# # #

Descobrindo a origem do prazer

1006 palavras | 6 |4.50
Por

Oi, usarei o nome de Ana, tudo que vou relatar é real e tentarei colocar na ordem cronológica dos acontecimentos.
No ano anterior a que iniciei meus estudos, eu tinha então sete anos, veio morar em casa para poder freqüentar a faculdade de engenharia a minha tia Vera, irmã de minha mãe.
Como minha tia fazia faculdade no período da manhã e minha mãe trabalhava mais a tarde no ramo de advocacia, acabei me apegando mais a minha tia que a minha mãe, já que tia Vera passou a me dar banho no fim da tarde, servi-me o jantar, brincar comigo e com minhas bonecas e nas noites que mamãe chegava muito tarde ou só pela manhã eu dormia na cama da tia Vera.
Titia costuma passar as mãos bem de leve por todo o meu corpo para eu dormir, o que me dava uma sensação muito gostosa, com o passar do tempo, aqueles carinhos passaram a ser acompanhado de beijinhos, os alisamentos começaram a se concentrar mais nas minhas nádegas, que já na época eram bem proeminente contratando com meu corpo magrinho e na minha bichinha e os beijinhos passaram a ser mais no pescoço e selinhos, não sei quanto tempo isso durou, mas um dia em particular eu sei localizar no tempo.
No meu primeiro dia de aula no primeiro ano, fui para a cama nuazinha, como era de costume, pois aquele foi um verão bem quente e não tínhamos ar condicionado no quarto, só um ventilador de teto.
Titia entrou no quarto usando um robe de seda branca e uma toalha de rosto enrolada na cabeça, deitou na cama e quando eu a chamei para me fazer carinho, ela pediu para eu esperar um pouco enquanto ela acabava de secar o cabelo com a toalha.
Enquanto eu esperava, inocentemente, comecei a esfregar o dedinho na minha pombinha, titia levantou da cama e começou a pentear os cabelos, em dado momento percebi que ela olhava fixamente para o espelho sem fazer nenhum movimento, titia se virou e perguntou:
– Você gosta de passar o dedo no seu clitóris?
_ No quê?
_ Aí na sua pombinha, já viu a aguinha que está saindo dela?
_ Fica mais gostoso quando sai a aguinha tia, isso é normal?
_ É sim Aninha e é mais gostoso quando outra pessoa que você goste faça para você
_ Vem fazer para mim
Titia deitou a meu lado, abriu minhas pernas e colocou uma de suas coxas no meio delas e começou a mexer sua perna para baixo e para cima, a sensação foi a mil, vou fazer xixi tia, olha tia, acho que já fiz, sua perna está toda molhada, titia tentava disfarçar e me esconder alguma coisa em seguida deu uma desculpa e foi deitar na própria cama, eu era inocente mais não burra, vi que depois de apagar a luz ela tirou o robe, deitou na cama e na penumbra pude ver que ela usava as duas mãos para alisar a própria bichinha dela e gemia bem baixinho, dormindo em seguida nuazinha.
Acordei no dia seguinte com minha mãe entrando no quarto com a mesma roupa que tinha saído no dia anterior, inconscientemente eu sabia que não deveria comentar com mamãe sobre a noite.
Antes de cumprir a ordem de mamãe para ir ao chuveiro, passei a mão pelo lençol e tentei sentir o cheiro de xixi, estava tudo seco e sem cheiro.
Titia não voltou para casa no horário do almoço, passei a tarde com a faxineira e brincando com minhas bonecas.
Tia Vera só chegou em casa no fim da tarde, liberando a faxineira, eu não perdi tempo, titia você faz aquele carinho com a perna em mim?
_ Verinha eu não devia ter feito aquilo, você ainda é muito novinha
Fiz cara de choro e vi minha tia mudar as feições, hoje sei que de arrependida para tesuda.
Titia me puxou pela mão, me levou para o banheiro, mandou eu tirar a roupa e também ficou nua, entramos juntas no Box, ela ligou o chuveiro e arrancou o chuveirinho da mangueira e falou:
_ Você quer sentir uma coisa gostosa, dirija o jato da mangueira assim. Falou minha tia direcionando o jato para sua buceta. Não resisti e falei:
_ Nossa titia, você tem aí saindo da sua coisinha um pintinho igual ao do meu boneco!
_ Você também terá um desse tamanho, lembra que eu te ensinei uma palavra nova ontem, clitóris, bom a maioria das mulheres chama de grelo e é aí que sentimos mais prazer, os homens adoram chupar as mulheres aí.
_ Você tem um namorado que te chupa aí?
_ Prefiro mulheres, mas agora vamos nos enxugar e voltar para o quarto.
Titia passou em nossas coxas e em nossas bichinhas bastante óleo de amêndoas, deitou e me colocou sobre ela, de forma que minha coisinha ficou colada na coxa e a dela encostada na minha coxa, começou a movimentar a perna e o corpo, em pouco tempo, eu sentia meu corpo ser percorrido por uma onda maravilhosa, minha tia esfregava-se em mim com a respiração forte e não parava de gemer, eu sentia que o clitóris dela ficava mais duro a cada instante, em dado instante ela ofereceu-me um dos seios pedindo para eu chupar seu mamilo, chupei com força, o corpo dela se contorceu todo, era difícil dizer se ela chorava ou ria, de sua pombona minava muito liquido, titia me abraçava com muita força, até que foi diminuindo os movimentos, parou por alguns instantes, deu-me um selinho e me puxou novamente para o banheiro, mais tarde entendi que ela tinha gozado gostoso.
Aquelas nossas sessões de prazer ocorreram com freqüência durante o ano todo, embora fossem muito gostosas, eu sentia que faltava alguma coisa.
CONTINUA

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 18 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LuaFlor ID:469ctdio209

    Que delícia, gostoso

  • Responder Vadia ID:4adenbuj8rb

    Delicia esse conto, me deixou toda meladinha, continua por favor.

    • Lésbica puta ID:v9mn02b4g4i

      Safada, deixa eu fazer vc gozar

  • Responder seila ID:8cips3id9j

    faz a parte 2 por favor

    • Puta lésbica quer convers ID:1eucq3jps3vo

      Quer conversar ?

    • Lésbica puta ID:v9mn02b4g4i

      Vamos conversar