# # # #

Meu pai, abusa da minha irmã mais nova

3129 palavras | 18 |4.40
Por

Minha família vive no interior de SC, município de Agronômica.
Minha família é simples, moramos meu pai de 41 anos, minha mãe de 39, eu de 16 e minha irmã de 11 anos.
Tudo começou quando uma noite de temporal, após todos irem dormir eu ouvi passos no corredor, casa de alvenaria com assoalho de madeira faz bastante barulho com o passar do tempo. Ao ouvir os passos seguidos de uma porta se abrir e depois se fechar eu resolvi ir averiguar o que poderia ser, saí do meu quarto na ponta dos pés pra tentar fazer o mínimo possível de ruído, notei que a porta do quarto dos meus pais estava levemente aberta, fui olhar na cozinha e na sala e ninguém estava lá, ao retornar ao meu quarto e passar em frente eu tento abrir a porta do quarto da minha irmã, porém estava trancada como é de costume na nossa casa todos trancarem a porta, mas era possível ouvir palavras sussurradas bem baixinho com tom masculino, difícil de identificar o que seria, imaginei ser minha irmã ao celular com áudios porém a ausência do meu pai no quarto dele e o fato de não ter visto ele no restante da casa me deixou desconfiado, voltei pro meu quarto tentei dormir e deixei pra lá.
No outro dia, com a desconfiança em mente, passei a ser muito mais atento ao comportamento dos dois, ficava observando cada interação do meu pai com minha irmã,cada momento que ele chegava perto dela eu disfarçava e tentava prestar o máximo de atenção possível pra confirmar se era coisa da minha cabeça ou não. Dado momento, após o almoço todos finalizaram a refeição e minha irmã foi lavar a louça e organizar mesa e cozinha, minha mãe foi no quintal estender roupa,como habitual de todo sábado isso, e eu continuava prestando atenção no meu pai, a cozinha da nossa casa tem uma cortina que separa do resto dos ambientes. Nisso vejo meu pai ir na cozinha, no mesmo momento fui atrás, fui espiar o iria acontecer com os dois a sós lá, não vi nada demais em primeiro momento, porém meu pai foi até a janela provavelmente ver se minha mãe estava visível, após ele olhar pela janela, vai na direção de minha irmã na pia, e aconteceu aquilo que eu mais temia! Ele passou a mão da bunda dela, ela estava visivelmente desconfortável com a situação. Vestia um vestido bem solto, que ia até metade das coxas, meu pai enfiou a mão por baixo do vestido e nesse momento eu pude ver a popa da bunda dela e ela resmungando alguma coisa e meu pai fazendo um som de “xiu”, pra ela ficar quieta. Isso me deixou em choque, eu jamais iria imaginar que meu pai fosse fazer uma coisa dessas com a própria filha, mesmo sabendo que meu pai tem fama de tarado e galinha na rua em que moramos. Ele ficou uns 2 minutos aproximadamente se esfregando nela,ela reclamava e ele ignorava, teve momento que ele sarava pôr trás dela de roupa e tudo. Acho que ele só saiu da cozinha, pôr escutar alguma movimentação na lavanderia da casa, e quando ele saiu eu saí muito rápido antes que ele me veja pôr trás da cortina.
Ver essa cena, me deixou extremamente enfurecido, mas com o passar dos minutos, eu fiquei com a imagem na cabeça e isso foi se tornando excitação. Não sei em qual momento minha irmã tinha se tornado tão linda, nunca havia reparado no corpo dela. Um corpo magrinho, em torno de 1.60 de altura e 50kg eu acho, uma bundinha muito linda apesar de não ser grande, uma pele morena claro, uma gostosa na verdade. Passei a reparar mais nela. E foi tentando espiar ela, que flagrei o que poderia ser a melhor chance de ver ele abusando dela, já no anoitecer ao tentar espiar ela no banho, fiquei esperando ela entrar no banheiro, mas meu pai apareceu logo em seguida dela entrar, entrou junto e ouvi ele dizendo em tom bravo pra ela não trancar a porta do quarto e saiu do banheiro logo em seguida. Imaginei