# #

Dar o cu é uma coisa… Mas sentar no pau de um africano com a bunda… É foda!

617 palavras | 1 |4.25
Por

Meu marido bem que avisou que eu ia me dar mal, mas mulher puta, quando tá afim de pau grande na bunda, nem pensa nisso. somos casados, faixa dos 25 e 30 anos e moramos no bairro de Rio Doce, muito famoso pela quantidade de corno que tem. Comprove indo em www.bit.ly/cornos2023 e é verdade, principalmente na quarta etapa.
O meu marido é corno e é conformado e feliz com isso, mesmo toda a vizinhança sabendo disso há quase 10 anos. Ele é corno dos vizinhos, mas também de machos que convido aqui para nossa casa. Veja ele pelo espelho, filmando feliz eu tomando no CU.
quando vi esse AFRICANO DE VERDADE nos vídeos dos sites de Selma Recife www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma fodendo a bunda dela e de suas amigas, bateu um desejo incontrolável de ter esse macho em minha bunda. Gosto demais de dar o cu, mas até ontem nunca tinha recebido na bunda um pau de 18 centímetros, somente menores que isso. Marcamos e ele veio aqui ontem a noite.
Quando vi, quase não acreditei. PUTA QUE O PARIU! O pau era maior que nos vídeos. Preferi sentando, pois assim eu controlaria a entrada. Nos vídeos, ele fode Selma e suas amigas de quatro e arromba elas de uma vez.
Mas minha vida não ficou fácil por isso! Vejam o tamanho de quase 28 centímetros, grosso e super duro. Mesmo passando muita manteiga na bunda e no pau, descer nesse tronco foi foda. Nunca imaginei que um ânus pudesse se abrir tanto e me impressiono quando vejo o vídeo. O corno filmava de perto, olhando espantado meu buraco se abrindo e engolindo a cobra negra e grossa, que invadia minha bunda pulsando e crescendo ainda mais, lá dentro mesmo. Era incrível sentia algo tão comprido e grosso invadindo dentro de meu corpo, usando o buraco da bunda e tomando conta de minhas tripas quentes e macias. Caralho, que pau é esse? Parecia que não ia acabar. Eu gemia e chorava, mas não podia desistir. Me meti nisso porque quis, agora, tinha de engolir até o talo.
Sempre achei exagero de Selma e amigas seus gritos: TÔ ME CAGANDO! VOU CAGAR! Sempre falei isso para meu marido. Mas agora nunca mais a julgarei por isso. Que vontade de cagar da porra!
Eu estava sentada na pica, subindo, descendo e rebolando, mas nunca nada foi tão fundo em meu intestino. a dor de barriga ficou insuportável e veja no vídeo que pedi para sair e ir ao banheiro, para depois voltar. quando eu tentava levantar dessa pica, ele me puxa pela cintura e fala: Vai não, safada! Vai ficar aqui e se cagar no meu pauzão! Quase gozei escutando isso e me entreguei de vez a essa foda. Já me peidava descontrolada e o cheiro denunciava que o pau dele estava todo melado, além de meu sofá branquinho, pois eu jamais acreditei que isso pudesse acontecer comigo. Ele socava de baixo pra cima e essa vara me empurrava pra cima, por dentro, quase saindo pelo meu ventre. Veja no vídeo essa cena! E quando goza, parecia que eu estava sentada em um vulcão dentro da bunda, pois o esperma er grosso e quente, jorrando bem lá no fundo.
Quando ele tira o pau, o estrago em meu sofá foi total, de tanta merda, esperma e sangue, pois meu ânus ficou arrombado como jamais pensei. Mas acho que valeu a pena demais e vou querer fazer isso com todos os machos do site.
VEJA ESSAS TRÊS FOTOS ABAIXO, DE AMOSTRA.

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Ce ID:gp1fa2km2

    Queria um africano pra comer a minha esposa.