# # #

Mais das minhas experiências da adolescência. Primeira vez a três

797 palavras | 10 |4.50
Por

Bom gente no meu primeiro relato contei aqui sobre como eu e meu amigo Jhonata começamos nos pegar. Perdi a virgindade com ele e ele comigo, ambos tínhamos quase 13 anos, estudávamos juntos na mesma turma e morávamos na mesma rua. Para ler como tudo começou basta clicar no meu nickname.
__________

A gente ficou viciado em sexo, toda tarde quando possível Jhonata ia lá para casa pois minha mãe trabalhava no período da tarde e eu ficava sozinho.
O ano escolar acabou e no ano seguinte passamos juntos pro nono ano. Pegamos amizade com um aluno novato o Marcelo.
Marcelo tinha 14 anos, era magro pele morena bronzeada do sol porém mais clara que a minha e do Jhonata.
Em nossas conversas com o tempo descobrimos que o Marcelo curtia um troca troca e que já tinha feito várias vezes com um primo e um vizinho.
Certa vez na escola nós mostramos nossos paus duros no banheiro e depois entramos cada um em uma cabine pois seria perigoso sermos flagrados juntos, batemos punheta os três .
O pau do Marcelo era o maior de nós três e torto para o lado. Eu tava doido pra fazer com ele, o convidei pra ir lá em casa várias vezes, ele só falava que ia ver e nada de ir, até que um dia combinamos e de fato ele foi.
Eu e Jhonata estávamos esperando ele mas sem muita convicção, até que a campainha tocou.
Na escola já tínhamos bastante intimidade, conversávamos abertamente sobre tudo, mas ele ficou um pouco tímido na chegada por ser a primeira vez que ia lá em casa.
Como estava um calorão, propus de tomarmos um banho pra refrescar e já ir quebrando o gelo. Tiramos nossas roupas e rapidamente ficamos os três com os pintos duro.
No banheiro já começamos a zuar, pegando no pau do outro, fiz um boquete nele e o Jhonata veio por trás sarrando na minha bunda.
Depois fiz um boquete no Jhonata e o Marcelo em mim e vice e versa, ficamos nos chupando no banheiro por um bom tempo.
Fomos pro meu quarto o Marcelo deitou na cama se pondo na posição de frango assado, encaixei o pau e meti gostoso nele que até gemeu, eu estocava forte o corpo dele se movimentava pra frente a cada estocada, parei de meter quando estava perto de gozar.
Ele se pôs de joelhos com o Jhonata em pé na frente dele, terminei de comer ele nessa posição enquanto o Jhonata fodia a boca dele. Dei uma bela de uma gozada dentro dele.
Depois o Jhonata me comeu enquanto o Marcelo fodia minha boca. O Jhonata gozou dentro de mim, então me pus na posição de frango assado e o Marcelo meteu e rapidinho gozou, levou nem dois minutos.
Ficamos pelados conversando e comendo bolacha, rapidinho nos recuperamos da primeira gozada e retomamos.
Ficamos batendo entre sí e esfregando as glandes babadas, o Jhonata acabou gozando no pau do Marcelo, que por sua vez deitou em cima do Jhonata e enfiou mas sem bombar ficou parado atochado em cima dele.
Eu subi no Marcelo e me atochei, ficamos um tempo parados curtindo a sensação de estar com o pau no cu do outro.
Não demorou muito saí de cima do Marcelo pois senti que eu ia acabar gozando, ele no entanto permaneceu em cima do Jhonata até gozar.
Depois pedi que ele ficasse apoiado no sofá e meti nele até que gozei.
Ficamos um tempo pelados deitados no chão conversando assuntos aleatórios, até que os dois resolveram ir embora.
Nossas trepadas a três se repetiram algumas vezes, o mais comum fosse só eu e o Jhonata.
A gente conversava muita putaria na escola, não raro um ou o outro ou até os três gozava na cueca tamanha excitação.
Teve um dia que ficamos conversando na frente da escola após a aula, eu falei que estava melado, o Marcelo e o Jhonata disseram que também estavam, olhei a hora e já era quase meio-dia e meio. Minha mãe a essa hora ja estava prestes a sair pra trabalhar.
Falei pra gente ir lá em casa , fomos caminhando bem devagar na maior excitação,nos deparamos com minha mãe saindo no portão, falei que os meninos iam tomar água, ela foi embora e nós entramos. Passou uns cinco minutos fomos pro banheiro trepamos gostoso embaixo do chuveiro nos revesando.
Minha adolescência dos 12 aos 16 anos foi muito boa. Se eu pudesse voltaria no tempo pra fazer tudo de novo e mais um pouco.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcelo TC TC ID:830xs3etd4

    Era uma época boa . De descobertas e muita putaria, sabíamos que por alguma razão era proibido, porém muito prazeroso. Algo que não devíamos ficar falando pra ninguém.
    Fiz com o meu vizinho e melhor amigo dos 10/11a até uns 14 quase 15a. Era diário , um vicio
    Todo moleque devia ter essas experiências

    • Quick ID:1d4tbi0aa40t

      Delícia né Marcelo, viciante mesmo. Nessa fase eu me masturbava compulsivamente. Quando comecei fazer com Jhonata o vício piorou kkkk

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Muito bom. Sonhei com isso toda minha infância e juventude e nunca consegui. Que inveja. Agora já coroa fica cada vez mais difícil.

    • Quick ID:1dab8y8mk7l9

      Tive muita sorte Nelson, pena que não fiz mais kkkk. Hoje em dia tbm tô “quieto”.

  • Responder Cainho ID:gzeozqy7v70

    Foi muito boa minha infância, principalmente quando comecei a dar o cuzinho, fazia troca-troca com um coleguinha, tínhamos 10/11 anos. Bons tempos. Saudades.

    • Quick ID:1dab8y8mk7l9

      Desde meu primeiro troca-troca aos 8 anos que eu curto. Fiquei dos 8 anos 12 sem fazer nada até que conheci o Jhonata.

  • Responder matt ID:1dbmunbg7u7o

    que dlc

  • Responder matt ID:1dbmunbg7u7o

    mn que conto bom pqp, é uma delícia essas aventuras na adolescência, tenho 20y e essas coisas sempre me dão um tesão do crl, conta mais das tuas, é uma delícia ler um conto real kkkk aq so tem historinha inventada q os cara nem se esforça pra mentir kk

    • Quick ID:1dab8y8mk7l9

      Valeu matt, eu odeio histórias muito fantasiosas sem pé nem cabeça. Minhas histórias são reais mesmo. Eu basicamente só fiz coisas com o Jhonata e o Marcelo . Qualquer hora conto sobre meu primeiro troca-troca aos 8 anos. Foi só umas esfregadas com um amigo mas foi gostoso, bem contado da uma historiazinha legal

  • Responder Anônimo ID:1eiw4pvkhz7w

    Bom, conte mais