que ele pediu isso, para logo que todos dormissem ele ir fazer uma “visitinha” pra ela. Meu plano era tentar espiar eles assim que ouvir os passos no corredor. Os quartos na nossa casa são todos pequenos com exceção do quarto do meu pai e mãe que é maior, todos lado a lado, 4 quartos numa fileira com um corredor que dá acesso à todas as portas, todas as janelas ficam viradas na mesa direção do quintal tbm, minha única saída seria tentar observar pela janela do quarto dela, mas pra isso eu teria que bolar uma maneira de deixar visível, fui até o quarto dela e arrumei a cortina de modo que ficasse uma brecha do vidro sem bloquear a visão da cama dela e torcendo para que ela não arrume novamente.
Meu plano já estava em ação, todos foram dormir e o tempo parecia congelado, não passava e parecia uma eternidade, eu estava nervoso e aflito com a possibilidade de ver aquilo que eu não queria ver e ao mesmo tempo ficava de pau duro de lembrar. Lá pelas 23:20, finalmente ouvi passos,e logo ouvi uma porta se abrir e fechar, meu coração começou acelerar e meu corpo parecia tremer, só quem já passou pela mesma situação sabe a agonia que esse tipo de fato pode causar.
Após ouvir o início da movimentação,esperei alguns segundos e saí pela janela do meu quarto, pra poder ir espiar na janela dela, ao sair, vi a janela do quarto dos meus pais aberta tbm, com a mosquiteira encaixada, fui olhar pra confirmar o que meu pai não estava lá. E dito e feito, não estava e ainda a porta do quarto estava levemente aberta. Voltei minha atenção pro quarto da minha irmã, ao chegar na janela, vi meu pai deitado do lado dela na cama, ela sem o lençol e meu pai com o pinto de fora passando a mão na buceta dela! Ela estava de costas pra ele olhando pro nada e demonstrando estar incomodada com a situação. Meu pai falou pra ela tirar o restante da roupa, ela meio relutante tentou segurar a roupa meia abaixada na altura do joelho, meu pai num movimento bruto e violento puxou a roupa dela pra baixo e mandou ela tirar, minha irmã começou a chorar baixinho e meu pai mandou ela fazer silêncio.
Ele encaixou o pinto do meio das pernas dela, e começou a fazer movimentos de vai e vêm, como se estivesse fodendo ela, seu pinto aparecia e sumia entre as pernas dela, dava pra ver que esfregava na buceta dela, minha irmã gemia levemente. Ficou nisso uns minutos, e logo meu pai ordenou que ela virasse pra cima e abrir as pernas, ele ficou esfregando a cabeça da rola na buceta dela,era nítido que tava bem lubrificada, oq poderia ser os líquidos do meu pai e claro, da minha irmã tbm, mesmo parecendo incomodada.
Os líquidos fazia um som característico de buceta encharcada,ele passava várias vezes a cabeça da rola na buceta dela, dado momento ele encaixou no buraquinho dela, eu achei que ela ainda era virgem, porém meu pai não teve muita dificuldade, começou a penetração devagar, conforme ele ia fodendo ela, ia colocando mais fundo na bucetinha dela, o pinto dele deve ter algo próximo de 17cm, não era muito grande e conforme ia fodendo ela, o pau dele já entrava todo. Acompanhante a cena, comecei a ficar extremamente excitado, meu pau parecia que iria explodir de tesão, era muito estranho, mas muito excitante ver meu pai comendo a própria filha, ver ele socando com força nela na posição “papai e mamãe”, ver ela toda frágil e magrinha debaixo do nosso pai foi algo que me abriu a mente, e me faz buscar conteúdo desse tipo e que me fez chegar até aqui.
Meu pai mudou de posição, mandou ela ficar de quatro, e começou a meter nela, os gemidos abafados dela se intensificaram agora,mesmo meu pai diminuindo o ritmo das estocadas, agora a rola entrava praticamente inteira, era possível escutar o saco batendo na buceta ensopada dela.
