# #

Meu amigo me pediu pra comer ele

651 palavras | 1 |4.65
Por

Me chamo Thiago sou do Rio de Janeiro, o que vou relatar aconteceu uns quinze anos atrás.
Morei desde bebê no mesmo prédio em Copacabana .
Com mais ou menos uns onze anos peguei amizade com um menino um pouco mais novo que eu ele tinha dez pra onze anos ,chamado Saulo que veio morar no apartamento de frente pro meu. As vezes a gente ia junto a praia nos finds, ele começou a frequentar a mesma turma do futebol que eu e ficamos bem amigos, e o tempo foi passando a gente já estava com nossos treze anos e ainda amigos, de jogar videogame na casa do outro, ir a praia e jogar bola, nenhuma alteração.
Um dia o Saulo disse que precisava conversar comigo, ele parecia tenso, disse que blz podia falar, ele disse que alí não dava e pediu pra gente descer. Pegamos o elevador e descemos pra uma área do prédio que tinha um pequeno jardim com dois bancos, ficava de frente pra garagem do térreo.
Então ele começou com um papo que a gente se conhecia já fazia um bom tempo, que ele notava que eu era uma pessoa mente aberta, que ele me achava uma pessoa de confiança e tal e ficou um tempão rodeando com um papo estranho…
– Cara, seja lá o que for fale que morre aqui, papo reto.
Então ele disse que era gay. Eu fiquei surpreso mas não chocado, até pensei caraca ele realmente confia em mim
Surpreendido por ele nunca ter dado pinta de nada, nenhum pouco chocado pois não me importava nunca tive preconceito com nada.
Ele me contou que ninguém da família dele poderia desconfiar, o avô paterno era um militar reformado machista e homofóbico, e o pai dele também por tabela, talvez a mãe aceitasse mas o resto da família ia massacrar…
Ele também me confessou que desde pequeno gostava de introduzir coisas no ânus, que atualmente sentia muito tesão lá e só conseguia sentir prazer assim.
Eu escutei com atenção tudo que ele falou, nesse dia apenas conversamos e eu me esforcei pra ser um bom amigo lhe deixando desabafar e assegurando guardar seu segredo.
Ele estava tão aflito que eu fiquei com pena, nem pensei nada malicioso naquele momento.
Mas passados uns dias o próprio Saulo disse que queria sentir um pau dentro dele, ele ainda era virgem e eu também, então ele me pediu na lata pra eu comer ele.
Dois dias depois ele ficou sozinho por um bom período na casa dele, e me falou que a barra tava limpa.
Chegando lá tiramos a roupa, ele bateu punheta e me pagou um boquete maravilhoso, meu pau era um pouco fino e cumprido com uns 14 cm no máximo.
Saulo se masturbou enfiando o dedo no ânus, ele não gostava de bater punheta, só masturbava introduzindo os dedos ou objetos no ânus .
O pau dele não ficava totalmente duro no máximo meia bomba, e ele não gostava que pegasse no pau dele.
Ele sentou no meu pau , subia e descia, rebolava e gemia feito uma garota. Acabei gozando dentro dele em poucos minutos. O pau dele o tempo todo ficou mole e mesmo assim ele gozou, escorreu bastante gozo no pau encolhido dele.
Isso me deixou perplexo, nunca imaginei que era possível gozar daquele jeito com pau mole.
Passei a comer ele sempre que possível. A gente tinha nossos códigos, se eu ou chamasse pra jogar Tibia era pra foder.
Ele gemia feito garota, adorava levar rola, depois que gozava voltava ao “normal”, não dava pinta nenhuma
Com dezoito anos ele se assumiu e foi morar com um carinha.
Eu comi ele até meus dezesseis e ele quinze.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:1clcovh9vgew

    Muito bom