# #

Uma Coroa irresistível! Parece um sonho mas e vrdd

841 palavras | 2 |3.71
Por

Consegui arrumar uma coroa gostosa do gradil largo e peituda. (Com foto)

Hoje irei relatar uma fato que está também acontecendo cmg além do fato da vizinha. (Outro conto).
E como de costume sempre ressaltando que o conto é sim real. E já vou relatando que esse conto será um pouco grande mas valerá a pena ler
Antes de iniciar pra quem nunca leu meus contos;
Me chamo Matheus e tenho 26 anos, sou um jovem atraente e alto, magro com uma fraqueza fora do comum por mulheres mais velhas de 35, 40, 50, até 60 anos e se tiver bunda grande e quadril largo meu pau chega a pulsar na cueca de tanto tesão.
Quando eu trabalhava na barra da Tijuca (tem uns 5 meses atrás) um belo dia indo pro trabalho a tarde me deparo com uma mulher baixinha rabuda, bunda empinada. A bunda dela meus amigos e extremamente grande. MT gostosa mesmo. Aparentando ter uns 47 anos.
Meu PAu pulsou na hora e cheguei urrar de tanto tesão.
Comecei a seguir ela tava doido pra chegar nela. Na alvorada estação d BRT na barra ela filmar a bunda dela mas sem coragem pra chegar nela meio que desesperado. Fiomei a bunda dela e ela entrou no ônibus apertei meu pau e fui pro trabalho. Pensando CMG; que mulher gostosa
Fiquei com MT tesão no trabalho doido pra encontrar essa coroa gostosa de novo.
E esse dia aconteceu. Como nossos caminhos se cruzavam bastava der paciente e esperar. E aconteceu e Mts vezes mais do que eu esperava.
Ela pegava o BRT junto CMG as vzs e ficava olhando roa ela.Ela me encarava e eu n resistia e filmava aquele rabo.que mulher!! Teve um dia que essa safada tava no BRT cm a amiga na minha frente e as duas me olhando e chegando o rabo no meu pau só pra eu encoxr ela. Dei umas sarradas de lei. Mas nada fora do controle pq eu sabia q melhor q sarrar era desenrolar pra comer ela.
Enfim… Contudo, pegando BRT direto as vzs cm ela eu percebi o horário mais ou menos que ela chega na casa dela. E descobri TB que ela mora perto da minha casa. Roa minha felicidade e sorte kkk parece MT coiscidsncia mas e vrdd.
Essa gostosa me deixa de pau duro sem fazer força.
Só que desses 5 meses roa cara sai do emprego que eu estava n pego mais BRT. Porém sabia bem do ohorario que ela estaria na estação pra apegar o ônibus roa ir pra casa. e sempre me prometi um dia ir lá tentar a sorte com aquela gostosa rabuda e peituda.e assim eu fiz.
Antes de dizer oq rolou. Não estava MT confiante n pois as mulheres mais velhas n gostam MT de novinho. Tem medo, acha que nós vamos nos apaixonar, infantilidade etc. Então fui lá tentar sorte depois de 5 meses que n via essa deusa. Neste dia sai do trabalho tava cm tanto tesão que fui passear pra vê se encoxada alguma no ônibus ou algo assim. A hora tava tarde e já tava quase na hora dela chegar na estação do BRT que ela desce. E eu estava passando no BRT na hora. Pensei:
E hoje!! Vou esperar ela aqui. E um pouco tempo depois dos minha surpresa deusa desce de calça jeans e uma blusinha. Entra no ônibus e eu vou logo atrás. Entro TB no ônibus sento no banco ao lado que d agora ver ela. Dou uma olhada, ela também e esperar a HR dela descer.
Ela aperta a capainha e desce no seu ponto eu desço atrás. Era minha chance. No ônibus tinha uns garotos gritando, e qnd desço do ônibus puxo o seguinte assunto:
-Eu: esses garotos, grande grande e bobo.
E pra minha surpresa meus amigos ela diz:
-Ela: tô precisando de um namorado ela namorar, pq tô com fogo. 😯😯
Daí comecei o desenrolo. Ela disse que era casada e tal. Isso foi sábado agora. Hoje e dia 17/11/22. Pra n ficar MT grande o conto. Consegui que ela aceitasse a ir pro motel comigo
Ela tentou relutar por eu ser MT novo mas n resistiu ao meu tesão e vontade e ela também está cheio de tesão.
Sexta feira marcamos de ir cedo no motel. E se eu conseguir e se tudo der certo. Eu vou comer ela. E faço uma continuação avisando.Quero gravar uns vídeos e tirar umas fotos dela e mostro poa vcs.Vou devorar essa gostosa. Quero chupar ela toda e meter com força.Vcs vão entender do que eu tô falando.
Vou deixar uma foto dela aqui, que tirei dela no ônibus no dia.pr vcs verem o tamanho da Lapa de bunda dela.
Espero que n de nada errado pra eu traçar essa safada…

Foto: https://drive.google.com/file/d/15C9kfMgeGQav_YfeDqpd2DwpMfXpvigE/view?usp=drivesdk

Sou um homem de sorte?

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,71 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Garen Jones ID:w71g9a8i

    Boa mano ! Tirou muita onda, teve atitude e consegui o desenrolo. Eu também gosto muito de coroa gordinha e hoje dia 21/11 aconteceu algo parecido comigo, voltando do trabalho saindo da central vim desenrolando um coroa que conheci andando depois dela pedir ajuda.. bundao guloso, agora parti pra marcar de foder ela RS Também dou rolê no BRT aciona no e-mail: [email protected]

  • Responder Carlos Cézar ID:g3jaxspzm

    Eu adoro mulher mais velha que eu, quero mulher de 60, 70, 80 anos, sou de Ribeirão Preto SP, meu telegram é: @CarlosCAssis