# #

Minha bike

1979 palavras | 6 |4.46

Aprendi a andar de bike cedo ai tudo mudou na minha vida.

Olá tenho hoje 20 anos e vou contar minha história,
Quando nasci minha mãe teve eclampsia veio a falecer,ela tinha apenas 13 anos de idade, meu pai estava com 20 anos e estava fazendo faculdade de contabilidade, foi difícil pra ele no começo mais minha avó ajudou até meus 4 anos quando veio a falecer e meu pai teve que assumir eu e a casa, pois minha avó era mãe solteira , meu pai teve que sair da empresa que trabalhava pra tomar conta de mim .
Montou um escritório em casa pra poder me criar e ficar perto de mim quando saía ia eu a tiracolo, ganhava relativamente bem nossa vida não era ruim vovó tinha casa própria herança do pai dela,que ficou pro meu pai filho único, com 7 anos meu pai era sisudo muito sério e ocupado me dava banho ,comida, etc.. e ia pro escritório trabalhar não tirava folga, mais deixava eu brincar no campinho com outras meninas,. Foi aí que aprendi a andar de bicicleta cheguei em casa toda feliz tomei banho e papai colocou meu almoço eu tinha a mania de almoçar no prato dele ele pegava um garfo e eu uma colher e comiamos juntos eu gostava disso meu pai andava dentro de casa só de cueca samba canção àquelas que parece um short largo sem fecho na barriguilha,eu me sentava nas pernas dele e nunca tinha sentido nada diferente.
Bem acabei de almoçar e falei a novidade pra ele apenas disse tenha cuidado filha pra não se machucar tá me deu um beijo e um tapinha na bunda como sempre fazia e voltou pro escritório ,fui pro campo mais ninguém quis me deixar andar voltei triste .
Meu pai me vendo cabisbaixa, ele perguntou o que foi caiu? Respondi não pai ninguém quis me emprestar bike pra mim ele me abraçou e disse ! Fica assim não amanhã a gente da um jeito vá tomar seu banho pra jantar me deu um tapinha na bunda e corri pro banheiro ele entrou em seguida me deu banho , jantei e fui ver desenho ele voltou pro escritório,depois fui ver tv sozinha como sempre até dormir acordava na minha cama levantei o café já tava pronto na mesa o pai levantou cedo ouvi barulho na garagem fui ver o que era meu pai estava baixando o selim de uma bicicleta antiga dele que usava pra ir trabalhar depois da morte de minha mãe a pendurou e não usou mais ,estava em muito bom estado de conservação ele me viu e disse se quiser ela e sua !
Era uma bicicleta de corrida muito cara com o guidom virado pra baixo do jeito que quando vc está pedalando pode segurar em cima e em baixo fiquei louca de alegria eu era uma menina comprida pra minha idade mesmo assim eu tinha dificuldade pra andar naquela bicicleta eu entrava no meio do quadro e ficava toda torta mais feliz da vida cansava muito , até que um dia resolvi subir nela não foi fácil porque não tinha altura. então subi no meio fio e assim começou algo novo prá mim eu tinha dificuldade com o pedal minha perna não alcançava o final de baixo eu tinha que ficar colada no quadro e quando pedalava ficava com a ponta do dedo do pé na parte de baixo então sentei no quadro e comecei a pedalar minha bucetinha era beiçuda e está apertada no quadro quando eu pedalava ela era dividida ao meio senti um arrepio na espinha ,estar esfregando minha bucetinha naquele quadro era novo e a sensação incrível comecei a pedalar mais rápido senti a cabeça rodar e caí não era a primeira vez que cai mais aquela sensação foi incrível me levantei sacudi a bermuda e já estava bem subi de novo o que mais me incomodava era a ponta do selim que ficava cutucando meu cuzinho ele era fino selim de bike de corrida era muito fino e ficava roçando minha bundinha então sentei nele mais fiquei mais alta ainda tive que praticamente ficar com a barriga encostada no quadro pra poder pedalar aí minha bucetinha ficava aberta a extremo meu grelo ficava encostado na ponta do selim e eu tinha arrepios direto e acabava molhando o selim e minha calcinha, chegando em casa contei pro meu pai na minha inocência sobre as tonteiras e arrepios ele ficou sério e disse vá trocar a calcinha e me traga a que estava usando troquei e entreguei na mão dele levou no nariz e sério disse hum isso tem cheiro de orgasmo, eu disse o que é orgasmo vi um volume na cueca dele nunca tinha visto meu pai de pau duro nem sabia na época o que era sexo,, ele disse e normal vc tá ficando mocinha cedo nem fez 8 anos e já teve o primeiro orgasmo mais fiz na calcinha pai ele disse então vá de vestido sem calcinha ok brincando o vi sorrir pela primeira vez a tarde fui andar novamente de vestido e sem calcinha aí sim senti um prazer doido queria esfregar minha bucetinha naquela ponta era muito bom molhei o selim várias vezes era muito bom ficava molinha tinha que parar respirar pra continuar não entendia o motivo daquilo mais eu adorava sentir a ponta do selim quase entrando na minha bucetinha era uma sensação Nova e eu sempre forçava mais queria que entrasse mais isso com certeza era impossível, quando cheguei em casa estava suada e cansada tomei banho e dormi no sofá quando acordei fui no escritório ver meu pai ele não tava lá fui procurar