# #

De enrustido a puta

387 palavras | 2 |3.10
Por

Aqui retrato como fui vencendo as barreiras de ser enrustido e fui perdendo o medo de dar o cu.

Desde novo tenho desejos por homens; não de romance, mas de sexo.
Lembro-me quando era pequeno, ia pra casa de uma amiga da minha mãe é lá, o filho dela me levava para um quarto, me beijava a boca e enfiava dedos no meu cuzinho e isso me deixava louco de tesão. Tinha só 7 anos.
Outros meninos da família se aproveitaram de mim também e uma vez em que eu estava dormindo, recebi na cama um primo do rapaz supracitado que me bolonava. Esse já foi mais além, tirou o pau preto e me virou de costas e socou dentro. Eu fingia resistir, mas na verdade estava adorando a rola traçando minhas carnes, fazendo eu virar viado.

Os anos se passaram e perdi contato com esse povo, mas até chegar na idade que tenho hoje (45) acabei dando o cu para um travesti, mas transa com “homem” mesmo foi com o negro Carlos, que conheci no Badoo há 4 anos. Custei a encontrá-lo, talvez por vergonha, mas ele foi me seduzindo e encorajando, até que não resisti.
Quando nos encontramos, ele me deu sua cabeçuda para mamar e senti na pele o que era ser viado, pois aquela caceta arregaçou a minha cuceta: de quatro , frango assado, sentado, daí percebi que a partir dali eu seria um viado, um caminho sem volta: “UM HOMEM ENTROU COM SEU CARALHO NAS MINHAS ENTRANHAS, NÃO TEM COMO EU SER COMO ERA MAIS. PROVEI DO FRUTO, AGORA ESTOU CONDENADO A SER VIADO…”

Porém, há 4 anos também comecei conversar com um cara negrão na Internet, 15 anos mais novo que eu, de uma cidade há 113 km de BH, e sempre trocávamos mensagens, até que um dia ele ameaçou publicar minhas fotos e vídeos na Internet e mandar via rede socia para os meus amigosl, caso eu não desse meu cu pra ele, pois eu estava enrolando ele. Meu mundo caiu! Como pude ser ingênuo de confiar num estranho mandando minhas fotos e vídeos???

Porém, com o passar do tempo nos contatamos de novo e estamos a mil maravilhas. Amanhã vou à cidade dele chupar sua cacete e dar meu cu. Quero ser foto do com força, me sentir um viado completo. Mas, conto depois.😘😘😘

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,10 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paizao ID:gsv3mj9m1

    Selciiaaa de viadonadoro viado assim pita @carxavier

    • Maxx! ID:mujb7x7m3

      Me chama. Tenho ótimas histórias
      @nalabuta