# # # #

Quando meu filho foi abusado pelo namorado da mãe dele(parte 3)

1731 palavras | 23 |4.54
Por

Peço desculpas pelas demora em publicar a terceira parte, aconteceu algumas coisas, perdi minha conta no tele mas já recuperei. Segue a terceira parte abaixo e logo aviso que está bem comprido essa parte.
Para entender leia a primeira e a segunda parte.

Depois que eu assisti todos aqueles vídeos do meu filho de 9 anos, eu comecei a me sentir extremamente tentado pelo meu filho, afinal ele realmente tinha gostado de Luiz ter fudido ele, meu próprio filho gostava de rola, Luiz enchia a boquinha de biel de esperma e meu filho tomava tudo com um sorriso no rosto. aquilo era tentador, ainda mais pra mim que sempre consumi pornô infantil, mas agora eu finalmente tinha a chance de praticar daquilo que eu por anos só assistia, ali na minha casa no quarto ao lado eu tinha uma criança putinha que sabia dar o cuzinho melhor que uma mulher, eu estava completamente com vontade de fuder minha própria criança.

Até então eu não tinha conversado com o biel sobre tudo o que tinha acontecido, eu ainda não tinha tido essa coragem.

Pela manhã biel foi pra escola e eu finalmente chamei o policial da delegacia no WhatsApp.

EU: Olá, bom dia, sou o cara da delegacia, você me atendeu e me mostrou o vídeo do meu filho sendo abusado pelo padastro. Tudo bem???Qual seu nome mesmo? Meu nome é Gregório.
Policial: OPA mano, tudo bem? Eu lembro sim de você, na verdade eu tava esperando tu me chamar mano, como que eu ia esquecer do pai que ficou excitado com o filho sendo abusado kkkkkkkkkkk brincadeira mano, só pra descontrair, eu sou assim mesmo. Ha, e meu nome é Otávio.

EU: tranquilo, eu gosto de pessoas assim, kkklkkkk
Polícial: Mas me fala mano, tá tudo bem contigo ? Vi que tu ficou mechido.E o garotinho como ele tá?? Tá tudo bem?

EU; Tá sim mano, na medida do possível estamos bem, na verdade o biel tá melhor que eu né, ele so ficou triste pela prisão do tio na verdade, eu que não tô legal.

Polícial: Posso ser sincero mano, pelo que eu vi nos vídeos do teu filho ele não tava sofrendo ou sendo obrigado não. Pelo que eu percebi na realidade ele estava adorando.

EU: mano é isso que meche comigo, meu próprio filho tava gostando, poh ele tem só 9 anos e já gosta de dar a bunda. E o Luiz se aproveitou disso.

Policial: Pois entao mano, sendo sincero contigo aqui, a maioria dos casos que chegam na delegacia de abuso de crianças, quando eu vou ver ver os vídeos pra minha surpresa tá lá os meninos tudo gostando de dar o cu deles mano. Como sou do TI eu fico responsável por essa parte e vejo de tudo mano, é cada guri mamando com gosto. E outra coisa hoje eu dia essas crianças, principalmente meninos, eles curtem cara, ai os cara não resistem e pegam mano.

EU: Mano, eu tô vendo isso aí na prática, e é verdade, o pior que o pai cria, dá de tudo pro filho, banca e na hora vem os pedofilos da rua e come nossos filhos mano, isso que dá mais raiva nisso tudo. Eu fiz de tudo pelo biel e ele vai e dá o cu pro Luiz.

Policial: Pois é mano, é vacilo demais, é complicado rapaz. É por isso que as vezes tem pai que mete logo em casa kkkkkkkkkkkkkk no teu caso tu perdeu o cabacinho né. Agora já foi. Kkkkkkkk

EU: KKKKKK infelizmente né, Luiz se adiantou. Agora mano, tu viu todos os vídeos do meu filho??

Policial: sim mano, vi todos, foi quase dois dias pra eu ver tudo, e te falo o Luiz se aproveitou o máximo que pode em, fez de tudo com teu filho, e o menino cara, todo tempo gostando.

EU; Tu deve ver muitos vídeos né?

Policial : mais do que tudo imagina, de todos os tipos, com crianças de todas as idades e tamanhos, os cara usam e abusam. Inclusive tem vários outros do Luiz com outros meninos, tenho tudo aqui em casa.

EU: Mano, tu leva tudo pra casa??? E pode?

Policial: se pode? Kkkkkkkkkkkk pode nada mano, mas eu copio tudo pra mim, tenho mais de 4 mil aqui no meu PC. E todo dia pego mais.

EU: caralho mano, tem muito, e pra que tu quer tudo isso ??? Ainda mais tu sendo policial.

Policial: Há mano, eu sou só o carinha da informática da polícia. E eu tenho esses vídeos porque não sou de ferro né, eu sinto uma parada vendo se é que me entende kkkkkkk

EU: porra, não fazia ideia que tu curtia esse tipo de conteúdo, mas não  julgo, é uma tentação né.

