# # #

Estrupei minha namorada

1336 palavras | 8 |4.34
Por

Minha namorada errou comigo, estrupei ela, e ela não sabe que fui eu.

Blz me chamo Marcos ( nome de mentira ) e namoro a 4 anos, comecei a namorar quando tinha 16 anos e ela tinha 15, hj Maria ( nome de mentira) tem 19 e eu 20, começou na escola e hj mostra.os juntos. Ela e branca aquelas meninas corpudas sabem bunda grande e empinada deixar todos loucos, seios de médios para grande, cabelo castanhos escuro, olhos verdes ela e uma princesa linda gostosa tudo que os homens gostam e pra finalizar a bucetinha de criança que todos adoram né branquinha rosinha lisinha e fechadinha, até hj sou o único que encostei nessa bucetinha.

Eu estrupei ela no final do ano passado em dezembro, no início do mês nós fomos convidados para um rolê onde teria bastante gente lá, fazia tempo que não saíamos, e resolvemos ir, ela está de vestido preto bem apertado e curto, estava usando uma calcinha vermelha, nos estávamos lá na festa ela estava bebendo bem pouco pois fazia tempo que não bebia e tava fraca pra bebida, até que veio que ela não para de olha para um cara, ele parecia ter uns 25 anos cara bonito boa pinta sedutor, várias mulheres estavam dando encima dele, e vi que minha namorada toda hora ficava cruzando a perna pra lá e pra cá só para abrir as pernas e mostrar a calcinha pra ele, esse cara e tipo aqueles caras que exala hormônios e fazem as mulheres se derreterem por eles caras que consegui comer uma menina de 7 anos e uma mulher de 50 casada a mais de 39 anos, esse tipo de cara minha namorada não era a única comprometida ali sendo seduzida por aquele cara, e ele parece ter gostado da minha, lógico que eu nunca deixaria outro encostar nela. Então a festa foi passando e ela começou a beber um pouco mais e ficou meio bêbada já alterada de si, me chamou pra fora do rolê e pediu pra conversa comigo

Amor eu não quero trair vc mais tá difícil aquele cara tá mexendo muito com meu psicológico, ele me deixou molhada só de olha pra mim, me desculpa eu te amo não queria senti isso mais tá difícil me perdoa

Não acredito nisso, a gente vai terminar aqui e agora

Não amor eu te amo e não vou te trair e nem fazer nada que vc não queira vida, mais por favor deixa eu ficar com ele por favor tô te implorando

Lógico que não vc tá doida

Me desculpa e que a gente já namora a 4 anos e eu só fiz sexo e fui tocada apenas por vc queria sentir outro homem, mais nunca vou trair vc

Olha posso pensa ?

Lógico vida por favor deixa eu ficar com ele e vc pode ficar perto pra ver quem não e amor e sim tesão

Tá bom vou pensar

Então voltamos para o rolê, e ela bebendo mais e mais o cara se aproximou de nós, e começou a puxar assunto com a gente e ela se jogando pra ele, e então eu falei que ela queria dar pra ele, ele disse que queria comer ela então concordei, falei pra ele esperar a gente lá fora que a gente ia junto para nossa casa, o cara saiu, antes que a gente saísse fui até um amigo que estava na festa e pedi uma balinha ( droga ) coloquei em um copo que ela estava tomando whisky e mandei ela virar o copo, ela virou nosso carro estava na rua de trás e o cara estava na rua da frente, entramos no carro e fui embora com ela, ela ainda consciente perguntou o de estava o cara eu falei que eles estava de moto atrás de nós, falei agora ela que iria deixar ela e ele asos em casa que ela poderia fazer oq quisesse com ele e depois nos conversariamos.

Então cheguei em casa ela já estava fora de sim, não me reconhecia começou a me chama pelo nome do cara Alex (nome de mentira) então foi aí que surgiu a ideia de estrupar ela e dar uma lição nela, ela se jogava em cima de mim bêbada e drogada falando para o tal do Alex que no caso era eu né kkk falando que amava o namorado e que quer viver com ele por resto da vida e chorava, eu fingia ser o cara passava a mão nela, ela falava que vai ser só dessa vez e nunca mais vai ficar com ninguém que não seja o namorado, então fomos para o quarto, lá ela namora pediu para que ele saísse que ela não iria fazer nada, então eu comecei o estrupo aí, falei se ela né me desse iria estrupar ela, ela falou para ele me chamar kkkkk mais ela não tinha forçar para resistir nem gritar apenas estava consciente e mais nada, então já comecei a da tapa na cara dela e na bunda, joguei ela com o rabo pra cima na cama levantei o vestido e rasguei a calcinha dela, ela pedia bem baixo para parar não fazer aquilo, para resumir, comi o cu a buceta com toda força do mundo ela chorava e implorava para não fazer aquilo, deixei ela toda estourada, mordi arranhei ela toda deixei ela roxa, não tive do dela, deixa o rosto todo gozado. Na madrugada ainda comei mais ainda ela que não esboçava reação parecia morta.

