# # #

O direito também é dela. 11

4550 palavras | 6 |4.58
Por

Eu estava melhorando na minha vida sexual com a ajuda da minha irmã, A falta de experiência e o medo era um obstáculo pra mim.

Eu me acordei de manhã e já acordei com um tesão louco a minha esposa acabou dormindo na cama com nós,
Mais eu nem quis saber fui logo procurar a minha irmã que de início quis recusar como estávamos todos pelados ela mesmo de lado de costas virada pra mim só ajeitou a bundinha nisso eu já coloquei a minha pica na bundinha dela tentei colocar no cuzinho dela mas ela me pediu pra colocar na frente,
Nisso ela mesmo pegou na minha pica e colocou na entrada da sua buceta,
A buceta dela estava seca na entrada mais foi só entrar um pouco que já achou onde estava molhado,
Como nós não tomamos banho na noite anterior foi fácil achar a buceta dela.
Eu comecei a comer ela de vagarinho nisso eu fui aumentando até que ela começou a me ajudar nisso a minha esposa levantou e falou eu não vou dar conta não deixa eu sair daqui senão eu não vou melhorar nunca.
Minha esposa levantou foi tomar banho e fazer café.
Nisso eu mais a minha irmã mudamos de posição ela deitou de barriga pra cima e abriu bem as perninhas para mim e deixou eu socar com vontade nela era muito fácil entrar naquela buceta da minha irmã não sei como mais eu estava com uma forme de buceta que eu não queria parar nunca de comer a minha irmã mais tei conta de segurar uns quinze minutos dentro dela assim que gozei a minha irmã oque está acontecendo com você?
Eu não sei não mas eu estou com muita vontade de comer você.
Ela olhou pra mim e deu uma risada e falou que isso você está ficando doido ?
Deixa a divina melhorar que vamos acabar com esse fogo seu.
Isso aconteceu na hora do almoço e quando eu cheguei a tarde do trabalho eu estava com um fogo muito grande de buceta.
Na hora de dormir eu fui deitar nisso a minha irmã mais a minha esposa foi comigo pra cama.
Dessa vez foi diferente a minha irmã começou chupar a minha esposa as coisas começaram foi com elas primeiro deixando eu de lado só as duas mesmo elas ficaram peladas nisso começou a minha irmã beijando a minha esposa depois a minha irmã foi chupando a buceta da minha esposa e eu ali do lado da cama so observando as duas a minha irmã mais a minha esposa começou um 69 entre elas a minha irmã em cima da minha esposa as duas fazia de conta que eu não estava ali eu fui ficando com muito tesão e resolvi tentar entrar na brincadeira delas.
Passei a mão na bundinha da minha irmã ela virou pra mim e me falou que queria ver até quando eu iria ficar olhando,
Eu meio sem jeito procurando um lado para participar daquela brincadeira fui beijar a minha esposa ,
Eu não tinha ideia de como entrar nesse tipo de coisas porque eu não vivia no mundo do sexo e a minha esposa também não nós até uns cinco meses atrás não tinha nem sentido o sexo pra nós.
A minha irmã mesmo ela tendo uma vida sexual mais ativa ela também não era disso pra falar a verdade nós não fazia ideia do que estava acontecendo com nós.
Mais naqueles momentos nós achava que era os bichões do sexo.
Minha esposa achava que sabia de tudo sobre sexo.
A minha irmã se achava a mulher mais experiente do mundo sobre sexo.
E eu me achando o machão o todo poderoso.
Eu nunca tive iniciativa quando o assunto era sexo eu tinha até medo de falar alguma coisa para uma mulher e ela acaba comigo.
Eu ouvia falar que tinha homens que brochava na hora Ah como isso nunca tinha acontecido comigo eu tinha medo de acontecer e as mulheres saírem falando de mim para as outras.
Eu tenho certeza que com a minha esposa foi quase a mesma coisa porque eu a conheci quando ela era uma criança eu fiquei sabendo que ela teve dois namorados antes de mim mas ela nunca me falou que chegou acontece alguma coisa entre eles porque eu nunca perguntei,
Como eu também não tinha experiência não me lembro ou não sabia se ela era virgem ou não.
Então fica aí o motivo que eu era um homem muito bobo nessa época.
A minha irmã me contou oque ela tinha feito quando ainda criança coisa que eu nem fazia ideia que ela poderia fazer aquilo um dia.
Mais mesmo assim ela não era aquilo tudo que mostrava ser.
Eu acho que ela ouviu de uma amiga ou alguém falou isso pra ela e agora ela estava querendo experimentar pra saber como era.
E nisso eu mais a minha esposa estava entrando nessa com ela.
Muitos homens se acha o machão o super homem o todo poderoso mais no fundo e um homem como qualquer outro a única diferença e que ele teve mais sorte que os outros na vida sexual dele com as mulheres.
