# # # #

Ensinei tudo pro meu primo

1103 palavras | 9 |4.71

Vou contar algo verídico que aconteceu quando eu tinha recém completado meus 15 anos.
Me chamo Pietro e um dos meus primos que mais tinha amizade era o Diego que tinha 12 .
Diego era meio gordinho mas não chegava a ser obeso, moreno claro, coxudinho e com uma bunda meio avantajada. Eu esbelto também moreno claro não muito alto.
Eu já tinha consciência que era bissexual mas ainda não tinha tido oportunidade de fazer muita coisa além de me masturbar junto com um amigo da escola.
Quanto a Diego apesar de sermos próximos nunca havia tentado nd até por medo dele falar alguma coisa para alguém. Para além disso Diego apesar da feição de rapazinho que estava tomando, ainda era meio criançao e inocente, nunca deixou transparecer nd de malicioso.
Os nossos assuntos sempre girava em torno de jogos, futebol, carros, ou comida a gente era bom de garfo ambos comia feito largatas kkk.
Meu tio e a mãe de Diego estavam prestes a fazer aniversário de 15 anos de casados, quando eles casaram eu era recém nascido, e resolveram fazer uma viagem pra comemorar . Diego ficou lá em casa, a gente morava relativamente perto mas não tinha o hábito de dormir na casa um do outro, era primeira vez que ele passaria uns dias lá em casa.
Ele tava no meu quarto, eu saí do banho enrolado na toalha, resolvi trocar de roupa na frente dele pra ver como ele reagiria. Meu pau não era grandes coisas e ainda mais estava molezão, mas estava com bastante pêlo.
Tirei a toalha da cintura e fiquei pelado fingindo procurar uma roupa, mas ele nem deu bola só deu uma olhadinha meio de canto, me vesti e fomos dormir.
No outro dia cheguei da aula e deparei com ele saindo do banheiro enrolado na toalha, entramos no quarto e ele tirou a toalha da cintura e logo vestiu uma cueca.
Olhei e falei:
-Tá ficando pauzudo primo. O pau dele de fato era maior do que eu imaginava mas nada anormal para idade.
Ele deu um sorrisinho, então pedi pra ele mostrar e ele baixou a cueca , ainda segurou o pau mole puxando pra cima expondo o saco que tava bem naquela fase que o saco dá uma crescida então tava grandinho. Ele ainda não tinha pêlos nem no pau nem no saco.
Não fiz nd além disso naquela hora pois minha mãe estava em casa, mas foi o suficiente para saber que ele era bem de boa.
No dia seguinte quando estávamos só nós, chamei ele pra vermos uns vídeos pornôs,logo ficamos excitados, botei meu pau pra fora e comecei bater uma.
Propus de ele bater pra mim e eu pra ele, o que ele aceitou de pronto.
Ficamos nús sentados na cama lado a lado batendo pro outro, depois comecei fazer um boquete nele, caí de boca sugando seu pau mediano.
Ele suspirava fundo e gemia suavemente, em seguida pedi pra que fizesse em mim.
– Aiii primo que delícia faz boquete faz … Eu falava gemendo e suspirando.

-Ei Di deixa eu te comer..

-Vc é louco , vai doer!..

– Não vai, eu coloco devagar com jeitinho depois vc me come o quanto quiser…

Depois de muito insistir ele deixou, Apoiou os braços na parede arrebitando a bunda. Eu então peguei um creme da minha mãe que era uma manteiga de cacau e untei meu pau. Como disse meu pau não era lá grandes coisas, duro uns 14 cm no máximo e não muito grosso. Untei o cuzinho dele tb com o creme, girava o dedo besuntando e ele se arrepiava todo.
As primeiras enfiadas ele resmungou, quando a cabeça rompeu a resistência ele deu um gritinho -Aiii doeu! . Então fiquei parado com o pau dentro, segurei no pau dele e batia punheta lentamente, acariciando seu saco , passando a mão pelo corpo dele, falava um monte de putaria no ouvido dele enquanto isso… O pau dele tava uma tora na minha mão, ele foi acostumando com meu pau dentro dele e relaxando, curtindo meus carinhos e a punheta, e então eu iniciei uma bombada de leve e fui aumentando o ritmo, pouco depois tava macerando ele , o pau inteiro dentro ele só suspirava e eu gemendo até que gozei enchendo seu cuzinho de porra, a gozada mais forte que havia dado até então.
– Me come agora. Apesar de ter acabado de gozar eu ainda estava com tesão e louco pra dar.
Ele então besuntou seu pau com o creme e enfiou o dedo com creme no meu cu, nossas!!!
Quando finalmente ele meteu meu cu estava bem relaxado e piscando.
-Vai Diego Aiii, me come uiiii… E então ele gozou, ainda era uma gozada rala mas senti a quenturinha dentro.
O resto do dia passou e mais nd fizemos, a noite jogamos até tarde e dormimos cansados.

