# # #

O menino queria ser menina III

402 palavras | 3 |4.85
Por

William apareceu lá em casa todo apressado querendo ser enrabado novamente. Ele viciou de uma maneira… Uma menina perfeita!

– Oi posso entrar?
– Já entrou né…
– Eu tô com pressa preciso pagar um boleto pra minha mãe, mas…
– Mas o que moleque?
– Ah o senhor sabe né… Tô com tanta vontade…
Ele fala isso e já vai abrindo minha calça e sacando minha rola mole ainda. Ele se ajoelha e abocanha chupando com voracidade. Meu cacete endurece, ele o olha extasiado, levanta-se e baixa a calça e a cuequinha e diz:
– Me come vem, hoje tem que ser rápido, não posso demorar.
– E quem disse que hoje eu quero?
– Claro que quer! O senhor ama meu rabinho! Foi o senhor que o descabaçou, que me ensinou. Agora eu quero, quem mandou me fazer gostar?
Ele ficou de quatro no sofá e abriu a bundinha branca pra mim. Encostei atrás e comecei a meter devagar. Ele muito afoito pediu que eu sentasse no sofá. Eu sentado no sofá ele veio de costa, segurou minha pica e foi sentando feito um louco. Que tesão ver aquele cuzinho descendo devagar e ocultando minha rola dura e grossa. William gemia, sentia dor e subia tirando um pouco, depois insistia até sentir a rola inteira no cuzinho. Ele ficou parado um instante, eu sentia seu cu a morder-me. Ele não parava de gemer feito uma putinha. Começou a mexer, dançava no meu pau, depois subia até tirar quase tudo e descia novamente. Ele mesmo foi acelerando até que de repente começa a gozar sem mesmo se tocar. Gozava e gania feito uma cadela no cio. Era uma perfeita vagabunda.
Deitei-o de bruços no sofá e meti tudo de uma vez só, ele gritou, então soquei fundo, forte e rápido para maltratar mesmo. Mas quanto mais sofria mais ele me amava dizendo:
– Mete meu amor. Machuca tua mulherzinha. Eu te amo! Mete fundo gostoso. Acabei perdendo o controle e esguichei naquele cuzinho guloso, o enchi de porra quente. Ele fica um tempo deitado sem se mexer, como que gozando do momento, depois vai limpar-se rapidamente.
– Agora vou embora satisfeito! Ah, meus pais vão visitar minha avó no hospital para ficarem com ela e eu falei para pedirem ao senhor se posso ficar aqui. Será uma semana, já imaginou quanto posso lhe dar?
Ele se despediu com um beijo e saiu porta a fora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,85 de 34 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder [email protected] ID:w73op78k

    E realmente as vezes a dor da tensão dando ou vendo o o putinho sentindo dor .
    Já cheguei a gozar sem tocar no pau com a rola dentro e muito tensão.

  • Responder putinho cwb ID:7xbywvk98j

    delícia, nessa semana deixa ele um dia inteiro amarrado te servindo seria um tesão, prepara ele pra ser fistado

  • Responder Nelson ID:3c793cycoid

    Delicia. Na real fuder é muito bom mas não gosto de sentir nem provocar dor. Trepar tem que ser prazeroso. As vezes nem a penetração se faz necessário, quando a putaria é muito boa e gozamos até não poder mais. UAU.