Assim também e com as mulheres elas se acham muitas coisas querem escolher humilhar alguns homens mais não tem nada pra oferecer e como elas não querem ficar pra trás elas se acham no direito de humilhar os homens.
Bom eu fui beijando a minha esposa enquanto ela ao mesmo tempo que me beijava ela chupava a minha irmã em cima dela em um 69 .
A minha irmã deu uma parada e falou tanto comigo como pra minha esposa que ela não teria penetração nela pra ela melhorar logo que tanto eu quando ela iria esperar isso.
Então se eu fosse comer alguém só poderia comer a minha irmã.
Pra mim não tinha problema porque de um jeito ou de outra eu iria comer alguém.
Depois que eu entrei nessa delas elas tiraram a minha roupa me deitou e a minha irmã subiu em cima da minha pica e desceu sobre ela.
A minha esposa já ficava me beijando outra hora beijando a minha irmã e pra nós aquilo era o bicho.
Mais a única coisa de real que estava acontecendo naquele momento era que aquilo nós deixava nos com muito tesão e fazia nós gozar várias vezes durante aquelas aventura nossa.
Bom gente depois de uns cinco dias a gente não tinha mais aquele fogo todo a minha esposa tinha melhorado já estava bem mais mesmo com a participação dela as coisas foram acalmando entre nós.
Durante esse período elas não procuraram os rapazes e nem o negão pra renovar as nossas expectativas sexuais.
Mais chegou um homem la em casa pra avisa pra minha irmã que o divórcio dela tinha saído que ela tinha que ir lá pra assinar uns papéis e pra tirar o sobrenome do ex marido dos documentos dela.
Isso ficou marcado pra ela ir no outro dia.
A minha irmã me pediu pra mim deixar a divina ir com ela que até a tarde elas estariam de volta.
Eu não vi nada de errado então deixei ela ir com a minha irmã porque ela aproveitaria pra ver os pais dela e os meus pais.
No dia seguinte elas saíram cedinho pra cidade pra resolver as coisas da minha irmã.
Eu aproveitei pra dar uma organizada nas coisas que estava meio bagunçada na fazenda passei o dia inteiro organizando as coisas,
No final de tarde eu cheguei em casa e nada nem da minha irmã e nem da minha esposa.
Escureceu e nada delas.
Isso foi até eu dormir e elas não apareceu naquele dia no outro dia eu já estava preocupado com elas mais sabia se estivesse acontecido alguma coisa de errado alguém já teria ido atrás de mim.
Já era hora do almoço quando elas apareceram.
Sorrindo muito me contou que deve que dormir na cidade porque tinha ficado umas coisas pra trás então elas teve que dormir la.
Mais elas foram dormir na casa da minha irmã porque na casa minha e da minha esposa o meu irmão estava la e elas não quis dormir nem na casa dos meus pais e nem na casa dos pais da divina então elas foram dormir na casa da minha irmã.
Olha naquele tempo e naquela situação as coisas favorecia a minha irmã porque ela era a vítima ela que foi traída aos olhos de todos se ela fosse pega com um homem ninguém iria falar nada muito pelo o contrário iria ficar do lado dela eria da apoio pra ela nem meus pais não poderia mais segurar ela como tentou segurar ela quando era criança.
Já no caso da minha esposa isso poderia ter um efeito muito pelo o contrário ela iria ser exposto ridicularizada por todos até pelos pais e irmãos dela então se ela vacilasse na cidade ela iria arrumar um problemão pra ela.
Eu já na chegada delas já vi que tinha acontecido alguma coisa com elas mas fiquei na minha.
Esperando a hora certa pra procurar saber oque tinha acontecido com elas na cidade.
A minha esposa adorava a fazenda porque não tinha tanta gente vigiando ela poriso ela ficava mais a vontade e não gostava muito de ir pra cidade achei muito estranho ela querer ir com a minha irmã coisa que nem comigo ela gostava de ir.
No início elas me contaram que chegaram la a minha irmã foi assinar os papéis mais tinha um que tinha ficado errado poriso ela teve que esperar até a tarde pra eles arrumar esses papéis denovo.
Nisso elas foram la nos meus pais ficaram la um pouco depois foram la pra casa dos meus sogros e almoçaram la com eles,
Os papéis so ficaram prontos no final da tarde pra ela assinar.
Então elas pra não ir embora a noite resolveram dormir na casa da minha irmã porque ela tinha ficado com a casa e o ex com o arrependimento deixou tudo pra ela em forma de desculpa e não queria arrumar confusão com ela.
Ele deixou tudo so tirou as roupas dele mesmo ela ficou com a casa toda montada do jeito que eles vivia na casa.
Ele ainda deixou um valor em dinheiro pra ela se ajeitando na vida não era muito mais era uma boa cotia naquele tempo.