No outro dia pela manhã era um sábado, nossas acordei com um tesão do caralho, ele estava dormindo no colchão do lado da minha cama. Puxei a frente do short dele junto com a cueca e comecei fazer um boquete, ele abriu os olhos levantou a cabeça e deu um sorrisinho. Mano, eu chupei e lambi o pau dele como se não houvesse amanhã, deixei ele doido de tesão, o moleque suspirava e gemia baixinho -hum ai ui … O que me deixou mais louco ainda.
Montei sobre o peito dele e coloquei meu pau de frente pro rosto dele, ele deu umas lambidas na cabeça do meu pau e foi botando mais eu fazia movimentos fodendo a boquinha dele.
Tivemos que parar por medo de sermos flagrados, mas para nossa felicidade estava apenas meu pai em casa e não muito depois ele saiu.
Peguei o creme e por segurança fomos foder no banheiro. Ele entrou dentro do box, apoiou as duas mãos na parede e inclinou a bunda. Novamente besuntei meu pau e o cuzinho dele e meti ele ainda resmungou um pouco mas já estava acostumando… Gozei fartamente.
Neste dia durante a madrugada ainda trepamos na posição frango assado deitados no colchão, comi ele gostoso pra entender como fazia, e depois dei, o moleque fez direitinho me comeu com jeito!
Trepamos por alguns anos, depois ele começou a pegar garotas e deixou de fazer.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 35 votos)

# # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Biabibb ID:1eq62wrxvh2i

    Sei que ng vai acreditar mas eu sou guria e tenho 14 hahahah peguei meus primos no flagra semana passada e desde lá fico doida com isso kkk fiquei pesquisando até chegar nesse site e achar esse conto, é normal pelo jeito guri fazer essas coisas hahahahah eu sou doida kkkkkkkkkkk

    • Quick ID:1dab8y8mk7l9

      Acredito sim bia, isso é muito comum na infância e adolescência quando estamos nos descobrindo. E não tem nem nada a ver com homossexualidade, é curiosidade e vontade de aliviar o tesão da rolinha dura kkk, embora alguns com o tempo se descubram BI ou gays a maioria para de fazer e seguem a vida hétero.
      Eu desde novinho já sabia que era BI pois gostava de pinto e xota adorava ver os dois kkk

    • Talita ID:6nzrkvhnmdu

      Se vc tem 14 e é menina então vc sabe q é kk qualquer conversa se der bola os meninos de qualquer idade vao ficar loucos kk

    • Alicia ID:nq07qcelfmr

      Haha realmente, com 14 anos eu desconfio mais q não sejam quando se passam como ‘desentendidas’ haha principalmente hj q não dá pra comentar ou curtir algo em um post mais safadinho que já os meninos perdem a timidez na conversa haha

    • Safadinho 15y ID:1dai7ufym4

      Oi bia acredito sim q vc tenha 14 anos. Como foi a sensação de flagrar os primos?
      Conte no meu insta: Hudson_t.07
      Tenho 15 anos☺

    • Lucas ID:1e3b03vcyugm

      Oie bia tenho 17 anos. E vc ja transou? Conta alguns contos do seus primos. O que vc viu?

  • Responder LadoB ID:w73hy20k

    Tesão cara.

  • Responder Xx ID:1d4tbi0aa40t

    Gostei 🤤😋

  • Responder Quick ID:xlp08b0i

    Delicia de conto, ô fase boa! Também aprontei muito nessa fase.