# # # #

Meu pai e irmão me fzm beber mijo, agr exploram meu cu

1841 palavras | 5 |4.82
Por

Dps que meu pai e irmão mais velho concordaram em me usar como objeto sexual, me tornando submisso e obediente, as coisas foram evoluindo rapidamente

*ESSA É UMA CONTINUAÇÃO DOS OUTROS CONTOS, SUGIRO QUE LEIAM*

Dps daquele dia, onde meu pai e meu irmão gozaram na minha boca, me deram mijo por td corpo e me transformaram em suas putas, as coisas foram aumentando. Eles me ensinaram como uma vadiazinha que nem eu deveria se comportar, me ensinaram tmb como tinha que acordar de manhã e fazer minha limpeza pra estar sempre limpinho pra eles (aprendi na fazer a chuva haha).

Os dias foram se passando e agr já n usa vamos mais roupas em cs, ficávamos os 3 pelados o tempo td. Eu sempre tinha bastante energia (como qualquer criança de 9 anos kk), então, sempre acordava cedo e ia pro quarto do meu pai primeiro (já que ele saia cedo pra ir trabalhar). Eu era o despertador dele. Td dia de manhã eu estava as 06:00 entrando no quarto dele pra ir sentir a pica dele pela manhã.

Meu pai e irmão tinham combinado q iriam deixar a pica pra eu limpar, limpar com a minha boquinha td dia de manhã. Por isso quando mijava m na noite anterior ou até msm sol tavam leite na minha cara, só deixavam lá pq sabiam q eu ia limpar na manhã seguinte.

Entrei no quarto do meu pai td empolgado pq essa é a minha parte favorita do dia. Fui caminhando de 4 até chegar na rola dele. Ele estava deitado de barriga pra cima e dormindo ainda. Aquela visão daquele homem gigante, partido e imenso, me deixa louco. Primeira coisa que eu fazia era cheira a pica dele, sentir aquele aroma de macho que eu tanto amo. Ficava uns 40 segundos só cheirando a pica e o saco dele. Ai dps com td cuidado do mundo, segurava a rola e estragava ela na minha cara, me marcando com aquele cheiro maravilhoso. O pau dele ia ficando meia bomba, ai eu começava a chupar aquelas bolas peludas e suadas, limpava td com a minha boca. Ele acordou no meio da minha mamada, sorriu e me disse:

Carlos: Bom dia, bb! Já acordou animado pra vir limpar o pai, né? Haha

Eu: Bom dia, papai! Acordei sim, hj sua rola ta com o cheiro e maravilhoso

Falei isso e fui abocanhar a cabeça risada da rola dele. Sentia aquele go’s to Salgado, forte e característico da pica de um macho. Fui descendo cm por cm da pica dele enquanto o olhava nos olhos, até encostar o meu nariz naqueles pentelhos dívinos e ele soltar um gemido.

Carlos: ai caralho, essa boquinha mata o pai. N tem jeito melhor de acordar do q com uma vadia no meio das pernas

Ele cruzou as pernas no meu pescoço me prendendo ali e ele fazendo engolir mais ainda sua rola, ficando totalmente preso, indefeso e devoravel para aquele homem gigante fazer o q quiser cmg. Ele começou a socar forte na minha garganta e começou a tremer, deu umas 5 estocadas na minha boca e dps me soltou e afastou uns cm da sua pica. Começou a jorrar leite na minha cara, foram 5 jatos de porra grossa no meu rosto, me deixando com o cheirinho do papai.

Carlos: Ufa! Paizão acorda até melhor assim, bb. Brigado pelo carinho!

Eu digo: De nd papai, amo vc papai! (Digo isso sorrindo com meu rosto pingando gozo)

Ele manda eu abrir a boca e chegar mais perto dele, eu sei exatamente o q vem a seguir, fico td animado pq amo a próxima parte haha

Ele comeca a despejar na minha boca aquele líquido quente, amoroso, amarelo e salgado que eu tanto sou viciado na minha boca. Engulo td, cada gota, cada Jato eu levo até o fundo do meu intestino pq aquilo me completa, beber mijo de macho me faz sentir a pessoa mais feliz do mundo.

Ele fica despejando mijo na minha boca enquanto alisa meus cabelos, passa os dedos pela minha cara gozada e passa um pouco no meu cabelo tmb. Isso td durou 1 minuto e dps ele balançou a pica fora da minha boca me deixando com várias gotas de mijo na cara tmb. Eu agradeço pelo mijo e pelo leite de manhã e ele me manda ir acordar meu irmão pq agr ele tinha q ir trabalhar.

Vou correndo pro quarto do meu irmão, já eram 06:30, com a cara td lambuza da e meu rosto cheirando a mijo e a porra. Pra minha surpresa, meu irmão já tá acordado mexendo no celular e com a pica meia bomba. Ele me olha e fala:

Pedro; Demorou seu viado! Tava quase começando a bater uma já. Vem logo limpar minha rola, perde tempo n

Ele me viu com q cara td suja e começou a rir, apontou o celular na minha cr (n entendi no momento, fui meio bobo pra saber oq significava isso. Mas no futuro eu iria saber rs) enquanto eu subia a cama e começou a falar:

Pedro: olha a putinha da casa como já chega, com o rostinho cheio de leite do papai e agr vem beber mais leite de pica do irmão kkkkKKK

Ele me manda ficar o meio das pernas dele, olhar no fundo dos olhos dele e ficar de boca aberta, o q faço com prontidão.

Pedro: Se liguem que esse viadinho escroto n gosta só de leite n, gost de td q sai de uma pica.

