# #

Minha enteada está me deixando louco de tesão

499 palavras | 6 |4.50
Por

Desabafo sobre minha relação com uma das minhas enteadas. Todas as sugestões são bem vindas.

Olá. Vou contar aqui uma situação real que está acontecendo comigo. Já adianto que não rolou nada (ainda) com a moça em questão. Espero que aproveitem o relato e me deem sua opinião.
Tudo começou 2 anos depois que me mudei para a cidade que moro atualmente.
Comecei a morar com minha namorada e ela tem 2 filhas, que na época tinham 7 e 9 anos, que chamarei de Luísa e Luana respectivamente.
Nunca rolou nada de extraordinário na nossa relação. Com a minha namorada sempre tive uma boa relação, inclusive ela é um furacão na cama. Grita e geme como se não tivéssemos vizinhos e nem crianças em casa.
Ao longo dos anos algumas vezes ela se excedeu nos gritos e gemidos e as filhas na maior cara de pau falavam ou perguntavam dos barulhos que ouviam. Ela sempre desconversava por vergonha e preocupação com as filhas.
A mais velha, Luana, nunca foi de usar muita roupa, normalmente só anda de calcinha na casa, até que os peitinhos começaram a aparecer. A mãe começou a brigar bastante com a filha pra ela se vestir, mas na menina a reclamação entrava por um ouvido e saía pelo outro. Ela nunca teve vergonha de mim, desde o primeiro dia eu cansei de ver ela passando pelada pela casa quando ia entrar ou quando saía do banho. Nisso eu comecei a ter uns pensamentos muito pervertidos. Sempre tentando tirar isso da cabeça. Muitas vezes eu comia a mãe dela pensando na filha.
Como eu sempre fui de brincar fazendo cócegas nas 3, eu comecei a usar isso pra tirar umas casquinha da Luana, sempre com medo da mãe perceber. Certa vez eu fui mais ousado e acariciei a ppk da Luana pra ver a reação e nada. Nada mesmo. Nem reação positiva nem negativa. Ela é uma menina muito inocente no meu ponto de vista. Nunca vi motivos para pensar que ela tenha qualquer noção de sexualidade, de prazer ou desejo sexual. Mas a menina é muito sensível, se arrepia por qualquer coisa, as vezes até de eu falar no ouvido dela, sem sequer tocá-la.
As vezes eu faço cócegas bem leve tocando na barriga e nas costelas, tirando uma casquinha dos peitinhos dela, isso me excita muito e quem agradece é a mãe que toma cada pirocada depois.
Enfim, esse foi o máximo que já cheguei mas agora eu tenho sido mais ousado e acariciou os peitinhos dela sem cerimônia, como que fazendo cócegas de leve.
Ela parece achar que tudo isso é normal.
Eu obviamente me sinto culpado por começar a sentir tesão pela menina, ainda mais porque amo minha namorada.
(E antes que vocês sugiram isso, ela nunca aceitaria colocar a menina nas brincadeiras, nem qualquer outra pessoa)
O que vocês acham?
Não sei como devo agir.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Xgb ID:1e1hi8m5ubdk

    Comeu a menina?

  • Responder Taurus ID:81rcs5q6i9

    Eu também estou nessa situação , tenho uma enteada de 10 anos ela e muito gostosinha , ela a magrinha porém o corpo já está se formando , peitinhos grandes uma bundinha arribitada, tem pelinhos na bucetinha até se depila já e , ela me deixa no maior tesão , as vezes ela está sentada no sofá com uma bermuda apertada a bucetinha dela chega partir no meio meu pau fica duro na hora , porém eu não faço serimonias , eu pago na bucetinha dela nos peitinhos dela quando ela tá comigo sozinha ela leva na brincadeira , mas sou louca pra gozar nela , colocar ela pra chupar meu pau , sinto muito tesão nela , mas bom vou ter paciência, uma hora vai rolar.

  • Responder germano_pinheiro ID:beml8osc42

    Conversa mais com a sua entenda, pra saber se ela já tem algum paquera na escola, se já beijou. Diga que você pode ser o professorzinho dela e ensinar ela a beijar na boca, desde que ela não conte nada para a mãe. Num dia que a mãe dela não estiver por perto, convide ela pra tomar um banho com você

    • Augustus ID:gsufpwzrb

      Parece que não beijou, mas essa de ser professor dela não vai colar, ela tem 11 anos e não é inocente para certas coisas, só pra questão sexual que parece que ela não se toca. Quando ela menstruar acho que as coisas vão mudar, com hormônios ela deve liberar um lado mais curioso e safadinha, quem sabe.

  • Responder T..Dinh027 ID:funszdpv0

    Tenta agi o mas natural possivel e quando tiver oportunidades tenta invertidas nela, seria muito bom se voce fosse o primeiro dela

    • Augustus ID:gsufpwzrb

      Também acho que esse é o caminho. Quero ser o primeiro dela. Pelas conversas dela com as amiguinha, elas se masturbam e ela nem entendeu o que as meninas falavam, eu mostrei um vídeo pra ela ensinando se masturbar e ela contou pra mãe. Tenho que ter cuidado com as investidas, se ela estranhar, vai contar tudo pra mãe. Aí ferrou.