# #

Menino sujo 2

1467 palavras | 2 |4.62
Por

Entrei em contato com o sexo animal, e tudo o que conseguia pensar e fazer era sobre isso, não resisti, comprei dois cachorrinhos que viraram amantes

Por alguns meses eu só conseguia me masturbar vendo vídeos com animais, eu estava completamente viciado, era tão sujo, tão exitante, eu queria aquilo.

Foi com esse pensamento que fiz uma extensa pesquisa na internet, eu queria um cachorrinho, eu estava desesperado por um, mas não conseguia me decidir que raça comprar, era tantas opções, não sabia se queria um pequeno ou um grande, um peludo ou não, eu não conseguia me decidir.

Minha pesquisa era simples, como consistia em ver muita pornografia, e decidir qual raça parecia mais gostosa lambendo um pau.

Foram várias horas, até que me decidi, seria um labrador preto, preto tinha que ser preto. Não demorou muito tempo pra mim conseguir, mas infelizmente o único criador na minha região demoraria alguns meses para entregar, porque o filhotinho sequer havia nascido.

O que me rendeu algumas semanas muito excitado, e aficionado pela raça que havia escolhido, passava horas trancado no meu quarto me masturbando, nesse meu desespero me deparei com um vídeo que me fez ter um novo desejo.

No vídeo um homem deitado numa cama de lençóis brancos gemia alto, ele tinha as pernas abertas, e um pau rosa, muito bonito nas mãos, entre sua pernas um cachorrinho pequeno estava sentado, ele era muito peludo, tinha orelhas grandes, e uma reciclagem de cor de marrom, cinza e preto. O homem falava algo em inglês, que deduzi que fosse um comando pois imediatamente o cachorrinho começou a tentar lamber a bunda do homem, mas sua língua não era tão grande quanto a de um cachorro grande, e o dono um pouco frustado teve que mudar de posição.

Ele ergueu mais as pernas, até que sua bunda ficou mais erguida, ele soltou o pau rasado, e com as duas mãos se abriu para o cachorrinho, mais uma vez deu o comando em inglês, então o focinho pequeno sumiu entre suas nádegas, o cachorrinho parecia faminto pelo cu do homem, o narizinho preto quase entrava completamente dentro do buraco molhado do dono, as pernas do homem tremiam e ele elogiava o cachorrinho por lamber tão bem.

Depois daquele vídeo eu queria aquele cachorrinho, pequeno e fofo entre minha pernas, tinha que ser igual aquele, fiquei algumas semanas procurando a raça até que achei, era um salsichinha peludo, morfado, falei com o mesmo criador que havia comprado meu labrador e comemorei quando ele disse que também tinha o salsicha.

Mais ou menos 1 mês depois os dois chegaram na minha casa, e eu me apaixonei a primeira vista, eles eram lindos, dei o nome de Apolo para o labrador e Eros para o salsicha, porque era viciado em mitologia grega, não demorou muito pra eu me trancasse no quarto com os dois filhotes.

Foi uma loucura as primeiras semanas, eles era ainda filhotes e não tinham interesse em coisas mais intensas, mas eles amavam lamber, toda e qualquer parte que eu deixasse disponível do meu corpo, e eu amava beijar e abraçar eles, amava deixar a boca aberta para que eles pudessem lamber, e eles lambiam, minha língua, atrás dos meus dentes, o fundo da minha garganta era facilmente alcançado com suas linguinhas ágeis, eles amavam meu pau, e sempre que eu me masturbava eram atraídos pelo cheiro da baba que meu pau soltava, minha porra era como se fosse a guloseima preferida deles.

Eu fiquei muito apegado a eles, vivia agarrados e dormíamos os três juntos na minha cama.

Acho que não percebi eles crescendo, porque me surpreendeu muito quando meu labrador ficou duro pela primeira vez, acho que principalmente porque não estávamos fazendo nenhuma brincadeira sexual quando aconteceu.

Era domingo, eu brincava com meu labrador como se fosse um cachorro também, ficava de quatro, pulava sobre ele, mordia de brincadeira, rolava no chão, era muito divertido porque ele era um cachorro grande, e tinha uma força, que realmente podia competir com a minha.

