#

Macho toma cerveja, come meu CU, enche ele de XIXI, e goza dentro! Veja o resultado aqui!

338 palavras | 3 |4.25
Por

Xixi e gozada dentro do CU é algo alucinante e me leva a gozadas fora do normal. Não somente comigo, mas com Silvia e outras amigas, como podem ver em nossos perfis em www.selmaclub.com e www.poia.se/selma e hoje publiquei esse VÍDEO COMPLETO com todas as fotos em HD para vocês se deliciarem.
Vejam abaixo! O tomou várias cervejas antes, para ficar com a bexiga SUPER CHEIA de urina. E nossos amigos conseguem fazer isso de boa porque usam nosso GEL, que é grátis em www.bit.ly/selmagel2 pois muda tudo nos caralhos deles…. PARA MELHOR! Bem. claro que dei no banheiro,pois sabia que o meladeiro ia ser enorme e eu estava certa.
Escutem meus gemidos e falo tudo o que sinto:a urina entrando e enchendo o reto, a vontade de cagar insuportável! O macho mete o pau até o talo e começa a foder, afrouxando meu ânus todo. Depois dá uma parada e fala que vai MIJAR . PORRA! Sinto o jato de urina bem forte dentro de meu intestino,indo bem fundo e LAVANDO TUDO lá dentro. A vontade de cagar era insuportável e avisei, pois eu estava estourando por dentro, de tanto xixi quente do macho.
Depois de mijar, ele mete no meu cu do jeito que estava, bem cheio e ainda GOZA DENTRO! Era esperma, urina e bosta demais dentro de meu reto. Mal ele tira o pau e a cabeça da pica passa, meu CU explode, todo estufado e pra fora, com peidos altos e lançando xixi, esperma e bosta para todo canto. e notem que o xixi vai ficando mais escuro, pois o que vem mais lá de dentro traz muita bosta mesmo. era xixi que parecia que não ia acabar, como podem ver no vídeo completo.
Meu TELEGRAM é aberto a todos estou todas as manhãs e tardes on line. Veja em www.bit.ly/selmalinks e faça parte de nossa turma.
Selma Recife.

GIF-XIXI-NO-CU-1GIF-XIXI-NO-CU-2GIF-XIXI-NO-CU-3GIF-XIXI-NO-CU-3GIF-XIXI-NO-CU-5GIF-XIXI-NO-CU-6GIF-XIXI-NO-CU-7

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Como queria comer esse CUZÃO/ESTUFADO fazendo BICO cheio de BOSTA!!!! “CAGA BOSTA NA VARA SUA VAGABUNDA!!!!”

  • Responder Maria ID:1e45g5inxp36

    Vc literalmente caga no pau dele kkk

    • SELMA RECIFE ID:g3iuzxxzl

      Sempre acontece! E adoro isso.