# # #

Fudendo o cuzinho do meu irmão

464 palavras | 5 |3.85
Por

Tirei a virgindade do meu irmãozinho safado

Oi me chamo Guilherme e meu irmão se chama Daniel, sou alto tenho 1,80 de altura 20 aninhos sou bi corpo de atleta branco, e meu irmão tem 15 anos 1,60 de altura corpinho normal pra quem não faz nada mas ele não e gordinho tem uma bundinha empinada ele já e assumido gay e já ficou com alguns garotos apenas beijo foi que ele disse, mas essa história aconteceu dia 10 agora em fevereiro eu terminei meu relacionamento com minha namorada e ele muito cuidadoso sempre procurava me ajudar a ficar melhor falando que ela não me merecia ou que ela e feia e tals eu só ficava rindo nesse tempo ficamos mais próximos, nos jogava bastante até que ele veio do nada e falou que era virgem e que não tinha dado ainda pq tinha medo de doer tinha medo dos garotos socar a rola com tudo e machucar ele, falei que sempre dói na primeira vez mas e só fazer direito que não machuca ele entendeu e ficou com a carinha de pidão mas relevei imaginando ele está brincando, os dias passou minhas punhetas não tava fazendo efeito eu precisava transar mas não queria fazer aleatoriamente, comecei a ver ele com diferença senti tesão em ver sua bunda coisa que nunca tinha acontecido em uma dessas ele reparou e perguntou o pq eu tava assim então disse que queria fuder mas não tinha ninguém ele olhou pra mim e disse pq tu não come meu cuzinho?. Fiquei sem reação mas com uma grande vontade ele veio até mim pegou no meu pau e ficou batendo fiquei com muito tesão ele peladinho pegando no meu pau que sonho se realizando puxe ele pra mais perto e botei dentro de suas pernas e fiquei socando com força ele começou a falar safadezas mandando eu fuder o cuzinho dele e gozar dentro virei ele de costa e soquei no rabinho dele, pra nossa sorte a família tinha saído. Ele gritava de dor pedindo pra tirar mas eu nem ouvia até que a dor dele se tornou prazer e começo a gemer pedindo mais e eu dando seu cuzinho tava mais frouxo não demorou muito gozei muito no seu cuzinho ficamos se recuperando ele só ficou me olhando sorrindo e fomos tomar banho ele passou uns 2 dias com o cuzinho ardendo.

CONTO E UM RELATO DE UM SEGUIDOR QUEM QUISER FALR O SEU CHAMA AI NO TELEGRAM

Meu telegram pra quem quiser me conhecer sou novinho
Faço RPG de sexo gosto de conversar não deixo ninguém no vácuo falo sobre outros assuntos também então chama aí
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

@bluzim

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,85 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MENINO K MENINO ID:1db3g0iba2f2

    Tenho 20 anos e faz mais de 1 ano que estou comendo meu irmão de 10 anos e ótimo comer novinho.
    Gostaria de conversar com você no SKP [email protected]

    • Anônimo ID:3vi1u2txxi9

      Bom mano
      Comecei dando pra o meu irmão também aos 12 anos e ele com 20
      Gostava muito

  • Responder Luis silva ID:6stz27wyv3

    Segue eu aí no insta: @silvaws__________

  • Responder Jorge Pereira ID:1gt0d29lzrd

    Muitos começam assim com alguém em quem confiam mesmo. Eu e minha esposa foi que iniciamos meu irmão mais novo no sexo. O apanhamos várias vezes na punheta nos espreitando até que minha esposa decidiu entrar no quarto dele toda nua e o foi masturbar depois de o apanhar nos a espreitar-nos. Mal eu entrei no quarto logo minha esposa o abocanhou e ele instantaneamente se veio na boca dela mas ela aproveitando seu tesão de menino se atirou para cima dele e o beijando de língua meteu-se nele. O moço veio-se por mais duas vezes nela e quando a caminho de mais uma cavalgada eu fui por trás dela e meti em seu cuzinho. Uma DP. No final meu irmão agradeceu e sempre a beijava de língua e lhe perguntou como ela conseguia aguentar no cuzinho e logo minha esposa o colocou de 4 e lhe lambeu o cuzinho e brincou com um e depois dois dedos e eu percebi logo. Já de pau feito subi a cama e comi meu irmão.
    Ele adorou tanto que eu a bombar nele e sem ele ou alguém lhe tocar no pau ele se veio abundantemente na cama com minha esposa aos risos com a cena e eu depois bati forte e me vim no cuzinho dele enquanto ele chupava a língua a minha esposa.
    [email protected]

  • Responder Will ID:1ep2qp4mb78g

    Tem twiter x?