#

Fiquei assustada com o ROMBO em meu CU, mas gostei. Veja você mesmo. Fotos REAIS

367 palavras | 3 |4.75
Por

Me desculpem os amigos de pau pequenos, a grande maioria dos homens, infelizmente. Inclusive meu marido, corno e feliz. Mas depois que uma mulher sente o caralhocomo o de Priapus e dos amigos dos vídeos de Selma Recife e suas amigas, não vai ter prazer ou desejar outros caralhos. Infelizmente é uma verdade.
Vejam abaixo numa foto REAL E MINHA como meu CU ficou, realmente arrombado, pela primeira vez na vida. Sempre gostei de anal e comecei cedo a dar a bunda, mas até esse dia eu não sabia o que era um ANAL DE VERDADE MESMO! Descobrimos os sites de Selma www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e abrimos nosso perfil, para novas aventuras. Lá podemos buscar amizades por estados e cidades, no buscador. Sempre amei os vídeos e fotos dela e amigas e o desejo pelos paus dos machos aumentou demais.Principalmente pelo pau de Priapus, o cara que faz elas gemer, gritar e chorar com ele no rabo. Quem conhece a casa de praia de Selma, vai identificar. Eu, Selma, amigas e outras casadas fodemos demais aqui. E no carnaval estaremos novamente por aqui, por isso publiquei esse material abaixo.
O pau do cara é muito maior que no vídeo. Fiquei de ladinho aqui para ele penetrar. De quatro, de primeira, eu não aguentaria mesmo. Mesmo de ladinho, vejam e escutem meu sofrimento. O gostoso era ser assistida por outros amigos, Selma amigas. e na frente de todos essepau enorme ia entrando e invadindo meu reto. A sensação era de um extintor entrando em meu rabo. E de lado mesmo ele começa foder, metendo tudo e tirando até acabeça, para empurrar de volta, numa foda cadavez mais rápida. Gente, depois dessa pica, as outras não são nada. Acredite.
No final da foda, ele goza bem lá no fundo e meu ãnus fica sem poder se fechar. Confesso que fiquei assustada com o ROMBO, mas dois dias depois voltou ao normal. Selma irá para casa de praia na próxima sexta e passarei lá no sábado e domingo. Acompanhem tudo pelos sites dela, não fique de fora.
Nélida e Kornildo

Amostra-Apos-Anal-analpornmedia-oby5r-38c217-Photoroom

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Você e retardado ID:1cs8uwphwkto

    Kkkk eca

  • Responder Alice ID:2qli0pzrk

    Quem não se assustar o meu padrasto me arrombou e me mostrou no espelho chorei foi muito

    • LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

      Se a enteada for PUTINHA o padrasto tem a OBRIGAÇÃO de ARROMBAR o CU da SAFADA! Alice, vc ficou com o CU todo ARROMBADO, mas garanto que OFERECEU o buraquinho do CU outra vez pra ficar bem ARROMBADINHA! Esta bem encaminhada na PUTARIA, parabéns!!! Importante é SATISFAZER o macho, as pregas do CU que SE FODA!!!