Bom elas ficavam sempre cochichando rindo uma pra outra e isso foi até a tarde,
Quando eu cheguei do trabalho nós sentamos depois do banho pra jantar então eu perguntei oque tinha acontecido com elas na cidade que elas não precisava me esconder nada e perguntei se era nescessário elas esconder alguma coisa de mim.
Elas olharam uma para a outra e a minha esposa falou pra minha irmã pode falar pra ele.
A minha irmã me perguntou se eu não iria ficar com raiva eu falei que não.
Mais era pra falar a verdade que eu não iria importa com nada doque elas falasse pra mim.
Então a minha irmã falou que realmente ela teve que esperar os papéis até mais tarde só que depois do almoço elas foram la na casa dela pra ver como estava e la elas tocaram no assunto do garoto que a minha irmã tinha deixado ele tentar comer ela quando ela era criança nisso elas estavam arrumando a casa tanto uma limpeza la a minha irmã falou que achava que ele trabalhava ali perto,
Quando deu o horário dela volta pra assinar os papéis elas passaram la onde a minha irmã achava que esse homem trabalhava pra ver se via ele alí.
Foi de longe a minha irmã já viu ele.
A minha irmã falou pra minha esposa que ele estava muito bonito e que tinha dado vontade de terminar oque eles tinham começado a anos atrás.
Então elas resolveram passar bem pertinho dele nisso quando ele viu a minha irmã foi até ela pra comprimento ela perguntou como ela estava esse tipo de assunto.
Ela falou pra ele que estava indo assinar o seu divórcio ele então poderíamos comemorar a sua separação elas não apresentou a minha esposa como cunhada não falou que estava mais uma amiga que ela tinha que ir embora aquele dia mesmo e falou que a amiga dela era casada e não podia ficar mais eles foram conversando a minha irmã então falou pra ele que iria perguntar pra ela se ela poderia ficar até mais tarde esse cara propôs pra levar elas em casa depois que só seria uma comemoração da separação da minha irmã.
A minha esposa estava meio longe deles mais dava pra escutar tudo de onde ela estava.
Então a minha irmã falou pra ele que iria ver qualquer coisa na volta ela dava a resposta pra ele.
No caminho de ida elas conversando entre elas.
A minha esposa falou pra ela que isso ali na cidade poderia dar errado porque alí tinha muitas pessoas que conhecia a nossa família e se vesse ela ali poderia arrumar problema pra todo mundo.
Aí a minha irmã falou pra minha esposa que elas iriam mais a minha esposa ficaria mais do lado assim ninguém iria falar nada,
Porque todos irão achar que era ela arrumando um namorado e que a minha esposa não tinha nada ave com aquilo.
A minha esposa aceitou ir mais se as coisas ficasse seria ela iria deixar eles ali e iria la pra casa dos pais dela pra evitar problemas.
Então ficou assim.
A minha irmã voltou la e falou com ele mas elas não poderia demorar muito não porque elas teriam de ir embora aquele dia ainda.
Eles marcaram em um barzinho ali perto do trabalho dele e era pra elas esperar ele la porque já estava chegando a hora dele sair do trabalho e iria pra la.
Que era pra elas irem na frente e poderia ir tomando oque elas quiserem porque quando ele chegasse ele pagaria tudo.
Elas foram antando de vagar pra não ficar la muito tempo sozinhas no bar que isso também poderia ficar mal pra minha esposa.
Elas chegaram pediram um refrigerante e ficaram tomando nisso esse cara chegou mais um amigo dele era um homem bem vestido não era tão bonito mas era legal tinha um bom papo.
Ele sentou do lado da minha irmã e o amigo dele sentou do lado dele.
Deixando a minha esposa do outro lado da minha irmã.
Eles tomaram duas cervejas e a minha esposa com medo de estar ali falou pra minha irmã que elas teriam de ir embora.
Então a minha irmã levantou chamou a minha esposa pra irem no banheiro com ela.
La no banheiro a minha irmã foi direto com a minha esposa olha eu estou morrendo de vontade de dar pra ele denovo só que agora eu quero terminar ir até o fim com ele me ajuda cunhada.
A minha esposa perguntou como eu vou de ajuda?
Elas pensaram um pouco e discutiram pra ver se podia dar certo elas fazerem isso.
Eles iriam todos pra casa da minha irmã la eles entraria pra dentro fecharia a porta e a minha esposa ficaria na sala esperando eles terminarem seria uma coisa rapidinha,
Nisso a minha esposa falou que pra isso dar certo eles teriam que esperar escurecer pra ninguém ver eles entrando na casa.
Então elas decidiram fazer isso.
