#

Meu marido pediu HOJE, sábado, para ser CORNO! Como boa esposa, começamos nossa vida liberal.

304 palavras | 0 |5.00
Por

Bom sábado aos amigos da turma de Selma Recife. sou nova no pedaço e meu marido decidiu também SER CORNO! Iniciamos HOJE nossa jornada e já mostro a vocês.
Gosto demais de sexo de todas as formas, principalmente de ANAL. Mas nunca tive nada com outra mulher e NUNCA dei o CU a outro macho. Mas meu marido quer muito isso. Aline de Maceió iniciou Selma Recife e Sílvia no BI FEMININO, como vi em www.selmaclub.com E www.bit.ly/selma e já entrei em contato com elas. Quem sabe amanhã ela pode me iniciar também.
Gosto de me EXIBIR e hoje, sábado, fiz isso na praia do Janga, aqui onde moro. Mesmo estando cheia de gente, fiquei COMPLETAMENTE NUA, como podem ver. O medo de verem e até algum conhecido passar foi enorme, mas descobri que isso me deu tesão demais.
O TELEGRAM de Selma e amigas está em www.bt.ly/selmalinks e amanhã elas estarão na casa de Lane Bliss, a maior bunda da turma. Espero poder ser aceita amanhã mesmo. A partir de agora começarei a dispor de todos os meus materiais somente por lá. Meu marido é o único que come meu cu, ATÉ AGORA e quero dar aos machos que fodem Selma e amigas nos vídeos elas. Nõ sei como vai ser, só sei que vão ARROMBAR demais meu cuzinho escuro, quentinho e pertado. E os caralhos deles são enormes e grossos, por usarem GRÁTIS www.bit.ly/6centimetros e até já pedi um, para meu maridinho, pois tem um pauzinho de 16 Cm DURO, tadinho. Aumentando 6 Cm vai fazermuita diferençaapra nós dois, né? e transar com OUTRA MULHER? como será? Estou louca devontade, para sabercomo será esse prazer.
Alice do janga

Amostra-ue0-DUOh1Amostra9h-D06bjw

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos