# # #

Bulinava minha primas quando era criança!

516 palavras | 2 |4.00
Por

Nasci no interior do Brasil, cidadezinha pequena, eu era o único homem no meio de um tanto de mulher, era eu de homem contra minha irmã e mais quatro primas!
Por um lado era muito ruim, lógico, pois todas as brincadeiras na casa das primas eram mais de mulher do que de homem propriamente dito!
Mas nem tudo era ruim!! Kkkk
Lá na década de 90, antes da Internet e outras coisas, era muito comum a gente dormir um na casa do outro, minhas primas dormiam muito lá em casa, mas como eu tinha minha irmã, acabava que elas dormiam no quarto dela e eu no meu quarto!
Lembro que com uns 9 anos, fomos para a fazenda do meu padrinho, nessa época eu já tinha batido umas punhetas, já sabia o que era uma buceta e já tinha cheirado a calcinha das minha primas! Lá na fazenda não tinha quarto de homens e mulheres, os casais foram cada um para um quarto e as crianças dormiram na sala! Foi a primeira vez que me bateu a curiosidade de mexer com minha prima!
Ela estava dormindo com um shorts de malha fina, e no meio da noite eu acordei, estava do lado dela, ela deveria ter uns 7 anos na época, então dei uma encostada de leve nela, ela nem se mexeu, estava dormindo profundamente após um dia de brincadeiras, fui subindo a mão, cheguei no shorts, ela não se mexia por nada, com muito cuidado coloquei o dedo entre o shorts e a calcinha! Ela estava ali, como um anjo, dormindo, a sala estava totalmente escura! Eu deslizei meu dedo para perto do estático da calcinha e puxei com muito cuidado! Finalmente eu tinha chegado onde eu queria!!
Pela primeira vez na vida eu tinha encostado numa buceta! Eu não podia ver, não podia mexer, não podia fazer nada, mas só de encostar, sentir o quentinho, a maciez e tudo mais me deixou louco de tesão!!
Após esse dia, eu contava os dias para dormir na casa dela, pois a gente dormia todo mundo juntos!
Foi uma infância feliz, altas vezes eu acordava a noite, as vezes até duas ou três vezes na noite só para explorar o corpo das minhas primas!
Hoje, pós quase 20 anos, a todo mundo casa e com filhos, já admiti pra minha prima que fazia isso quando era criança! Ela jura que lembra de algumas coisas, mas que na época nunca reclamou!
A minha prima mais velha, há uns 3 anos, quando fui para minha cidade natal com minha esposa e meus filhos para eles conhecerem, falei pra ela sobre isso num momento que ficamos mais sozinhos, e ela se engraçou toda pro meu lado, acabamos dando uma rapidinha no banheiro só pra matar saudades do tempo de criança!!

Resumindo, cheirei muita calcinha, muita mesmo, das primas e das tias, bati muita punheta, bulinei todas minhas primas, ficou com umas e há pouco tempo comi uma!!

E vocês, como foram suas infância?

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 12 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paranaense123 ID:g3jumjfij

    Muito parecida com a sua kkk chame lá pra conversar De. Sexo

    • Bruno ID:1dai7umzra

      Hummm