Elas sentaram e minha irmã falou que elas não poderia ficar ali porque a amiga dela era casada isso poderia dar problema pra ela então eles chamaram elas pra irem pra outro lugar.
A minha irmã então falou pra ele sobre irem pra casa dela mais eles teriam que esperar escurecer um pouco pra que ninguém visse eles entrarem na casa dela.
A minha esposa estava mais afastada e eles cochichavam entre se então a minha esposa não escutava oque eles discutiram mais o cara falou pra minha irmã que teria que levar o amigo dele que eles tinham marcado um rolê entre eles mais ele só iria pra acompanhar ele.
A minha irmã concordou com ele de levar o amigo dele mas não falou nada pra minha esposa não.
Elas iriam na frente depois eles iriam na hora que escurecer mais.
A minha irmã passou o endereço pra ele e chamou a minha esposa e foram embora deixando os dois ali no bar.
Ela chegaram e ficaram esperando eles mais a minha esposa achou que só iria esse cara foi só escurecer que eles chegaram chamou a minha irmã como elas já estavam esperando eles só abriram a porta eles entraram pra dentro e elas fecharam a porta de volta ficando os quatro dentro de casa eles ainda levaram umas bebidas pra eles e uns tira gosto.
Entraram fora pra cozinha procurar copos e uma faca pra conta os tira gosto.
Arrumaram tudo abriram uma bebidas pra eles começaram a tomar uma bebida quente primeiro nisso eles foram se soltando mais ali a minha esposa já conversava mais tranquila porque ela não via tanto risco ali então ela ficou mais a vontade.
A minha irmã não demorou muito já começou a beijar o rapaz nisso era um abraço um beijo os beijos foram ficando mais longo os abraços mais forte nisso o amigo dele mas a minha esposa só ficava rindo daquilo entre os dois.
Até que a minha irmã puxou o rapaz para o quarto na casa da minha irmã só tinha um quarto um banheiro uma sala cozinha e uma areia de serviço que ficava do lado de fora da casa.
Mais era tudo muito limpinho arrumando.
Ainda mais que elas já tinham limpado aquele dia a tarde.
A minha irmã entrou no quarto mas deixou a porta do quarto meia aperta de um jeito que quem olhasse direito dava pra ver tudo la dentro mais ela deixou de proposta pra que todos podesse verem ela mais o rapaz no quarto quando passasse ali.
Assim que eles entraram no quarto o outro rapaz chegou perto da minha esposa sem falar ou dizer nada já foi beijando ela no início a minha esposa quis tirar uma de mulher certinha saiu dali de perto dele e ele foi atrás dele falando pra ela ficar calma porque ninguém estava vendo eles ela foi pra sala ele foi atrás dela tentou colocar ela na parede e ela saia dele nisso ela voltou pra cozinha e ele atrás dela até que ela encostou em um canto da cozinha onde ela não teria como sair dele e ele aproveitou e encostou nela e foi tentando tentando até que ela aceitou da um beijo nele nisso ele queria outro e ela foi tanto até que eles grudaram um no outro ele beijava ela aí ele começou a passar a mão nós peitos dela ela de início tirava a mão dele até que ela ficou quieta deixando ele pegar nos peitos dela.
Mas era pôr cima do vestido ele não tinha tirado os peitos dela pra fora não.
Depois ele passou a tentar colocar a mão na buceta dela tudo isso pôr cima do vestido até aquele momento ele não tinha tocado na pele íntima dela direto não.
Aí tudo isso era questão de tempo e de paciência que e o luxo que as mulheres gostam de fazer.
Ele acabou subindo o vestidinho dela e colocou a mão dele na buceta dela ele esfregou um pouco ai ele abaixou a calcinha dela deixando ela só de vestido todo isso em um canto da cozinha.
Ele tirou o pinto dele pra fora levantou a perna dela e passou a tentar colocar nela nisso ela já estava ajudando ele facilidado tudo pra ele.
Foi poucas tentativas ela sentiu a cabeça do pinto dele entrando nela a minha esposa mais a minha irmã me contava isso com detalhes parecia que elas queriam me deixar louco.
Eu não vou nega pra vocês eu acabei gozando só de ouvir elas me contando isso.
A minha esposa me falou que foi só a cabeça da pica dele entrar nela que ela já gozou na hora como so tinha entrado a cabeça do pinto dele não deu pra ele perceber que ela tinha gozado.
Isso só facilitou pra ele,
Porque com aquela gozada dela deixando ela toda lubrificada o resto do pinto dele foi sumido pra dentro até que ela viu que não tinha mais nada de fora não era aquele pinto todo era um pouco menor que o meu mais era oque ela tinha no momento então ela procurou se divertir um pouco.
Ele colocou o pinto dele todinho dentro dela mas não mexia como ela estava travanda na parede não estava tendo como mexer também porque ele segurava ela pra não mexer.
