#

Eita Moleke de sorte

963 palavras | 3 |2.75

Galera me chamo Marcos e vim aqui contar uma parada que aconteceu comigo. Na verdade foi como deixei de ser donzelo. Isso aconteceu no fim do ano passado. Tenho 14 anos e a mais ou menos 3 anos não pensava em outra coisa a não ser quando eu comeria uma buceta. Mas por mais que vc deseje algo, as coisas so acontecem quando tem que acontecer.
Então vamos lá. Eu estudo pela manha e a tarde não faço nada, apenas fico de bobeira em casa. Já na última semana de aula como já estava aprovado comecei a filar aula pra chegar mais cedo em casa. O problema foi dar de cara com a Dona Rita minha vizinha justamente na hora em que eu pulei o muro da escola.
Minha vizinha é uma coroa já é ate avo. Não sei sua idade mais ela deve ter sei la uns 45 a 50 anos,porém é uma Negra dessas com o cabelo de trança e tem um corpo muito bonito. Nunca tive nenhuma intenção com ela nem mesmo punhentas. Pois sempre bati varias pensando nas gostosas da rua. Mas com Dona Rita eu tinha respeito.
Quando me viu pulando o Muro ela me chamou e me questionou sobre o fato e foi logo dizendo que contaria tudo a minha mãe assim que ela chegasse do trabalho. Então eu implorei supliquei pois tinha certeza que meu pai iria me dar uma surra se soubesse do ocorrido.
Mesmo eu choramingando Dona Rita estava irredutível sinceramente não sabia mais o que fazer. Nisso ela fez questão de me acompanhar pra ter certeza que eu iria pra casa e a poucos metros da minha casa ela perguntou se eu sabia trocar aquelas lâmpadas de teto rebaixado. Falei que quem trocava a
de lá de casa era meu pai mas que eu poderia tentar.
Fomos na sua casa que fica ao lado da minha. Dona Rita colocou as sacolas na cozinha e trazendo uma escada de alumínio mostrou qual era a lâmpada queimada.
Eu subir na escada e fiquei puxando pra retirar a lâmpada enquanto Dona Rita segurava a escada. Mas eu não conseguia retirar. Nisso ela resmungou algum palavrão e mandou eu descer, depois pediu para eu segurar a escada e começou a subir. Ela tava de saia um pouco acima dos joelhos e foi nessa hora que eu acabei pegando um lance da sua calcinha. Nossa ela tava com uma calcinha dessas creme tipo beje e dava pra notar que a buceta dela era bem cabeluda pois deu pra ver ate uns pentelhos saindo pelos lados.
Eu fiquei hipnotizado so olhando aquele pacotão bem na minha frente. So voltei a mim quando Dona Rita gritou comigo prendendo a saia entre as pernas:
– você não se respeita não menino tenho idade pra ser tua avo.
Eu apenas abaixei a cabeça e me desculpei. Porém não dava pra deixar de ver que meu pau estava duro sobre a calça.
Tentava me ajeitar mais a pica pulsava por ter visto aquela cena.
Nisso Dona Rita percebeu e rindo falou:
– Pelo menos sei que ainda deixo muita rola dura por ai. Eu quase não acreditei no que ouvi. Então resolvi arriscar e disse que ela tinha um corpo muito bonito.
Dona Rita:
– Que pena que tu ainda é muito novinho se não….
Eu fiquei curioso, mas não tinha coragem de falar mais nada.
Dona Rita então falou assim:
– Por acaso você já viu uma xoxota na vida? Aposto que não.
Ei respondi que não mas que adoraria ver…
Ela fez assim:
– melhor não … Não quero assustar o molequinho com minha perereca. Ela pode ficar com fome e seu pauzinho não vai poder dar de comer a ela.
Ouvindo isso eu fiquei irritado e ao mesmo tempo cheio de tesao.
E num momento de coragem abrir o ziper da calça tirei a rola pra fora e escalei mostrando a cabeça da pica já babada de tesao.
D. Rita fez:
– que é isso menino tu não tem medo de contar pra tua mae não ?
E eu segurando na base do cacete comecei a bater uma.
Ela então veio em minha direção se aguaixou e segurando minha pica começou a chupar. Nossa como tava gostoso ela chupava minha pica como se fosse um sorvete enquanto segurava na minha bunda me puxando contra ela.
Ficou chupando e eu me segurando pedindo p não gozar. Nisso ela estava com a outra mão entre as pernas mexendo da bucetona e já exalava um cheiro muito forte de xereca melada.
D. Rita então se levantou suspendeu a saia virou de costas colocando uma das pernas sobre o degrau da escada e puxando a calcinha de lada olhou pra mim e disse:
– meti Marquinhos aqui na raxada da tia
Eu fui em direção daquela bundona empinada e quando a pica entrou naquela buceta nossa que delicia estava quente e quanto mais eu metia mas ouvia aquele barulhinho tcho tcho tcho
Acho que nem dei 10 metidas e já avisava que iria gozar.
Ela então se virou rápido e se ajoelhou segurando na minha rola e levando ate a boca sugou enquanto eu gozava rindo e sentindo aquele prazer gostoso.
Nos recompomos e antes de ir embora ela me fez prometer que eu não contaria a ninguém e ela não falaria a minha mãe que eu pulei o muro da escola.
Depois disso já trepamos outras vezes mais esta foi sem dúvida a melhor foda da minha vida ate hj.
Te adoro D. Rita bjs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,75 de 4 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder parceiroszz ID:1ea30tjllbk2

    poxa ninguém deixa email nos contos …como vamos poder entrar em contato comquem escreve ???para pedir mais contos ou mesmo para elogiar ..caramba por favor deixem os emails e peço aqui se alguem sabe o email dos que escrevem contos me ajudem me mandem o email deles por vfavor……[email protected]

  • Responder Solange ID:muj5bahri

    Muito excitante o seu conto, gostei

  • Responder João Gostoso ID:8d5f7un49k

    Mano, você realmente é um Moleke de sorte mesmo, queria ter uma experiência dessa com uma Coroa ? Amei seu conto, bati aquela punheta aqui só imaginando toda a cena ? Amei mesmo, se tiver outra história pode contar aí. Parabéns pelo conto ✌?