No dia seguinte ela acorda só no final da tarde, eu estava na sala, ela me chama vou até o quarto ela estava chorando perguntando oq tinha acontecido, então falei pra ela que vinhemos para a casa com o cara que ela queria dar, chegando aqui vcs foram para o quarto e aí vc não queria mais nada ele trancou a porta e estrupou vc, vc chorava ele te estrupou de todas as formas, vc parecia uma criança na mão dele só chorava e gemia, eu não consegui arrombar a porta tive que ver ele te estrupando pelas grades da janela sem poder fazer nada, ela pediu perdão para mim que se sentia suja e incapaz, disse que não queria que aquilo tivesse acontecido, então eu falei que tinha avisado pra ela, falei que queria me separar ela entrou em desespero e não sabia oq fazer e nem oq falar só chorava então eu falei, ele te estrupo vc não e mais minha agora vc e dele, quem deveria estrupar vc devia ser eu, agora vc e puta cadela cachorra vadia de outro homem agora vc tem outro dono, e eu te avisei né, então ela falou que deixaria eu estrupar ela, que eu sou dono dela, e chorava pedia perdão, eu disse que iria pensa pq não queria passar por isso de novo, vai que ela sente tesão em outro homem e faz isso de novo, falei pra ela vai que vc quer ser estrupada por outros agora vc sentiu isso agora pode se revelar uma vadia, ela disse que não que nunca mais olharia para outro homem, eu disse que não consigo parar de pensar nela sendo estrupada por vários homens, ela fala que não que só quem vai estrupar ela seria eu, falei que iria pensar, e fui para sala, a noite ela levantou estava acabada, pediu perdão novamente, e pediu para que eu estrupasse ela essa noite quando ela estiver dormindo, para que eu fingisse que ela era uma menininha qualquer que ele vimai estrupa, ela disse para que eu estrupasse ela sem pudor.

Se vcs quiserem trago aqui como foi estrupar ela mais agora sendo eu mesmo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,34 de 29 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Justiceiro ID:1e4n60krb7z2

    Quero ver se vc e o fielzão que nao trai sua namorada.. DUVIDO. Vai se ferrar tbm, ninguem mandou fazer isso com ela.

  • Responder Justiceiro ID:1e4n60krb7z2

    Vc deveri se arrepender de ter feito isso, imagina se fazem isso com alguem que vc realmente AMA? Porque se vc amasse a sua namorada, vc não teria feito nada disso com ela. Vc é apenas um lixo na sociedade, e que deveria ser preso e morto por estupro e virar femea dos presos. Alias, vc vai ser.. vou descobrir sua localização e te entregar pra ela (sua namorada) e ela te odiará o resto de sua vida e vc sera preso e morto.

  • Responder Tatai ID:g3ipunxib

    Semi analfabeto de bosta kkkkkk conto de merda do caralho

  • Responder I ID:bt1g9ehi

    Doentes

  • Responder Anônima ID:gnruj2dv2

    Mas antes não era você mesmo fingindo ser outro? Não foi você mesmo que estuprou ou “estrupou” ela fingindo ser outro?? Só que ela não sabe é claro, ou melhor, não sabia! Mas no próximo estupro ou “estrupo”, ela vai saber né, e ela vai está ciente e de acordo com tudo. E vai ser com o consentimento dela e com ela consciente, ou será não??? Quer saber, eu acho que você sempre teve essa fantasia, esse desejo, essa vontade, esse tesão em vê-la sendo estuprada por outro. Ou melhor ainda, por vários homens ao mesmo tempo, se revezando entre eles para estuprá-la. Ou então, você sempre teve essa vontade de estuprá-la você mesmo. Sabe por que? Porque isso mexe com você, com a sua imaginação, com o seu tesão, com a sua libido. E vê-la provocando outros homens, se insinuando para eles, desejando outros homens na sua frente, e sentindo tesão por eles e com vontade de dar para eles, isso mexe muito mais com você. E ela fazer isso, te deixa louco, desperta algo dentro de você, fazendo você agir com insensatez. Eu até posso imaginar, o quanto isso mexe com você…. Só resta saber, se da próxima vez ela vai gostar…. mas ela tem que está ciente de tudo, tem que ser com ela consciente e não drogada. É esperar para ver…

    Obs: Pra mim, o estupro é algo abominável! Estuprar alguém na vida real, seja com a pessoa drogada ou não, é algo de uma baixeza, é uma covardia de quem pratica.

  • Responder casado safado ID:1doqkr1vfptu

    ela tava pedindo pra levar madeira, vc só fez o que ela queria irmão hehe meu herói

  • Responder Novinha 123 ID:2je2yrqk

    Queria ser sua esposa, ser manipulada assim que dlc

    • Lucas ID:1epqxfkwhz0k

      Vira a minha