Policial: Te falar uma coisa, a maioria dos homens curtem, mas são hipócritas e não assumem. Tu não sente nada pelo teu filho? Ainda mais agora? Não precisa mentir ou esconder, eu sei que sim, e eu entendo, eu curto faz tempo e digo que a parada é gostosa viu.
EU: é complicado mano, eu até sinto, mas é meu filho, imagina eu fudendo meu próprio filho? Tu faria isso??

Policial: claro mano, eu faria tranquilamente, ter criança em casa pra fuder é uma sorte do caralho, eu mesmo tenho minha putinha aqui pra eu fuder.

EU: como assim tu tem?? Quem mano??

Ele ficou sem responder por alguns minutos e do nada chega 3 fotos pra mim.. .. vou abrindo e fico espantando e com tesao ao mesmo tempo.
A primeira foto é um menino loirinho de uns 7 anos mais ou menos de quatro na cama e  um homem com a rola encostada na bundinha da criança, o menino da foto visivelmente ja tinha sido fudido, o cuzinho rosa estava um pouco largo e bem vermelho.
A segunda foto o menino ainda estava de quatro mas dessa vez com o dedo do homem totalmente todo enfiado no cuzinho dele.
A terceira foto pude ver o rostinho do menino, ele era bem lindinho, bochechas vermelhas, mas ele estava com o rosto todo lambuzado de eperma, na testa, nos olhos, nos lábios e o homem lambendo com a língua um pouco do esperma na bochecha do menino que sorria na foto.

Policial : tá vendo ai, eu tenho minha putinha aqui em casa, tem 7 aninhos e faz tempo que tô comendo ele e é uma delicia, não tem coisa melhor, ele é meu irmãozinho,minha mãe morreu quando ele era bem novinho desde então fiquei com ele e tô até hoje fudendo. Eles acostumam mano, eu resolvi comer logo antes que na rua alguém fudesse ele primeiro que eu, então tirei as pregas logo.

EU: Mano, não tô acreditando, que coisa em, nem desconfiei de ti, tô sem acreditar ainda. O pior que ele é perfeito né, que menino lindinho.

Policial: Ele é perfeito de quatro e eu cima abrindo o cuzinho dele com minha rola, Mano, eu como todo dia quando chego do trabalho, não tem um dia que eu ele não leve rola e tome esperma quentinho na boquinha.

Antes que eu pudesse responder chegou 3 vídeos pra mim.
No primeiro vídeo o policial está simplesmente filmando o proprio rosto e do seu irmão e fala diretamente pra mim no vídeo:
Olha aí mano, eu aqui agora com minha putinha particular, ele vira pro menino e dá um Beijão na boquinha do menino quase engolindo o menino.
No segundo vídeo o policial tá  sentado e o menino em pé do lado dele, o policial vira a bundinha do menino pro vídeo e abre as nádegas branquinhas do menino mostrando o cuzinho do menino todo fodido e diz:
-Olha aí, o cuzinho já tá bem abertinho mano, eu consigo meter até o telo, mas tu acredita que as vezes ele ainda chora na rola.
O policial então pucha o menino pra mais perto e mete a cara no cuzinho do menino e chupa deliciosamente chegando a estralar as chupadas.
E no terceiro vídeo o policial já tá em cima do menino fudendo com força o cuzinho do menino, chega as bolas batem na bunda da criança, o policial mete com tanta força que chega a fazer barulho às batidas, ao fundo ouço o menino soltar alguns gemidos abafados pela mão do irmão.

Policial: tá vendo ai os vídeos, é assim que faço mano, tá doido nao quero outra coisa na vida além de fuder criança.

EU:Cara, tenho que confessar que é gostoso esse teu irmão, tu fode pra valer né.

Policial: EU aproveito o que tenho em casa mano, e tu também tem uma putinha em casa e tá com pena de meter rola, e olha que teu filho gosta e já até levou no branquinho dele, mano, aproveita logo e mete no guri porra. Tem tantos pedofilos por aí que estão a procura de crianças pra fuder e tu aí com medo. E cara te aceita logo como pedofilo que é melhor, eu já sei que eu sou e adoro ser.
Se tu não quiser me chama que eu vou.

EU: Rapaz, eu quero eu confesso, mas simplesmente sinto uma resistência, é meu filho, eu sinto tesao nele mas tenho medo demais.

Policial: Gregório, pode parecer estranho ou até invasivo, mas eu ia adorar pegar teu filho, eu adoro fuder meu irmão, mas seria bom fuder um cuzinho de criança diferente, na verdade tô querendo fazer tempo. Iai, tu deixa? Qualquer coisa passo aí e tento aproximar vocês ai tu fode também. Bora lá?

EU: eita mano, sera??

Policial: qual é, tu sabe bem que teu filho é doido por rola, ele vai adorar a minha que é branquinha da cabeça rosa. Bora, eu posso passar aí amanhã a noite quando sair do trabalho.

EU: Tá bom mano, pode passar, mesmo com receio eu deixo tu vim, é melhor ele ter alguem conhecido pra fuder ele.

Policial: Pois tá bom, amanhã eu paço aí, e te prometo que tu vai fuder o teu filho.

