# # #

A mamada do cara da Higitec

1009 palavras | 4 |4.95
Por

Minha primeira vez foi com um técnico da Higitec. Jorrei muito leite.

Isso aconteceu uns bons anos atrás, eu tinha uns 15 pra 16 anos. Sou Branco, magro, cabelinho preto liso e até hoje ainda não tenho barba. Sou hetero hoje, namoro, mas aquele dia nunca saiu da minha cabeça.

Eram férias de verão e eu passava o dia em casa dormindo, jogando videogame ou na internet. Meus pais ainda estavam trabalhando e passavam o dia fora. Uma das portas da nossa casa, que era meio velha, começou a ficar oca e descobrimos que era cupim. Meu pai ligou pra Higitec que marcou uma visita num horário que eles não estavam em casa, então eu teria que receber.

Devia ser umas três da tarde quando tocou a campainha e chegou o tecnico, que não lembro o nome. Ele era mais baixo do que eu, moreno, cabelo raspado, malhado e tinha um sorriso bem largo. Ele me viu, foi bastante simpático e perguntou onde era a infestação. Eu levei ele pro quartinho dos fundos, onde ficava a porta bichada. No caminho ele foi puxando assunto, perguntando qq gostava e tal e eu que tava entediado, fui dando trela.

Quando ele viu a porta, começou a explicar o procedimento de injetar o líquido e logo usou isso de desculpa para falar sobre sexo, fazendo algum paralelo com gozar dentro. Eu ri, respondi a piada como se manjasse (na época eu ainda era virgem) e ele aproveitou pra puxar o celular e me mostrar alguma coisa.

Ele abriu a pasta de imagens e me mostrou o video dele comendo uma menina, me mostrando meio orgulhoso. E eu impressionado, pq já tinha visto pornô, mas nunca uma filmagem real em primeira pessoa. Ele foi explicando tudo que fizeram naquela noite e, percebendo meu interesse, me mostrou outro, dessa vez diferente.

Era ele brincando de bater a piroca numa outra, numa cena que parecia um vestiário. Eu achei esquisito, mas não falei nada pq não queria ser homofobico, só apontei pra outra piroca e falei, algo do tipo “é grande né?”. Ele falou que era, e que mal cabia na boca. Percebi na hora que ele falou isso ele olhou pra mim pra ver minha reação, eu ainda não tinha entendido o que tava rolando, mas meu corpo sim, pq o pau jah tava crescendo na cueca.

Ele veio com uns papos de que era hetero e casado mas na hora do tesão valia qualquer coisa. Eu ia só confirmando o que ele falava, para não dar a entender que eu era virgem. De repente, ele deu um passo além: pegou no pau e perguntou se podia bater uma rapidinha, pq os vídeos tinham deixado ele com tesão. Minha espinha deu uma gelada, eu queria dizer não por medo, mas não consegui falar nada. Nisso ele foi tirando a piroca, que tinha tamanho médio, mas era grossa e até hoje lembro de perceber que a pontinha já estava melada.

Era a primeira vez que eu via um adulto mexendo no pau na minha frente, era um misto de estranheza e desejo. Ele batia com uma mão, e com a outra segurava o celular, passando outros videos. Automaticamente minha mão vai pro meu pau, ele percebe, dá o celular na minha mão e fala “pode usar pra bater também”.

Começo a bater uma do lado dele vendo um pornô de suruba, com todo mundo pegando todo mundo, mas ele logo toma o celular da minha mão e coloca num outro vídeo que parece dele, dessa vez de um boquete filmado de cima. Ele emenda logo na sequência que tava com saudade de mamar.

Eu queria dizer não e parar com aquilo, mas algo me impedia, era o tesão. Com uma grande naturalidade ele começa a bater pra mim e eu vou me entregando, ainda que com medo que ele quisesse meu cu ou algo assim.

Era a primeira vez que alguém batia para mim, no começo pareceu estranho, mas logo fui me entregando para aquela situação. Depois de alguns poucos minutos, sem dizer nada, ele simplesmente ajoelhou e começou a rezar. No começo senti um friozinho na cabeça do pau que quase chegava a doer, mas ele sabia o que tava fazendo, massageava as bolas, pegava nas minhas cochas e à medida que eu comecei a empurrar a cabeça dele contra o meu corpo ele foi engolindo mais, até fazer barulho.

Eu era adolescente e aquela era minha primeira vez, então claro que não demorei muito para gozar. Eu ainda consegui avisar um pouco antes, pq achei q ele ia querer tirar a boca para não engolir, mas ele só fez aumentar a intensidade até eu entender que o que ele queria era mesmo leite. Quando eu comecei a ofegar ele olhou para cima e eu lembro até hoje daqueles olhos negros vidrados em mim, querendo testemunhar minha explosão. Foi uma sensação bizarra, quase desconfortável de tão intensa, mas senti que gozei litros, como nunca antes.

Achei até que ele poderia cuspir, mas não: ele engoliu, levantou como se nada tivesse acontecido, perguntou se eu tinha gostado e eu acenei com a cabeça, ainda com as pernas meio bambas. Ele voltou pra punheta dele e gozou rápido, sem tirar os olhos de mim, que respondia o olhar ainda com tesão.

Ele limpou o chão e logo voltou ao trabalho, enquanto eu ainda tentava entender o que tinha rolado ali. Na saída, eu já tava me preparando para dizer q não queria mais nada, imaginando q ele ia querer trocar telefone ou algo assim, mas pelo visto ele só quis aquele leite do novinho: saiu sem dizer nada.

Aquela foi minha primeira experiência de algumas outras antes de conseguir comer mulher, que prefiro. Mas essas primeiras gozadas a gente nunca esquece.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,95 de 19 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zéfiro ID:8ciplmlv9a

    Legal, sonho até hoje, aos 35 anos, em ter um técnico assim em casa

  • Responder Igor Freitas ID:4adfkdirfid

    Eu tenho 17 anos o técnico da internet sempre que vem fazer reparo me chupa e em troca eu dou pra ele isso tudo semana ele tem 25 anos muito gato isso já faz uns 11 meses que ele vem direto aqui ele tirou minha virgindade no começo quase não aguento mais hj eu amo dar e sempre deixo ele gozar no meu cu eu também sempre gozo na boca dele e ele engole TD
    Ele me deu já duas vezes a última vez que ele foi lá em casa semana passada e essa ele me chamou pra dá uma volta e deixou eu comer ele foi a melhor sensação vendo aquele loiro gostoso gemer e pedir mais ele namora com uma garota eu sou a puta e o macho dele já realizei as fetiches mais louca dele kkk

    • novinho_butanta ID:mt973bkzk

      Igor, vamo fazer uma suruba com eles hahhah queria te comer tb

  • Responder Davi, filho pródigo. ID:g3jgueuhl

    Queria que você tivesse dado. Muito bom.