#

Aguentando a Pressão do Boy Da Faculdade

1654 palavras | 3 |4.50
Por

Oi sou a Amanda essa é uma das mais intensas que já vivi,Tudo começou há anos atrás quando minha irmã caçula começou a Fazer faculdade.
Sempre malhava pesado 4 vezes por semana e logo em seguida,me dirigia até o local para pegar minha irmã já no fim da Tarde. Aí que eu conheci um homem chamado André Moreno alto Sarado,estudava na mesma sala tinha 26 anos já na época ( mesma idade na época) um certo dia ele estava na entrada da academia.
Eu estava pensando em trocar o lugar para perto da facul da minha irmã,quando vi ele pela segunda vez de manhã treinando no mesmo lugar.
Conversamos e aí que tudo aconteceu ele pegou meu número, falávamos sobre a academia e de como era o ambiente da faculdade da minha irmã.
Por meses mantivemos uma amizade mas vocês sabem não existe amizade de homem e mulher. O cara começou a dar algumas investidas e cantadas perguntando se eu estava solteira.
Fiz a difícil sabia que aquele boy só queria me comer,até então eu não tinha pretensão de sair com ele. Andre chegou a perguntar se eu tinha namorado que se eu não tivesse seria uma ótima chance de nós conhecemos.
Continuou cantando achava meu corpo top e era o tipo de mulher que ele gostava,por mais que sentia atração por ele novamente bancava a difícil alegando que estava tranquila.
Depois que passei a malhar no mesmo lugar o sedutor não desistiu,me cantava perguntando do porque uma mulher tão linda(Lábia de quem quer comer mulher rsrsrs)estava solteira e que ele gostava de sexo casual.
Achei ousado da parte dele e até brinquei perguntando se ele havia tido algo com minha irmã, ele negou rsrsrs e continuou as investidas me chamando para jantar.
Novamente recusei a investida estava adorando me fazer de durona, dizia que estava esperando o príncipe encantado para casar( Hahaha) e era difícil de ser conquistada não gostava de nada casual.
Durante um tempo ele diminuiu a frequência das cantadas e investidas, as vezes na academia André vinha me cumprimentar fazendo convites para sair. Um deles para uma festa de algumas pessoas na faculdade,rejeitei o convite com a desculpa de minha irmã me encontrar lá.
Ele sempre compreensível entendia e dizia ” Deixa para a próxima”.
Nesse tempo eu tinha um Pau amigo e tinha relações exclusivamente com ele, já fazia mais de um ano pelo simples motivo do sexo ser excelente, mesmo sem obrigação nenhuma. Tive até algumas abordagens e cantadas de alguns gatinhos mesmo assim agi como se fosse uma mulher casada e fiel rsrsrs.
Não sabia como estava resistindo às investidas daquele Garanhão por tanto tempo, nem havia contado para o gato do André como eu era safada e gostava de sexo casual. Nem mesmo sobre ser uma mulher que gostava de dominar na cama.
Até que eu estava cansando do meu Pa o mesmo já estava dando mais conta, um certo dia André me chamou para uma balada no sábado enfim acabei aceitando. Bebemos e dançamos ele dançava colocado em mim as vezes tocava no meu braço. Depois o gato me convidou para ir ao sítio dele e poderíamos ficar sós lá e conhecer o lugar sendo mais ‘”apropriado” Fiz a sonsa desconversando.
Quando sentamos o garanhão tentou me beijar várias vezes eu resisti dizendo que tinha um namorado e tinha brigado com ele ( mulher sabe mentir quando quer fazer cu doce) .
– Agora eu entendo por que você me evita tanto,mas porque saiu com outro homem e deixou seu namorado só?
Ele tinha quase me pegado nessa pergunta rsrsrs porém eu ainda queria estender o jogo de gato e raro, dizendo que depois da balada iria para casa de uma amiga próxima.
Eu estava com um decote preto quando íamos saindo André me pegou pela cintura dizendo que estava louco para me pegar,já tinha pedido a conta de quantas vezes ele pensou em mim.
É que o namorado nem iria saber todo esse papo mole ele dizia, beijando o meu pescoço e tentando tascar roubar um beijo. Me afastei dele fazendo charme dei uma risadinha dizendo.
– Você é mesmo um safado estou louca de tesão por você, não há nenhum namorado apenas estava te enrolando.
O garanhão cheio de ousadia tascou um beijão de novo, dessa vez não Recuei um beijo molhado e quente o cara beijava muito bem. Saímos de lá em direção ao sítio dele que não era distante de lá,nós agarramos mas um pouco no carro quando cheguei vi como era bonito o lugar aonde o mesmo morava.
Parecia ser uma família de classe média.
Nós beijamos quando ele saiu do banheiro sem camisa já estava só de calcinha na cama chamando ele para lá.
