# #

A filha da amiga da minha mãe

1000 palavras | 1 |3.17

Era uma sexta a tarde quando minha mãe perguntou se eu queria ir numa festinha de uma amiga dela , e como não teria nada pra fazer pôs topei ir pôs tinha ido la apenas uma fez a mt tempo e quando fui só estava essa amiga de minha mãe , pôs sabia que ela tinha uma filha mas quando fui la não tinha ninguem .. logo após que cheguei sentei em um sofá que ficava ao lado do quarto da filha da amiga de minha mãe , conectei-me ao wifi .. e estava la que por acaso lendo uns continhos ..
Quando derrepente me sai uma menina do quarto , linda demais , com cabelos lindos e cheirosos cacheados , moreninha com uma carinha de safada , ela me sai do quarto e vai em direção a sala , e percebi que ela notou um grande volume em meu short , e assim que ela foi andando , fui logo reparando naquele bundão que ali estava perto de mim e ainda apresiando seu excitante cheiro delicioso que me deixou com muito mais tesão …
Derrepente ela volta e com um leve sorriso me chama para entrar pôs estava sozinho ali , disse para me sentar em sua cama e ali fiquei e ela um pouco em minha frente em seu computador .. começamos a puxa assuntos normais até que as conversaa foram esquentando maais e quando fui vermos eu ja estava atrás dela vendo que estava vendo com um leve suor frio com medo de encostar meu pau duro no short em suas costas , e comecei a explicar oque ela tinha me pedido ..
Quando num movimento rapido meu pau acabou encostando levemente em suas coisas , e logo notei ela tentando aproveitar cada centimetro do meu pau roçando o em suas costas .. e eu logo pevertido começei massageando seus ombros timidamente ,e levemente descendo em forma de massagem toquei com toda palma da mão em seus seios ainda por cima da blusa .. começei a levantar sua blusa dei uma abaixadinha e chupei bem gostoso seu pescoço e fiquei respirando bem perto dela notei sem arrepio .. rapidamente virei sua cadeira a minha frente abri seu sutiã e pularam lindos seios com biquinhos lindos e rosinhas peitos no tamanho médio mas beem gostoso , logo cheguei pertinho dela e timidamente passando a lingua bem de leve em movimentos circulares e assim ia alternando e quando fui ver ja estava sugando gostoso aqueles lindos seios …
Vim descendo com a lingua por aquela deliciosa barriguinha com mt carne afinal numa morena não pode faltar né haha , quando levantei aquela leve sainda e dei de cara com uma bucetinha linda bem pequenininha e apertadinha pôs a safada estava sem calcinha hah ?.. vim levemente abrindo suas pernas e admirando cada parte daquela bucetinha ali em minha frente ..
Abri com os dedos e vi um lindo grelindo e nele foquei no comecinha passando a lingua timidamente mas logo depois sugando bastante passando com lingua com maestria fazendo ela gozar como uma puta em minhas linguas e assim suguei mais ainda .. e oque tambem me dava bastante tesão era o risco de alguem nos pegar ali ahaha .. mas logo depois tranquei a porta e voltei para ela e em pé em sua frente disse
-Faça oque quiser é todo seu
Pôs meu pau estava duro como uma pedra quase rasgando o short jaha ..e ela com suas delicadas mãos suadinhas abrindo meu shoort nooossa haha .. d logo que meu pau pulou pra fora haha ela se espantou com mais ou menos 16 17 cm uma cabeça rosinha e tambem esta a delipiladinho limpinho e cheirosinha .. e ela como uma vadia caiu de boca bem gostoso me fazendo delirar chupando só a cabecinha mas depois chupando até onde podiaa .. e tambem chupou bem gostoso minhas bolas me dando um friozinho bem gostoso na barriga
Quando estava prestes a gozar pedi para parar a joguei na cama com uma força hahah abri suas pernas e alisando aqueles lindos pares de coxas e tocando uma siririca bem gostoso para ela e tambem aproveitar para a tocar e cair de bocas naqueles peitões e quando tambem estava quase gozando nos meus dedinhos hahah ela tirou e implorou para mim comer ela bem gostoso , e não perdendo tempo .. começei a passar a minha cabecinha na portinha dela brincando com seu clítoris pôs eu adoro provocar hahah .. e ela mais uma vez implorou e eu logo meti só a cabecinha e assim fui metendo até que ela imporou para mim socar , pôs assim fiz me estavamos num papai e mamãe , me apoiei em seu corpo e fui devagarzinho metendo tudinho dentro dela , começando devagar e quando fomos ver ja estava socando gostoso naquela morena gostosa que ali estava entregue para mimm .. abafei seus gemidos a beijando gostosamente enquanto a socava gostoso , e ainda sem tirar meu pau de dentro dela nôs viramos e ela sentou gostooso dando uma deliciosa cavalgada para mim como uma cavala gostoooso , ainda com direito a uma rebolada de morena que não se compara né .. haha rapidamente a virei a deixando de 4 com aquele rabão aberto cai de boca em sua bucetinha com direito a chupada no cuzinho haha notei seu friozinho na barriga , passando meu pau em sua portinha de buceta haha soquei muito naquela bunda .. dando bastantes tapas que ficaram marcadinhos em sua pele hahaj .. puxando aqueles lindos cachos cheiroso , a chamando de puta safada cachorra e ela rebolava gostoso em mim .. ja não aguentando a botei de joelhos ela botou sua boca em minha cabecinha e despejei uns 5 jatos de goza tudo em sua boquinha e a safada tinha gozado tbm bastante em meu pau haha , caimos exaltos em sua cama , quando derrepente batidas na porta nos interrompe haha e rapidamente botamos a roupa e como se nada tivesse acontecido agimos o restante do dia haha ❤❤

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,17 de 12 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Áureo ID:bf9xgcdoic

    ANALFABETO FUNCIONAL, DETECTADO NO PRIMEIRO PARÁGRAFO.
    QUE MERDA !!!