Até que ela achou um jeito de mexer foi ela começar a mexer ela sentiu ele gozando dentro dela,
A gozada dele foi tão forte que ele foi terminado de gozar a própria buceta dela colocou o pinto dele pra fora de tão mole que ficou.
O pinto dele saiu pra fora ela já sentiu escorrendo pelas suas pernas e caído no chão ela pegou a calcinha dela e limpou as pernas e colocou ela no meio das pernas pra não cair mais no chão.
Ela segurando a calcinha foi procurar um pano pra limpar o chão assim que ela limpou o chão ela foi no banheiro pra se limpar e passou em frente a porta e viu que a minha irmã estava nas últimas com o outro rapaz.
Ela entrou no banheiro se limpou lavou a calcinha e vestiu ela molhada mesmo porque ela não tinha levado outra.
A minha esposa mais a minha irmã não tinha planejado nada tudo isso aconteceu por um acaso.
A minha esposa saiu do banheiro e ficou de um lado e o rapaz do outro nisso eles passaram a conversa como se não tivesse acontecido nada entre eles.
Nisso eles la no quarto pararam de gemer passou um pouco eles passaram a sorrirem ,
Ouvem um momento que eles conversaram baixinho entre eles não dava pra minha esposa e nem o rapaz escuta oque eles estavam conversando entre eles.
Até que a minha irmã chamou a minha esposa la no quarto mas a minha esposa perguntou pra que e a minha irmã falou pra ela parar de frescura vem aqui.
A minha esposa foi ver oque era nisso o rapaz chamou o amigo também chegando la eles estavam todos tampando com um lençol e a minha irmã perguntou pra minha esposa como foi?
A minha esposa perguntou como foi oque ?
A minha irmã nós vimos tudo escutamos vocês vamos la de fora pra dar uma olhada.
Pode falar pra nós,
A minha esposa não aconteceu nada demais.
Aí a minha irmã para vamos interagir aqui não vai sair daqui não pode falar conta tudo pra nós vai.
Divina nós vimos tudo que acontecia alí entre vocês nisso o cara que estava com a minha esposa começou a sorrir.
Mas a minha esposa não queria contar nada porque pra ela foi uma decepção oque ocorreu entre eles o cara não aguentou nada depois que ela começou a pegar fogo o cara jogou água nos planos dela gozando rápido daquele jeito.
E pelo jeito eles sabiam que ele tinha gozado muito rápido mesmo porque a minha irmã olhava pra ele com uma cara de coitado.
Nisso a minha irmã mandou eles sentarem na cama pra ficarem todos juntos
Assim que eles sentaram a minha esposa falou pra minha irmã vamos embora já está muito tarde e a minha irmã falou pra ela que ir embora hoje vamos e dormir aqui esquece que você e casada a manhã arrumamos uma desculpa para o seu marido e vai ficar tudo bem pra você.
A minha irmã pra piorar as coisas resolveu provocar a minha esposa tirou o lençol de cima deles deixando o outro rapaz de boca aberta de vê ela toda nua e pegou no pinto do rapaz que estava com ela e falou pra minha esposa olha o tamanho disso.
A minha irmã quis levantar mais a minha irmã segurou ela e falou chega hoje a noite e nossa vamos nós divertir já que estamos aqui vamos para de cerimônia agora podemos confiar neles.
Ela olhou para o cara que estava com ela e falou podemos ou não confia em vocês ?
Ele respondeu que nunca tinha contado nada doque tinha acontecido entre eles até hoje pra ninguém porque ele iria falar alguma coisa ainda mais que tinha uma mulher casada no meio e já olhou para o amigo dele e falou pra ele me provar que realmente você e homem deixando tudo que acontecer aqui fica aqui nem entre nós vamos falar mais dessa noite aqui o outro eu juro que não vou falar nada pra ninguém pôde confiar em mim também.
A minha esposa olhou pra eles e falou se isso sair daqui vai terminar em morte e vocês sabem disso.
Eles pode ficar tranquila que não vai sair uma palavra daqui.
Nisso a minha esposa deitou denovo na cama e a minha irmã tranquila podemos brincar agora ?
A minha esposa olhou pra ela e falou tá bom oque você quer fazer ?
Bom gente depois eu conto o resto pra vocês.
Até mais um abraço pra todos vocês.
Olha tem gente que falou que tem hora que eu me perdo na história e porque eu recebo gente aqui em casa e dou uma parada e quando eu volto me perdo um pouco até entrar eu fico meio perdido na história quero pedir desculpas pra vocês gosto muito quando vocês falam alguma coisa sobre oque eu estou escrevendo.
Eu estou colhendo uma história de uma família que conheci a pouco tempo vou deixar eles terminarem de me contar tudo que eu vou mandar pra vocês.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Edu ID:8ds9qyxyhm