No meio da brincadeira ele deitou com a barriga pra cima e eu percebi seu pau saindo da capa, era vermelho e cilíndrico, muito diferente do meu, minhas boca salivou na mesma hora, deitei ao lado dele, no chão mesmo, e levei minha mão até aquele pedaço de carne, ele parecia muito mais quente na minha mão que qualquer outro pau que eu já havia pego, apertei ele um pouco mais e movimentei minha mão, ele instintivamente fez viu no ar, tentado ter mais daquilo, então eu o masturbei, fiz como via nos vídeos, rápido e apertado, não demorou muito pra eu ver o nó inchar na base do pau.

Eu enrolei meus dedos atrás daquela bola, imitando o aperto de cu, e desci minha cabeça pra observar mais de perto, da ponta do pau esguichava um líquido perolado, mais líquido e menos branco, não consegui controlar minha vontade de coloquei na boca, era muito amargo, e eu me senti muito sujo bebendo aquilo, muito excitado, não sei o que aconteceu comigo, uma quentura desceu sobre mim, e quanto mais eu bebia da porra de Apolo mais eu queria, eu tremia de prazer, e aquilo pra mim era suficiente.

Quando nó se desfez eu soltei, o pau canino e sentei no chão, meu pau estava vermelho, e muito duro e babado, Apolo longo lambeu tudo e eu gozei na sua língua.

Foi uma experiência alucinante, depois daquilo eu vivia pra chupar Apolo, e ele era muito entusiasmado com isso, sempre ficando duro perto de mim, eu amava a polo, amava nossas brincadeiras inocentes, amava a língua dele que ia muito fundo no meu cu, e alcançava o fundo da minha garganta, amava como ele conseguia lamber todo meu pau de uma vez, amava o pau pontudo e quente, que sempre parecia muito grande na minha mão, mas eu também amava meu Eros.

Eros lindo, suas orelhas era grandes demais e davam uma aparência mais fofa quando filhote, o pelo era enrolado e um pouco grande, e ele sempre ficava com o focinho ensopado quando lambia minha boca e meu pau, e quando ele ficou mais velha outro característica me deixou apaixonado por ele.

Ele tinha o pau que parecia desproporcional pro corpo dele, não sei se por causa da estrutura alongada do corpo o pau fazia o mesmo, não sei, mas era fascinante, além disso era vivia com o pau pra fora da capa, sempre que a gente não estava brincando ele lambia aquilo direto, o que fazia consequentemente eu ficar duro frequentemente.

Eu amava o pau de Apolo, mas o do Eros era perfeito, eu conseguia colocar até o no dele na boca, chupava praticamente como chupeta aquilo, ele ficava duro aleatoriamente durante o dia, e bastava só a pontinha vermelha sair da capa, pra mim deitar ele de costas e lamber até ele deixar sair tudo, e quando ficava toda pra fora eu colocava inteiro na boca e literalmente mamava até amolecer.

Uma das minhas coisas preferidas era usar um dildo que tinha em casa pra me foder, eu ficava horas assim, sequer tocava no meu pau, pra durar muito tempo, e sempre que sentia que ia gazar parava, depois de horas assim, me cu tava muito solto, vermelho e inchado, fazendo um biquinho e soltando peidinhos, eu ficava quase de quatro na cama, com as pernas bem afastadas, o corpo deitado na cama, com somente minha bunda empinada, então chamava Eros e Apolo, eles viam feliz lamber meu buraco solto, e a língua deles lambiam tão fundo e entravam tão facilmente dentro de mim, nesses momentos Apolo era muito guloso, e por ser maior sempre fazia Eros se afastar, o miúdo espertinho ia lamber meu pau, e porra eu gozava tanto naquelas língua, e eles pareciam tão famintos, e desesperados por mim, era quase como se eles nem me notassem ali, como se eles me vissem só como a guloseima deles.

~~~ eu só consigo pensar nessa história, na minha mente eu já criei infinitas situações, envolvendo tudo o que vcs podem imaginar, acho que próximo conto ele (percebi agora que o personagem principal não tem nome) vai encontrar um menino mais velho na internet, com dois irmãos mais novos, já imaginei tudo, não consigo parar meus dedos de escrever, e sempre que eu escrevo parece mais gostoso do que imaginei, eu vou secar de tanto gozar, ajuda kkkkk ~~~

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,62 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder QUIRK00 ID:1emzw5irelse

    Delícia 🤤

  • Responder GG.PASSIVO ID:6stvzot9qm

    Mais vc já ficou engatado nos teus dogs?