Achando que não poderia haver mais surpresas, meu pai me surpreende, ele saí de trás dela, e vai até a cômoda pegar o celular dele e pasmem, ELE COMEÇOU A FILMAR A FODA COM A PRÓPRIA FILHA! Ele focava em mostrar minha irmã, focava no pinto dele entrando nela, nesse tempo ele faz várias posições com ela, botou ela pra cavalgar, colocou o celular escorado na escrivaninha e começou a transar com ela na cadeira. Pôr fim, ele pegou novamente o celular e deu close no pinto dele entrando na bocetinha dela, aumentou o ritmo das estocadas e claramente deu pra ver que ele estava gozando, e gozando dentro dela, ficou uns segundos e tirou o pau fora e focou na pora escorrendo da buceta quase infantil dela. Ficou uns minutos deitado ao lado dela pra se recompor, saiu do quarto dela e foi dormir com minha mãe novamente. Fiquei olhando minha irmã se limpando, ao levantar da cama escorreu muita pora dela, caindo pelas coxas e no chão. Ver ela pelada foi magnífico, uma magrinha muito gostosinha, a bunda dela é muito linda e redondinha Eu queria muito comer ela tbm, aproveitar aquele corpinho enquanto ainda era novinha,e claro perder minha virgindade tbm.
Nessa noite voltei pro meu quarto e me acabei na punheta, foi uma das melhores punhetas que eu já bati, imaginando eu no lugar do meu pai. Meu interesse focou no celular dele, queria muito ver o vídeo, pra ver os detalhes da bucetinha da minha irmã.
Era difícil os momentos que meu pai se distanciava do celular, mas no momento que ele foi tomar banho, eu vi o celular dele dando sopa na mesinha do corredor, logo fui lá e e peguei ele. Desbloquear era fácil, tinha a minha digital cadastrada, meu pai não sabia que era possível cadastrar mais de 1 dedo pro desbloqueio. Comecei a fuçar nos arquivos e nada de achar os vídeos, aí eu lembrei que eu havia ensinado meu pai a “ocultar” arquivos. No aplicativo gerenciador de arquivos ao arrastar pra baixo ele abre a opção de arquivos ocultos, que tbm era acessível com a biometria da digital, ao abrir, BINGO! Pra minha surpresa não somente um vídeo,mas sim vários vídeos dele com minha irmã e alguns com minha mãe,corri pro meu quarto pra pegar um pendrive e um adaptador e transferi pro meu celular, tive tempo suficiente pra fazer o processo todo antes do meu pai acabar o banho, fechei os aplicativos abertos e deixei tudo como foi encontrado na mesa e fui me trancar no quarto pra ver os vídeos.
Ao ir vendo vídeo pôr vídeo, vi que meu pai estava fodendo minha irmã fazia no mínimo 4 meses,visto que a data do vídeo mais antiga era de setembro de 2023, o primeiro vídeo é curto e mostra provavelmente a primeira penetração na minha irmã, tinha sangue e esperma escorrendo dela. Vários vídeos dele chupando a buceta dela, os vídeos tinham qualidade o suficiente pra ver o quanto a buceta dela é linda, lisinha! Bem fechadinha, um sonho foder aquela xoxotinha.
Um dos vídeos, meu pai estava fodendo ela com força e gemendo alto, ele socava e chamava ela de “minha putinha”, “meu deposito de pora” provavelmente eles estavam sozinhos em casa.
Tinha um vídeo dele transando com ela numa área de mata afastada, próximo a uma cachoeira pouco frequentada, ela encostada no carro e ele metendo por trás rápido e forte na bucetinha dela, ela gemia e parecia chorar ao mesmo tempo, e meu pai com os xingamentos. Nesse vídeo minha irmã estava completamente pelada, num local que apesar de pouco frequentado, ainda assim poderia surgir alguém, ele parecia gostar do perigo. Havia um vídeo dele com minha mãe tbm, no mesmo lugar fodendo ela da mesma forma, porém minha mãe parecia estar bem satisfeita com a situação, e nesses vídeos , foi a primeira vez que vi o corpo da minha mãe, pra idade dela, era uma gostosa, um corpo delicioso, ela é levemente gordinha, mas ainda assim um tremendo mulherão de quase 40 anos! Buceta raspadinha e com lábios bem carnudos e um grelo super pronunciado.

