# # #

Bulinava minha primas quando era criança!

516 palavras | 6 |3.71
Por

Nasci no interior do Brasil, cidadezinha pequena, eu era o único homem no meio de um tanto de mulher, era eu de homem contra minha irmã e mais quatro primas!
Por um lado era muito ruim, lógico, pois todas as brincadeiras na casa das primas eram mais de mulher do que de homem propriamente dito!
Mas nem tudo era ruim!! Kkkk
Lá na década de 90, antes da Internet e outras coisas, era muito comum a gente dormir um na casa do outro, minhas primas dormiam muito lá em casa, mas como eu tinha minha irmã, acabava que elas dormiam no quarto dela e eu no meu quarto!
Lembro que com uns 9 anos, fomos para a fazenda do meu padrinho, nessa época eu já tinha batido umas punhetas, já sabia o que era uma buceta e já tinha cheirado a calcinha das minha primas! Lá na fazenda não tinha quarto de homens e mulheres, os casais foram cada um para um quarto e as crianças dormiram na sala! Foi a primeira vez que me bateu a curiosidade de mexer com minha prima!
Ela estava dormindo com um shorts de malha fina, e no meio da noite eu acordei, estava do lado dela, ela deveria ter uns 7 anos na época, então dei uma encostada de leve nela, ela nem se mexeu, estava dormindo profundamente após um dia de brincadeiras, fui subindo a mão, cheguei no shorts, ela não se mexia por nada, com muito cuidado coloquei o dedo entre o shorts e a calcinha! Ela estava ali, como um anjo, dormindo, a sala estava totalmente escura! Eu deslizei meu dedo para perto do estático da calcinha e puxei com muito cuidado! Finalmente eu tinha chegado onde eu queria!!
Pela primeira vez na vida eu tinha encostado numa buceta! Eu não podia ver, não podia mexer, não podia fazer nada, mas só de encostar, sentir o quentinho, a maciez e tudo mais me deixou louco de tesão!!
Após esse dia, eu contava os dias para dormir na casa dela, pois a gente dormia todo mundo juntos!
Foi uma infância feliz, altas vezes eu acordava a noite, as vezes até duas ou três vezes na noite só para explorar o corpo das minhas primas!
Hoje, pós quase 20 anos, a todo mundo casa e com filhos, já admiti pra minha prima que fazia isso quando era criança! Ela jura que lembra de algumas coisas, mas que na época nunca reclamou!
A minha prima mais velha, há uns 3 anos, quando fui para minha cidade natal com minha esposa e meus filhos para eles conhecerem, falei pra ela sobre isso num momento que ficamos mais sozinhos, e ela se engraçou toda pro meu lado, acabamos dando uma rapidinha no banheiro só pra matar saudades do tempo de criança!!

Resumindo, cheirei muita calcinha, muita mesmo, das primas e das tias, bati muita punheta, bulinei todas minhas primas, ficou com umas e há pouco tempo comi uma!!

E vocês, como foram suas infância?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 17 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fred ID:8efjta9m9a

    Kkkk parece até a minha história comigo também aconteceu a mesma coisa,. bulinei quase todas as minhas primas da minha faixa de idade 12 anos, era dedada na xota, mão nos peitinhos, e até chupei uma no sofá da sala, hoje pra me satisfazer as vezes dá pra dar umas encostadas mas novinhas em condução cheias, ontem mesmo condução cheia observei, uma novinha linda que entrou na condução e atrás dela entra um senhor de meia idade e posiciona a sua mãe no centro da bunda da guria, ele segurava tipo uma sacola na mão, condução cheia se houvesse reclamação daria pra ele se explicar dizendo que era a sacola, mais como a guria não esboçou nenhuma reação, olhei pra ele e enquanto ele estava estacionado com a mão na bundinha dela, eu só outro lado comecei a fazer carícias na bundinha da novinha, e quando ela saiu ainda rocei os peitinhos dela delicia.

