#

Machos me atacaram na picina e tomei leite de cabeçapara baixo! Veja fotos reais aqui.

368 palavras | 1 |4.33
Por

Acho que essa cena é fantástica para mostrar o quanto sou PUTA e me entrego a uma penca de machos, jovens e dotados, de todas as formas, ou seja, deixo fazer DE TUDO comigo, sem falsos tabus ou frescuras.
E todos são casados e certamente as esposinhas em casa são casadinhas normais e não putas como eu. e tudo isso na frente de meu CORNO MANSO que sempre registra tudo, desde 2007 até hoje e publicamos em nosso site www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e esse foi um dia em que acordei doida por machos. e quem acompanha meus vídeos, fotos e contos sabe que quando acordo assim não tem quem me segure. E o corno é quem liga para nossa LISTA DE MACHOS de nosso Telegram. Meu telegram e redes sociais free em www.bit.ly/selmalinks e estou diariamente nas MANHÃS E TARDES on line.
Esses três chegaram primeiro e eu estava tomando sol na piscina, nua e de bunda pra cima. Minha pele estava quente e suada e eles chegaram com todo tesão do mundo. Eles usam nosso GEL e indico a todos, pois é de GRAÇA em www.bit.ly/selmagel2 por isso MEUS MACHOS tem esses paus e fodem tanto.
O mais forte me levanta de todo jeito da piscina, com a cara quase na minha bunda e já falou que sentia o cheiro forte e natural que exalava do meio dela, pois quando estou excitada as bordas de meu ânus liberam cheiro forte e que deixa os machos loucos. Além de ficar todo pra fora e estufado, de tanto tesão. Um assistia a tudo, mas o outro viu o pau do amigo duro, pegou minha cabeça e me fez chupar o caralho, empurrando ele todo em minha boca e ficou pra frente e pra trás, para o amigo gemer de tesão e gozar assim mesmo dentro de minha boca e eu tomar todo o leite, de cabeça para baixo mesmo, engolindo tudo.
Era somente o início de mais um dia de muita foda gostosa e louca. Veja e baixe tudo meu em meus sites.
Selma Recife

Amostra-DSCN1300-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    DELÍCIA de PUTARIA, como sempre CU da VAGABUNDA levou muita ROLA GROSSA!!!