigos de blog sobre cuckold.
Amanheceu e eu não tenho coragem de passar em frente a porta do meu quarto, com medo e vergonha de encarar os dois. Fico em meu quarto até que ouço barulho da porta do nosso quarto. Levanto e corro para a porta do quarto de hospedes e apenas coloco o rosto o sufiente pra fora da porta pra ver Neusa e Denão sairem do nosso quarto, abraçados e se beijando.
Ela esta com uma de suas tanguinhas e uma camisolinha transparente de cor lilás. Ela fica sex e linda nesse conjuntinho de langerie. Ele usa um dos meus pijamas. Com certeza ela emprestou pra ele.
Não sei como agir, mas resolvo que não posso ficar eternamente dentro do quarto e preciso pelo menos ser homem para encarar os dois.
Quando chego na sala de jantar, os dois estão tomando café juntos, mas trocando beijos e carícias. Eles me dão bom dia, mas continuam conversando e me ignoram completamente. Sinto-me deslocado dentro de minha casa.
Aviso que preciso sair rápido para compra algo e sou ignorado por ele. Saio cabisbaixo enquanto eles vão de mãoes dadas de volta pro nosso quarto. Fiquei fora por quase duas horas e quando voltei vejo ele em nossa piscina se beijando.
Tento falar para ele não se exporem dessa forma, mas o olhar fulminante de Neusa e o olhar de reprovação de Denão me intimidam e sinto que é melhor não interferir no sarro dos dois. Mas, olhando com mais atenção, eu percebo que a calcinha do biquini de Neusa está na borda da piscina, ao lado da sunga de Denão e os corpos colados como estavam, indicavam que seu imenso pau estava dentro da boceta de Neusa, que logo volta a beijar ele e se atracar em seu pescoço e soltar gemidos dengosos. Então percebo os movimentos de quadril, indicando que ele a penetrava deliciosamente, levando-a ao delírio.
Sinto que estou sobrando e entro na casa, guarda as compras que fiz e vou para meu quartinho.
Depois de quase meia hora, Neusa entra no quarto e diz que Denão quer que eu vá até a sala para ter uma conversa muito séria com ele.
Eu fico extremamente nervoso, pois imagino que ele irá me repreender por ter feito uma das coisas que ele me proibira de fazer, que é interromper ou atrapalhar quando ele estivesse com minha esposa.
Fui até a sala e quando fui sentar ele falou pra eu ficar de pé que ele não iria demorar muito. Ele falou que iria me avisar apenas daquela vez em consideração a minha esposa que pediu para ele pegar leve comigo. Mas seria somente aquela vez, nas demais eu seria doutrinado para aprender qual era meu lugar naquela casa dali pra frente.
Então ele falou: Você faça o que tem que fazer em termos de tarefasde casa e de marido, com excessão de sexo e jamais, mas jamais interfira, nem mesmo com olhadas e muito menos presença no ambiente quando ele estivesse comendo Neusa.
Eu fiquei bem assustado com o tom que ele falou, então resolvi retrucá-lo e perguntei qual era a opnião de Neusa sobre isso e ele falou. Foi a Neusa que pediu pra eu conversar com você, poi ela sabe que deve ser duro pra você não conseguir mais dar no couro e apenas ter que ver eu foder ela dentro da sua casa.
Eu disse a ele que a Neusa jamais faria isso comigo que ele estava mentindo, mas fui abordado por Neusa que confirmou que ela pedui ele pra me falar pois achava que ouvir isso dela era muito cruel e ela tinha medo de eu me sentir muito humilhado.
Eu me indignei com ela e disse: Como assim me sentir humilhado Neusa, eu estou sendo ignorado dentro da minha própria casa por mi ha esposa e meu funcionário e você fala de humilhação.
Ela furiosa diz: Olha aqui seu corno broxa. Eu vivi minha vida toda pra você e nunca te traí, mesmo com ausência de sexo de verdade e nunca traí você. Eu não provoquei essa situação, mas você mesmo quis reparar a falta de vida sexual e me envolveu nesse jogo. Agora seja homem e assuma a responsabilidade pelos seus atos.