Ele disse isso e já começou a soltar um mijo forte, farto e bem amarelo na minha boca. Era muito forte e parecia uma torneira, tentei engolir mas ele nem sequer parecia q queria q eu bebesse, balançou o pau todinho e me fez ficar td encharcado de mijo pelo corpo (o q n reclamo pq eu amo tmb haha). Sujou a cama td, um pouco do chão do quarto e principalmente o meu corpinho rs ele segurou o mijo e me mandou ficar de 4 com a bunda virada pra ele

Pedro: olha o cuzinho rosa de putinha, já ensinei como lavar direitinho e vem limpinha pra eu sujar td com meu pau haha

Ele então manda eu abrir bem o cuzinho, usando as duas mãos e começou mijar de novo mas agr bem no meio do meu cu, me fazendo sentir a primeira vez essa sensação maravilhosa no meu rabo. Td isso com o celular virado pra mim e com aquela cara de sádico dele. Ele termina de mijar, me manda ficar de joelhos no chão do quarto e aproximou mais o celular e dps balançou a pica na minha cara q nem o papai, me fazendo de mictorio. E dps falou pra eu agradecer.

Eu: Obrigado pelo mino, irmão rs

Ele guardou o celular e agr me mandou ficar de 4 na cadeira q ele tem no quarto dele, virou minha cabeça pra parede e começou a flr:

Pedro: Ta na hr de te transformar em um viado completo, te mostrar q essa bucetinha q vc tem aqui atrás tmb da pra pra macho.

Ele foi na gaveta dele, pegou um pote roxo com um gel e passou no meu buraquinho (ainda n sabia q aquilo era lubrificante). Melou bastante o dedo do meio dele e foi circulando o meu cuzinho, mandou eu ir relaxando e fznd força no cu como se quisesse fzr cocô. Fiz isso e ele foi introduzindo no meu rabo devagarinho, comecei a resmungar de dor e ele disse

Pedro: Cala a boquinha, viado! Logo tu vai amar isso aqui e vai pedir pra eu fzr o tempo td.

Ele introduziu até o primeiro isso do dedo e ficou ali um tempo. Meu cuzinho foi se acostumando e senti uma sensação q até engano n conhecia, um fogo q n sei descrever. Ele começou a movimentar o dedo dentro do meu rabo, girando, recuando e indo de novo. Cada vez mais fundo. Até chegar metade do dedo e ficar ali. Sem nem querer, solteiro um gemido fino. Ele riu e disse:

Pedro: kkk eu sabia q o viado ia gostar, ta até gemendo. Calma q ainda vai entrar mt mais coisa ai nesse rabo.

Ele falou isso e começou a fuder meu cuzinho com a metade do seu dedo, ao msm tempo q doía, eu sentia uma sensação quente q eu amava. Doía mas era bom. N sabia descrever aquilo. Ele ficou freneticamente fudendo meu rabo aquele dedo. Até q parou e falou qria mudar a posição. Ele deitou na cama e mandou eu deitar em cima dele, Comba cara virada pra rola dele e o cu pra cr.

Fui prontamente fzr o q meu macho me mandou ainda curioso sobre td. Ele me mandou chupar o pau dele, bateu com a rola na minha cara me me mandou com seu pre gozo, fui abocanhando a rola dele, fznd movimento pra cima e pra baixo, como se tivesse eu msm fudendo o pau dele com a minha boca. Ele foi introduzindo o dedo novamente no meu cu e continuou a foder meu anelzinho com o dedo do meio. Foi uma sensação indescritível. Me senti no paraíso. Sendo fudido pela boca e pelo cu ao msm tempo, o sonho de qualquer garotinho de 9 anos putinho q nem eu. Continuamos freneticamente nesse ritmo até q ele aproxima mais a cara do me rabo e começa A CHUPAR MEU CU com o dedo ainda lá dentro, nesse momento senti meu corpo fraco e amolecdndo mas ele n parou e continuou.

Enquanto tinha uma pica de 20 cm morena fodendo com força a minha boca, tinha um dedo e uma língua penetrando meu cu ao msm tempo.

Ele começou a gemer forte e me dominar

Pedro: PUTA QUE PARIU Q CU BOM

Chupava meu cu e de dava mais forte ainda, começou a tremer e gozou td no fundo da minha garganta. Eu engoli prontamente td msm estando com o corpo bem fraquinho naquele momento.

Ele respirando forte e com o dedo ainda no meu cu disse

Pedro: q cu gostoso vc tem, irmãozinho. Agr é mais um brinquedinho q tenho pra usar

Eu: Ain, Pedro… Doeu mas eu gostei, foi estranho mas quero de novo rs

Ele riu e me mandou sair de cima dele q agr ia se arrumar.

Os dias se passaram e td dia foram assim. Ele e, agr o papai tmb, enfiando o dedo no meu cuzinho, alargando bastante dele. Já era rotina, chupava eles, limpava a piroca, bebia leite de pica, engolia td mijo e dos agradecia por td, enquanto os dedos deles estava enfiado no meu rabo. Era de manhã, de tarde e de noite, o tempo td com o dedo no meu cu. Os dias foram passando e foram entrando cada vez mais dedos, até finalmente entrar 3 dedos, dps de 1 mês nessa rotina haha

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 33 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nui ID:1evgu68a12um

    Alguém do Paraná?
    Chama no tele: albazinho

  • Responder anonimus ID:eme8z3t0d

    Eu acho que um scat leve como no anterior deixaria tudo mais bom

  • Responder Viviadinho ID:y0ujh4vkt4s

    Que delicia ser usado e abusado assim.
    Inveja rs.
    Não pare nunca com isso,seja a putinha deles sempre e pra sempre.

  • Responder Novinho 14 ID:8d5ez4kbv4

    Faz um scat leve como no anterior

  • Responder Tuituyuu ID:wc4010m2

    Que delícia! Faz scat tbm! Eles cagarem em vc e na sua boca