  • Responder pervasso ID:on90enpb0d

    muito bom
    telegram: pervasso

  • Responder pervasso ID:on90enpb0d

    Delicioso conto, Dr.
    Me chama no telegrram @pervasso

  • Responder Maurício ID:gqau2hb0j

    Tenho três primas, bulinei todas… só comi uma, mas em compensação, era a mais bonita, e mais gostosa tbm. Sou o mais velho, e morávamos todos no mesmo quintal. Minha casa era a primeira, depois a de minha avó, e a última casa do quintal era da minha tia Luciene, mãe da Lilmara, e da Elisa. A Heloísa morava na casa da nossa avó, pq minha tia Lívia era divorciada. Eu tinha 14a, a Lilmara 9, a Elisa 10…e a Heloísa 11. Elas ficavam aos cuidados da nossa avó, e eu ficava em casa de boa qdo chegava da escola. Mas a tarde, depois do almoço né, elas costumavam brincar na área de casa, que era coberta. A porta da sala sempre aberta, e ora uma ora outra qdo sentiam sede, não desciam pra casa delas, entravam na minha mesmo. Eu gostava de brincar mais com Lilmara, a mais nova, e a mais safadinha. Qdo ela perguntava se tinha suco ou refrigerante, e sempre tinha, mas pra ganhar, tinha que “pagar pedágio”, e a safadinha não se importava, pagava mesmo. Eu pegava leve no início, mandava ela “dar uma pegadinha”, ela pegava de boa, com o tempo fui ousando mais, e ela deixava eu bolinar a xotinha dela, as vezes qdo ela estava sozinha no quintal, eu chamava, ela vinha toda faceira. Aí a coisa esquentava pra valer. Cansei de bota-la deitada na mesa da cozinha, e esfregar a rola na xotinha dela, as vezes até gozava. Ela ria qdo acontecia isso, e foi a primeira tbm a pagar um boquete. Até que um dia a Lilmara deu um flagra na gente, mas…não ficou sem chumbo, arrastei ela tbm pra farra. Aí fudeu né, era difícil saber qual das duas chupava melhor. Com 14a eu tinha 1.73, puxei a meu pai que tinha 1.98, mas minha mãe não era baixinha não, tínhamos a mesma altura. Eu pegava elas no colo com facilidade, com as pernas entrelaçadas na cintura, e tocava de leve a cabeça da rola na xotinha delas, mas não tinha coragem de meter, pq elas eram bem magrinhas, e apesar de ambas terem uma xoxota inchadona da porra, eu achava que elas não aguentariam minha rola, e podia acabar dando merda.

    • Maurício ID:gqau2hb0j

      Não que eu fosse um jegue, mas eu tinha uma rola de respeito…rsrs…
      Teve uma vez que tentei meter na Lilmara, cheguei até botar a cabeça da rola entre os lábios da xotinha dela, cheguei até passar gel, mas ela disse que estava com medo, fiquei só na esfregação até gozar. Com a Heloísa foi mais demorado, pq ela era mais tímida, mas num dia que estávamos só nos dois, pq as outras tinham saído com a vovó, comentávamos sobre o filme que estava passando, e pintou uma cena de beijo, ela perguntou se eu já tinha beijado, menti disse que já tinha beijado várias, mas na verdade só beijei duas. Ela olhou meio encabulada, e disse que nunca tinha beijado, ri e disse que ela estava mentindo, pq linda como ela era, devia ter vários garotos no pé. Ela falou que não e que não sabia nem beijar. Aproveitei e falei que ensinava se ela quisesse. Achei que ela ia rechaçar, mas não, ela mordeu os lábios, e falou que queria, mas não era pra eu contar para as outras. Prometi, ela pediu pra fechar a porta da sala. Fechei e tranquei. Foi demais ensinar aquela delicinha beijar, e ai a gente se beijava todos os dias. Com o tempo, comecei acaricia-la, e não demorou pra começar a bolinar tbm, e ela retribuia. Pegava minha rola, e apalpava com vontade. E assim as coisas fluiram. Bastava ficarmos a sós que rolava altas farras, até que um dia estávamos no meu quarto, chovia demais, o que ajudou muito. Estávamos na cama, e depois de fazê-la gozar gostoso chupando a xotinha dela, a própria pediu pra eu “botar só um pouquinho”. Eu botei, mas botei inteira. Torei o cabacinho da minha priminha linda e gostosa. A merda é que só depois que enchi a xotinha dela de porra, perguntei se ela já menstruava, e ela disse que sim. Me apavorei, mas não deu nada. E pra evitar dela engravidar, convenci a danadinha me dar o cusinho. Foi difícil, mas consegui, e sempre que a gente trepava, eu gozava na boquinha ou no cusinho. Diminui as farras com as outras. Ela foi só minha até os 16a.

  • Responder Paranaense123 ID:g3jumjfij

    Muito parecida com a sua kkk chame lá pra conversar De. Sexo