    Gostei muito desse conto. A cumplicidade entre casais é sempre excitante!

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Cara aproveita quando elas terminarem a história chegue pra elas e diga que todas as vezes que elas ficarem com outros homens depois vc vai ficar outras mulheres. Vc vai na cidade e pega uma ou duas mulheres pra vc brincar . Bota uma regra que na casa de vcs não pode. Você diz pra sua irmã vai levar pra casa dela, pois está fechada.

  • Responder Jjj224 ID:7xs6p2d3

    Cara de novo da um fim nisso vc é corno e so come o resto dos outros ou vc deixa o negao estourar sua esposa e não faz nada outra hora fica.passivo assim fica dificil

  • Responder Jalima ID:gqawlewqk

    Cara esse conto está muito chato a irmã dele veio só pra acabar com a esposa transformando ela cada vez mais numa puta e ele num corno manso e vai acabar com a reputação dele perante os familiares. Me decepcionei com esse conto, parei por aqui com ele.

    • Muleque doido ID:h5i705oij

      Olha vou falar pra vocês depois que a gente entra nesse mundo dos cornos e uma coisa muito estranha a gente quando mais luta pra sair mais a gente aceita ser corno vira uma doença na vida da gente,
      Você não dá conta nem de comer outra mulher sem pensar que está sendo corno.
      E muito difícil ,
      não e fácil superar isso,
      Hoje no mundo tem milhões de homens que não e porque eles não dão conta de comere a sua esposa e porque o prazer e diferente.
      E uma coisa que não tem explicação pra isso ,
      Depois que entrar parece que você não vê saída não consegue viver sem ser corno hoje tem homens e homens que leva a sua esposa pra dar pra outros homens enquanto ele fica de longe só olhando a sua esposa sendo comida pôr outros homens.

    • Edu ID:8ds9qyxyhm

      Muleque doido, concordo contigo. É tão bom esse tesão de saber ou de ver a nossa esposa com outro homem que não queremos parar. Nem eu nem a minha esposa queremos parar com esses relacionamentos da minha esposa fora do casamento, pois isso só melhora a qualidade do nosso relacionamento. Continua que faz bem para o casamento!