# # #

Iniciando minha sobrinha

482 palavras | 11 |4.32
Por

Relato de como descobri o prazer de estar com uma menina novinha.

Meu nome é Júlio, tenho 30 anos e desde o início da pandemia venho trabalhando em home office.

Minha ex-cunhada faleceu de covid e meu irmão ficou responsável pela filha deles, a Gabi de 8 anos. Desde o falecimento dela meu irmão passou por muita dificuldade por não encontrar ninguém confiável para fuçar com a filha enquanto ele trabalhava, pois a menina aprontava muito (nada sexual).

Ano passado, vendo a situação dele, ofereci para olhar ela após a escola durante a semana, pois ficava em casa sozinho e ela serviria de companhia. Ele aceitou de pronto, me agradeceu muito.

No início tudo fluía normalmente, ela tinha as manhas dela, mas eu sabia lidar com isso e ela me respeitava muito. Tudo começou a mudar quando, em um certo dia ela saiu do banho enrolada na tolha e meu cachorro brincando com ela acabou tirando a toalha que cobria seu corpo.

Foi questão de segundos, nunca tive interesse em garotas mais nova, mas ver a minha sobrinha daquela forma com o corpo sem nenhum pelo despertou algo mim que nunca pensei que pudesse acontecer.

Fiquei com aquilo na cabeça o dia interior e acabei batendo uma pensando nela e no seu corpo delicado.

Quando terminei me senti um lixo, me culpava muito por ter tido aquele pensamento com minha sobrinha. Já estava decidido que falaria com meu irmão que não a olharia mais, inventaria uma desculpa, pois tinha medo e vergonha pelo que fiz.

No dia seguinte falei com ele que não poderia continuar olhando ela, porque não daria certo e que ela atrapalhava no meu trabalho. Quando terminei de falar meu irmão desabou no choro, falando que não tinha com quem deixá-la e que se eu realmente não pudesse ajudar ele perderia o emprego e poderia até passar fome.

Aquilo me comoveu e acabei aceitando continuar olhando ela, seria em torno de 5 a 6 por dia e eu poderia controlar e não pensar mais nela.

Tudo continuou normal, não tive mais nenhum pensamento incestuoso com ela. Achava que aquele deslize tinha ocorrido só aquela vez. Engano meu, pois em dia chuvoso, a Gabi chegou toda molhada da escola e eu preocupado mandei ela tirar aquela roupa e ir tomar um banho quente.

Para minha surpresa ela começou a se despir na minha frente na sala, pois não queria molhar o quarto, ficando só de calcinha.

Quando a vi daquele jeito meu corpo e minha mente me traiu, queria beijar todo corpo infantil daquele anjo.

Fiquei em transe por alguns segundos a observando, voltando a mim quando escuto ela perguntando o que era aquele volume em minha calça.

——–
Vou parar por aqui para não ficar muito grande, se quiserem que continue só deixar nos comentários

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,32 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

11 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Cícero nascimento ID:1ef1pzi63cu9

    Oi anon e daí aconteceu mais alguma coisa

  • Responder @john_john01 ID:gp1eri6zj

    acontece muito

  • Responder @igring2 ID:funszdpv0

    Quando bate a curiosidade na novinha ja meio caminho andado

  • Responder Cornosafado ID:1cyc746zucra

    sim continua

  • Responder Fulk ID:xlorigv3

    Continua não

    • Anon ID:1etkkd67oox6

      Blz

  • Responder Cruca ID:5erpoot09

    conte como a iniciou, a melhor mamada que me fizeram foi uma novinha, não digo a idade para não chamarem nomes, foi um gozo delicioso, não forcei fez como quis e nunca esporrei tanto como dessa vez, ficou com a boquinha cheia de porra, não engoliu mas mamadinha como aquela todo o homem gosta, meu pau sobe assim que pensou naquela boquinha lambendo e chupando a cabeça da rola fazendo barulhinhos que me deixaram insano de tesão.

  • Responder morador de favela ID:40voflebfib

    continua

  • Responder Novinha ID:1e3z4aqylcfd

    Continua

  • Responder Continua ID:bf9syc16ii

    Continua

  • Responder skype: ric.silva2014 ID:xlpkbk0k

    continue excelente.