Ele tirou tudo deu pra ver seu cacete duro e era superdotado.
– Amanda desculpa mas não vou pegar leve com você. Nunca levei tanta canseira de uma mulher agora vou descontar isso na cama.
E mostrou o Pau duro dizendo ter 21 cm e que só colocava a metade com as outras mulheres, mas comigo iria por tudo e ia ser sem dó.
– Pode vir meu Touro não sou mulher de Arregar vou te dar até drenar todo leite do seu saco.
– Você tem corpo para aguentar por um tempo,mas aposto que é só papo quando eu botar pra valer não vai dar conta da pressão irá berrar na rola.
Quando disse isso simplesmente abri as pernas para ele o cara partiu para cima, fazendo um oral e chupando os meus seios quando se dirigiu a Bucetinha chupou de forma magistral. Me segurei por um tempo na cama mas gemia feito puta, demorou um pouco mas gozava deliciosamente na língua daquele macho.
Depois botei retribuindo dando uma linda mamada naquele cacete, mamava tentando botar tudo na boca mamei e chupava aquele pênis. Chegava há quase engasgar no seu pênis porque ele não gozava de jeito nenhum,quando paramos ele colocou no frango assado e papai e mamãe me fodendo vigorosamente.
Gemia bastante com o comedor que era incansável,não deixava eu sair ou mudar de posição me fodeu com força de maneira que fazia tempo que um macho não fazia. Ficou bombando até cansar da posição, entretanto fiquei de quatro pedindo pra ele me foder sem dó.
– Você aguenta rola Cachorra safada mas vamos ver vou acabar com você de quatro.
Estava de quatro para ele o safado tinha a visão das minhas pernas grossas,marca da calcinha além do meu bumbum grande o macho não vai aguentar e não vai demorar muito pensei é só aguentar todas as bombadas que o macho estava disposto a dar.
Quando ele pegou sua piroca grossa colocando aos poucos na bucetinha, segurou firme nas minhas nádegas dando tapas extremamente fortes na minha bunda. Eu não gemia apesar dos tapas mas isso fazia o pilantra ficar empolgado,deu vários outros bem fortes. Finalmente ele botou tudo e foram as pancadas no meu útero mais violentas,tome piroca tome rola tome bombando no meu útero.
O FDP segurou nós meus cabelos dizendo.
– A Gostosa tá gostando de ser castigada?
Nem conseguia responder o som das Estocadas estavam muito altos, tentava não gemer alto tampando a boca.
Assim o macho ficou incansavelmente macetado meu útero com Força as vezes parava para colocar o Pau novamente.
Mas depois voltava com toda a velocidade meteu meteu meteu,acabei Gozando novamente nesse tempo quando ele tirou o Pau. E começou a dar pinceladas atrás e assim o cara fez. Colocou dentro do meu Rabo até começar a castigar, Bombava Bombava e Bombava com força lá dentro sentia o Barulho das socadas no meu rabo.
O Filho da puta Resistente nem havia gozado ainda eu gemia feito uma puta, estava vendo estrelas o cara sempre parava e voltava com marteladas fortes no meu cu.
Depois de um tempo aguentando a pressão daquele homem insaciável, o cara finalmente me deu leitinho uma gozada incrível.
Parecia que estava há dias sem gozar ele sujou meu bumbum todo de porra, tirou o Pau e botou de novo e de novo e de novo Bombadas deliciosas meu bumbum estava sendo arrombado e brutalizando pelo macho. Não sei quando tempo ficou mas o cara chegou a mais uma Gozada no meu Rabo.
Finalmente eu pude controlar a situação cavalgando por cima dele, nem vi quantas horas estávamos naquela loucura intensa. Eu cavalgava forte naquele rola com minha buceta arranhava as costas do macho e falava besteira e xingava ele.
– Quem é sua Dona agora Filho da puta ?
– Diz quem está no comandando.
Suspirando ele respondeu.
– Você sua safada você sua Gostosa dizia dando um tapa na minha bunda.
Ainda deu tempo da última gozada da noite.Ele segurou nós meus seios quando apertou a cintura dizendo que iria gozar (depois de eu ficar um tempão cavalgando). Já excitada também não resisti e Gozamos juntos.
Ficamos conversando na cama o Safado disse que eu dei um chá nele inesquecível,mas no entanto era mútuo tendo em vista que a buceta estava ardida, meu bumbum estava também arrombado.
No fim todo os encontros e desencontros na faculdade e academia, rendeu uma boa noite de sexo o safado ainda falou que fui a mulher mais difícil que ele já Pegou rsrsrs demos risadas e apagamos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder O dominador ID:7xbyx5toia

    Olá safada bora conversar

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzfia

    Muito bem relatado.
    Obrigadinha Amanda !

    • Mestre ID:1ck5z4m8vg9r

      Tem email