e o vi na garagem mexendo na bicicleta passou a ponta do dedo na língua e em seguida na ponta do selim e depois lambeu veis isso várias vezes e veio pra dentro de casa estava com o pau muito duro foi pro banheiro e o ouvi ele gemendo empurrei a porta pensando que está doente ele esfregava o pau para frente e pra trás rapidamente de repente saiu um jato de um líquido pegajoso que ficava pendurado na ponta do pau dele curiosa perguntei pai o senhor tá bem? Ele falou sim filha sai daqui ok foi pro banho quando saiu me beijou e me abraçou apertado não entendi mais gostei muito ,depois daquele dia sempre que chegava de andar de bicicleta ele só invés de me mandar tomar banho me mandava sentar no colo dele e almoçar ou jantar senti diferença porque ele sempre de pau duro roçava na minha bundinha ou bucetinha um dia depois da janta ele me levantou um pouco e tirou a banda do vestido que estava debaixo da minha bunda assim fiquei pele na pele senti que era muito duro e quente ele fazia movimentos leves na minha bundinha eu lembrei do selim cutucando meu cuzinho deixei sem reclamar ele enfiou a mão embaixo do vestido e puxou o pau pra frente e apontou ele na entrada da minha bucetinha era muito grande maior que a ponta do selim senti o mesmo arrepio de quando estou pedalando estremeci ele me abraçou beijou minha nuca orelha aquilo estava bom ele segurando o pau com a mão empurrava a ponta pra dentro da minha bucetinha que parecia que queria engolir ele ele estremece e jorra uma quantidade enorme do líquido viscoso na entrada da minha bucetinha ficou ali por um tempo me pegou no colo e me levou pro banheiro e me deu banho me fez carinho me beijou parecia muito feliz .
No dia seguinte fui pedalar quando voltei ele já estava sentado na mesa me esperando pulei no colo dele levantando o vestido ele esfregava na minha bundinha e na bucetinha aquele pau duro eu estava adorando quando ele botou a cabeça na entrada da minha bucetinha sabia que estava na hora dele ficar feliz então ajudava me mexendo minha bucetinha aí ele me molhava toda com seu prazer meu pai depois daquele dia mudou estava me tratando com muito amor e carinho fazia tudo por mim até começou a não trabalhar quando estava em casa aquilo virou rotina ia pedalar quando chegava ele estava me esperando só que aquele dia ele estava nu eu estranhei mais não liguei já o tinha visto nú muitas vezes mais não com o pau duro daquele jeito era grande devia ter uns 18a22 cm e era grosso pra quem nunca tinha visto um pau de homem antes devia ser normal pensei quando sentei ele começou a esfregar a ponta no meu cuzinho era diferente do selim porque a ponta era macia e quente relaxei e deixei ele ficar empurrando no meu cuzinho senti ele colocar algo com o dedo no meu cu cheguei a levantar um pouco pra facilitar depois senti a cabeça forçar a entrada na agarrei na mesa ele forçou aí eu vi estrelinhas aquilo doeu ardeu ,ele parou eu gemendo dizendo pai tá doendo num tá bom não, ele estava abraçado no meio do meu corpo de olhos fechados eu bobeei e afrouxei as mãos da mesa aí entrou mais um pouco chorei aí. ai. ai .ai como doi paizinho ele começou um vai e vem devagarinho a dor foi aliviando e eu me sentindo cada vês mais empalada por àquele pau ele se esticou e falou meu amor como Papai ti ama e senti ele gozar dentro de mim escorria pelas pernas dele e minha bunda foi tirando bem devagar corri pro banheiro e caguei aos montes depois daquele dia meu pai comia meu cuzinho sempre, mais um dia ele botou na frente e eu pensei será que vai entrar quando ele achou o caminho achou meu cabaço encheu de porra,
mais não tirou de dentro continuava de pau duro começou a forçar a entrada me segurou firme e me puxou pra baixo já que eu controlava a entrada segurando na mesa senti uma queimação dentro de mim chorei pedindo pra tirar cheguei a pedir pra voltar pro cu mais aos poucos ele foi entrando levei a mão e tinha entrado quase a metade ele começou a mexer e gozou dentro de mim me levou no banheiro pedindo desculpas por ter me machucado nessa noite ele me levou pra dormir na cama dele peladinha e ele também chupou minha bundinha e bucetinha meteu a língua deliciosa dentro de mim depois comeu meu cuzinho e por fim minha bucetinha depois dormimos agarradinhos hoje com 20 anos mudamos pra outro estado aonde vivemos como marido e mulher me tornei uma mulher apetitosa mais não troco meu coroa por nada somos felizes hoje trabalhamos juntos sou contadora e de veis em quanto ele para pra me comer eu amo fuder com meu pai ele e um homem maravilhoso e eu o amo muito perdi um filho com 18 anos ia nascer deficiente tive um aborto espontâneo aos dois meses de gravidez provavelmente por causa da genética hoje tenho uma menina de um mês de nascida veio normal somos um casal feliz.
Espero que tenham gostado há só pra dizer amo dar meu cuzinho pro meu paizinho e esposo e ainda tenho orgasmos quando ando de bike mais coloco minha bermuda apertada que acentua minha buceta e esfrego ela com força chega a assar quando chego em casa o caralho grande do meu pai acaba de esfolar ela .