No decorrer dos dias, ficava claro o comportamento do meu pai e minha irmã, ela evitava ele, não queria ficar sozinha em momento algum. E meu pai forçava os momentos pra ter um momento pra bulinar ela, não é toda noite que ele vai no quarto dela, mas sempre que ele ia, eu ia espiar.
No começo desse ano, minha mãe voltou a trabalhar num horário diferente, antes ela trabalhava das 4:30 até às 13:48 numa empresa de confecções, porém agora ela ficava até mais tarde fazendo horas extras. Ficava só eu, minha irmã e meu pai em casa. Certa vez eu resolvi sair, falei que iria na casa de um amigo. Peguei a bicicleta e fingi que fui, dei a volta na rua e entrei no matagal atrás da nossa casa, passei pela porteirinha que dá acesso ao terreno de trás e fui ver se meu pai já tinha iniciado os abusos com minha irmã, obviamente eles já estavam grudados no sofá, minha irmã sentada de pernas abertas chorando e soluçando, meu pai chupando a buceta dela com bastante vontade, parecia que iria engolir a xoxota , ele chupava com força e ficou um bom tempo sugando o os líquidos dela , após chupar , ele tirou a rola pra fora ainda meio bomba,e mandou ela chupar, eu nunca tinha visto ela chupando a rola dele, em nenhum vídeo ela faz isso, só os vídeos dele com minha mãe. Ela tentou recusar, mas meu pai sem paciência deu um tabefe na cara dela, nesse momento eu ficou com muita raiva dele, tive vontade de entrar lá e matar meu pai, ele nunca tinha sido agressivo com ela, ela ficou vermelha e soluçando chorando baixinho, mas se eu entrasse, provavelmente eu iria apanhar tbm e não saberia as consequências do meu pai saber que eu descobri o crime que ele está cometendo. Me segurei e deixei rolar, mim irmã sem jeito começa botando a cabeça da rola na boca, meio sem jeito ela vai passando a língua e a rola vai ficando cada vez mais dura, até que meu pai agarra na nuca dela e começa a foder a boquinha dela, com força e violência, fazendo metade da rola ser engolida por ela, várias vezes mim irmã fica sem ar e engasga, meu pai parecia gostar muito disso, o rosto da minha irmã estava extremamente vermelho e lambuzado, cabelo super bagunçado.
Até que meu pai resolveu meter nela, ele sentou no braço do sofá, e mandou ela sentar na rola dele, ela ajeitou a rola na entrada da buceta e foi descendo devagar, meu pai dominado pelo tesão, puxou ela pra baixo e foi possível ver a bucetinha dela devorando a rola dele, ela gritou e começou a chorar mais alto, porém isso parecia deixar ele mais excitado, nessa transa ele tava diferente, parecia mais sedento, mais violento e mais sádico que o normal, ele mandou ela ficar de quatro no sofá, e alí que a tortura começou mesmo pra ela, ele apontou o pau na buceta e começou a foder ela com velocidade e brutalidade, o barulho dele batendo na bunda dela a cada estocada era muito alto, sorte não ter vizinhos , pq facilmente escutariam.
Meu pai ficou muito tempo metendo nela nessa posição, era impressionante o vigor que ele tinha, manter as estocadas rápidas e fortes durante todo esse tempo é algo surpreendente, no final, ele segura a cintura dela e urra feito um leão, gozou dentro dela e sem tirar o pau de dentro, ele pega o celular no sofá e filma o pinto saindo de dentro dela, a porta escorrendo no chão e o buraquinho dela se fechando devagar. Ele gostava de fazer sofrer e filmar.
Eu sempre olho o celular dele pra ver se não tem algo novo, e nessas eu descobri um enxurrada de vídeos novos, alguns da minha irmã, porém uns 400 vídeos em, com crianças das mais variadas idades e a maioria de fora do Brasil. Fiquei curioso pra saber de onde ele tirou todos esses vídeos, fuçando vi que ele tinha o enigma instalado, porém oculto na lista de apps, e ao abrir descobri que ele conversava muito em grupos de pe2fili4 em que ele recebia vídeos e enviava vídeos dele com a minha irmã, provavelmente essas conversas incentivaram meu pai a foder a própria filha, visto que tinha conversas privadas com outros homens que compartilhavam informações. Tinha até um arquivo chamado ” manual do pe2f1lo” nos arquivos recebidos.
Apesar de ser crime e muito errado, eu comecei a curtir esse tipo de conteúdo, fiquei planejando pra comer mim irmã tbm, porém não queria que meu pai soubesse.
Eu iria usar os vídeos como chantagem, e coloquei meu plano em ação, foi no começo de fevereiro, mas isso eu conto em outro conto, pq esse esta muito longo.