Continua…..

Quem quiser chamar @Bielpedgbs

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 90 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

23 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Menezes ID:1daiay1b0a

    Posta outra parte

  • Responder Macho do johh Deere ID:bf9e1q1hrd

    Cade a parte 4

  • Responder Separado ID:19p36othm

    parte 4 mais loonga pfvr!!

  • Responder Tarado ID:gqau8xvwh

    Para de medo volta por tele logo cara

  • Responder Fertr ID:w72k6vm2

    Ei posta vcs fazendo Golden shower mija nós putinhos

  • Responder Caraloko ID:81rn1pct0i

    Seu tele com esse nome @Bielpedgbs não está funcionando,

  • Responder CPPOA ID:830y1nnyd2

    Uma coisa que vc fala no conto é muito certo, crianças tem tesão em dar o cu sim, eu mesmo era um que provoca os adultos pra fuderem meu rabo desde bem novinho, por favor continue esse conto

    • Licaxxx ID:xgn3vn28

      Eu também tem contos verídicos e desde os meus 8 anos dou o cuzinho quando criança só gostava de rola adulta e já fui fudido por muito machos tios, primos, vizinhos professores de capoeira uma delícia

    • Lorenzo ID:xgmamyhj

      Dois anos após divorciar do meu pai, minha mãe conheceu o Saulo, e começaram a namorar. Meu padrasto era divorciado tbm, e pegava o filho nos fins de semana. O menino tinha 11a, e qdo chegava mal falava comigo ou com minha mãe, que fazia de td por ele. Eu tinha 21a na época, então nem ligava né. Com o tempo ele mudou de atitude, e passou a interagir cada vez mais, e eu tratava ele bem. Um belo dia, cheguei, fui pro meu quarto, tirei a roupa, vesti meu roupão de banho e fui pra lavanderia deixar a roupa suja no cesto. Fui pro banheiro, abri o chuveiro, e notei que não tinha shampoo. A dispensa era na área de serviço, vesti o roupão e fui pegar um shampoo. E aí descobri que o menino era uma gazelinha. Ele estava cheirando minha cueca e a camiseta que eu havia acabado de botar no cesto. Foi estranho, mas gostei da cena.
      Olhei bem pra ele, e dei uma tossidinha. O menino quase desmaiou. Meu padrasto tinha saído, e minha mãe estava no quarto dela, no andar de cima do sobrado. Fiz sinal de silêncio, peguei o shampoo, e chamei pra vir comigo. Entramos no banheiro, tranquei a porta, abri o roupão e sussurrei.
      – queria sentir meu cheiro, fica a vontade
      Ele me olhou, pegou na minha rola, acariciou, cheirou, lambeu e caiu de boca. Chupou até eu gozar, e eu não acreditei, o putinho engoliu td. Ajudei-o tirar a roupa, apalpei a bundinha dele, e falei que queria comer a bundinha dele. Ele pediu pra fazer devagar pq meu pau era muito grande(17cm), e ele dava só pra dois amigos, um de 12 e um de 14a. Forrei a toalha e o roupão no piso do banheiro, peguei um creme da minha mãe, melei a rola e o cusinho dele, e fui pra cima. Ele gemeu, se contorceu, e até chorou baixinho, mas meti gostoso até o talo, e soquei até gozar. Tomamos banho, e fomos pro quarto. Ficamos o resto do dia de boa, e a noite, fodemos outra vez. A partir daquele dia ele virou meu putinho, e ficamos nessa por quase quatro anos. Depois ele começou a namorar, e a gente só se via de vez enquando, e matava saudades né.

  • Responder Guri ID:xlpcvkhm

    esse conto ta bom demais! chama lá @rmt919

  • Responder Macho do john Deere ID:bf9e1q1hrd

    Não demora para posta a parte 4

  • Responder Putinhoo ID:fuoog1k0i

    Sdds de quando meu tio fazia isso cmg

    • Tarado ID:gqau8xvwh

      Vc tinha quantos anos

  • Responder Tarado ID:gqau8xvwh

    N consegui chama no tele

  • Responder Tarado ID:gqau8xvwh

    Qual seu tele falar aí pfv

  • Responder Anonimous ID:7btej3i209

    Conto top! Aguardando continuação.
    Tele D0Vgl4s88

  • Responder atleta 18cm grosso ID:gqb5vjiv3

    porra delicia….lugar de gurizinho assim é sentado na pica ate o talo

    • PutinhaPassivo ID:41igjyc3fij

      Delícia!!!! Adoro um atleta!! [email protected]

  • Responder Mykk ID:5h7ug6ic

    não consigo te chamar no tele

  • Responder Macho do john Deeere ID:bf9e1q1hrd

    Quero vê seu filho sendo fudido logo

  • Responder Macho do john Deeere ID:bf9e1q1hrd

    Parte 4 logo

    • CF45 ID:on9190lqrj

      Pq os melhores contos sempre ficam incompletos? Esse aqui tb ja parou.

  • Responder Anônimo ID:g3jgueym3

    Continua