Denão me deu mais de sexo em um dia do que você a vida inteira. Você é um broxa completo e não tem como dar o que eu preciso em termos de sexo. Então, seja pelo menos um bom marido pra sua esposa e deixe que Denão seja meu homem daqui pra frente.
Quero que você pegue toda a sua roupa e retire do nosso quarto. Aloge-se definitivamente no quarto de hóspedes e em hipotese alguma ouse interromper-nos enquanto tivermos fazendo sexo, ou eu sou capaz de me separar de você, ouviu.
Quando ouvi isso, me joguei aos seus pés eprometi que jamais voltaria a interferir quando eles estivessemjuntos. Ele mandou que eu pedisse desculpas ao Denão e eu a obedeci.
Me desculpei com ele e antes que eu me retirasse para meu quarto, os vi se abraçando e beijando, enquanto sairam em direção ao quarto, mas dessa vez Denão fez questão de deixar a parte entreaberta.Eles fizeram sexo selvagem durante horas naquela manhã e onde quer que eu estivesse na casa eu os ouvia gozando sem parar e minha esposa se dizendo apaixonada por Denão, depois que elegozava dentro dela.
O final de semana e os dias seguintes foram de muito aprendizado em minha nova vida como corno manso de Neusa e Denão, Eles eram um casal em lua de mel e eu parecia um empregadofazendo tarefas dométicas para que os dois pudessem se amar livremente.
Digo amar, pois os dois já não faziam sexo, eles se amavam e Neusa se apaixonava por ele rapidamente.
Em uma das poucas conversas qie tive com Neusa, ele revelou que tinha muita preocupação com a minha saúde mental e queria que eu entendesse que eu nunca tinha sido um amante a altura das suas expectativas. Agradeci a sua sinceridade e eu disse que as vezes percebia que eu não era o suficiente, mas apenas não admitia pra ela.
Ela me acalmou dizendo que embora eu não tenha sido homem suficiente pra ela, como marido eu a compensei, pois eu sempre a tratei com muito carinho e respeito, mas que agora precisávamos dar um passo adiante em nosso relacionamento e queria que eu entedesse que eu sempre serei seu marido e ela minha esposa , mas que ela pertenceria a Denão como mulher e ele apenas ele seria seu homem.
Me acalmou dizendo não haver vergonha nisso, pois cabe ao marido que ama sua mulher verdadeiramente, fazer tudo ao seu alcançe para vela feliz e quando eu decide aceitar minha nova condição dentro do nosso casamento, que eu havia proporcionado a ela extrema felicidade e ela seria sempre grata por isso.
Nos abraçamos e ela carinhosamente me deu dois beijos na bochecha, demostrando o que ela havia acabado de me explicar, que eu seria sempre seu marido, mas em relação a atração sexual, apenas Denão seria digno de sua admiração. Mas pra mim aquilo era suficiente, pois mesmo com um homem como Denão lhe dando todo sexo que precisava, em nenhum momneto ele cogitou me deixar e eu estava muito grato por isso.
Me senti amado de alguma forma, mesmo sabendo que jamais a teria como mulher novamente. Então passei a ter prazer observandos como casal enquanto os ouvia em sua loucas noites de sexo em nosso quarto ou em qualquer outro lugar da casa.
Me tornei um expectador voraz das cenas de sexo entre os dois, mas sem ter permissão deles. Apenas de forma escondida. Então um dia Neusa falou pra mim que Denão queria mais privacidade com ela e eles decidiram viajar para que pudessem curtir um ao outro sem minha indesejada presença. Eles então foram para o Rio Grande do Sul e ficaram em uma casa alugada pelo AirB&B que eu mesmo custeei. Vou contar sobre esta viagem dos dois e o que se tornou minha vida quando eles voltaram dessa viagem.

esposa

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder FDP ID:tw4lunibyd9

    Essa velharada num tem um crochê pra fazer não?

  • Responder Morenobnu ID:nnyxbr3d3

    Uma boa ficção, más me ficção é assim mesmo, tudo pode acontecer

  • Responder Ana Moreira ID:1cn8fqjx134p

    Dá para duvidar da veracidade deste relato, mas como conto erótico, é sem duvida muito bo, muito bem escrito, muito excitante!

    • Silva😀😊😀 ID:1dkqw63jucw0

      Sem dúvida muito excitante…