Eu não citei nomes, pelo fato apesar de mal escrito, o conto ser real, e a cidade pequena isso pode acabar mal,e ficar usando nomes fantasias não deixa o relato melhor. Em breve relato a minha primeira e única vez até agora com minha irmã.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 45 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder GreludasafadaRj ID:g62bi820b

    Li seu conto com mt tesão , com o grelão pulsando , gozei gostoso . Meu email : [email protected]

  • Responder @Elzafam ID:81ritu1b09

    Gostei delícia e uma buceta novinha nossa colocando meu pau de 18 cm grosso fico maluco só de pensar, vou deixar meu telegram: @Elzafam

  • Responder Putinha deles ID:1dxb8yjp4gif

    Eu levei rola logo quando fiz 9, a nossa bct foi feita pra aguentar a piroca do macho e ter filhos, se ela já tá dando pra um deveria dar pro irmão também, é nossa obrigação satisfazer os machos da casa

    Tele: @acnoia (tinha perdido mas já voltei

    • @JVictor0 ID:gqbgkgxij

      Só falaçao

    • ricardokw ID:mq8kr3y28jb

      Ola Boa tarde Putinha q conto maravilho

      Nao Achei vc no tele
      Chama eu
      @ricardokw

      outras putinhas pode chamar tambem

  • Responder Mucilon 🐂 ID:1dpzr4el5ktv

    fode essa puta também. Ela já tá acostumada a levar rola de pedofilo mesmo. Ajuda teu coroa a dar leitada nela cara

    • Putinha deles ID:1dxb8yjp4gif

      A gente se acostuma fácil na rola, dps da segunda a gente já fica com saudades da rola do nosso macho arrombado nossa buceta

    • Mucilon 🐂 ID:1dpzr4el5ktv

      Novinha que nasceu p ser putinha é assim mrm. O cara machuca a neném na pica e a cadelinha volta pra ser estourada dnv. Quanto mais cedo ensinar, mais vai querer

  • Responder Ricardo dotado ID:1euojcb1ucek

    Faltou come o cuzinho fazer ela sofrer

  • Responder Sucodefruto ID:bd56yhcfxnw

    Conto é bom mas deixa a desejar em algumas partes, parecem “fictícias”.

  • Responder Wisher ID:1copdrd927fb

    Se eu fosse sua irmã eu guardaria essa memória, eu remoeria isso todo dia e nunca esqueceria do ódio, até que tivesse força e condições o bastante pra dar a cada um de vocês a morte mais horrenda possível, sofrendo as piores torturas imagináveis, fazê-los implorar pela morte seria o mínimo, espero que um dia sua irmã mate cada um de vocês, espero que o alívio dela venha na forma do sangue de vocês espalhado no chão

    • AnonRandom ID:1dak0j5rd0

      Tá certíssimo, eu concordo

  • Responder Nato ID:6oei6pwoik

    Muito bem detalhado parabéns

  • Responder Anonimo ID:1czkllb01335

    Passa seu contato, vamos marcar

  • Responder Pro 183 ID:1e79mqwaguqg

    Você de longe espiando por uma brecha da janela viu tantos detalhes e depois fala que o conto é real qual é a dificuldade de falar que é ficção, fora isso o conto é muito bom

  • Responder Frtyyyyu ID:v6lc72dfpcv

    Continua

  • Responder Abutre! ID:1ddhr4dsb7i9

    São vcs q trabalham naquela granja pertinho da cidade?

  • Responder @JVictor0 ID:gqbgkgxij

    Delícia de relato