# # # # #

Como resistir a tentação, se o cheiro de querosene fica para sempre?

992 palavras | 0 |3.75
Por

Então como resistir a um macho, se meu anel (Garrafão) já levou pica (Querosene) e gostou?

Para começar esse debate, temos a seguinte situação:

Em um cenário fictício ou não, um Samurai e seu Discípulo conversam.(Foto abaixo).

Pergunta do Discípulo:

– Mestre, existe Ex Viado?

Resposta do Monge:

– Garrafão que já levou querosene, nunca mais perderá o cheiro!

Então como resistir a um macho, se meu anel (Garrafão) já levou pica (Querosene) e gostou?

Ao longo do dia, a tentação está em toda parte, por exemplo, onde eu resido tem um vizinho de portão que sempre aparece a tarde, quando Eu estou lá também vendo o movimento do povo passando na rua.

Para piorar a situação, ele sempre está a vontade, sem camisa ou de camiseta, um verdadeiro ursão, imagine um macho mostrando aquele peito cabeludo e seu barrigão, usando um short fino de algodão, acredito que seja de pijama, mostrando seus dotes deliciosos..

Como estou a uns 7 metros de distância, consigo ver bem o seu volume mesmo mole, acredito que ele já percebeu meus olhares fixos em seu volume, só deve estar esperando uma oportunidade para ser meu macho!

Essa oportunidade já até apareceu, ele já me pediu para Eu ver seu equipamento que não está funcionando direito, mas por enquanto não me senti vontade para prosseguir!

Basta Eu tocar no assunto e ir.

Analisando bem, se a fêmea de um vizinho pode ser tentador mas complicado ao mesmo tempo!

Voltando ao assunto de resistir a tentação, temos vamos a questão, alguns dizem que a sexualidade não é divida em um binômio em que você é gay ou você é hétero!

Existem várias formas de se relacionar com o outra pessoa.

Um homem gay não necessariamente é afeminado, como no meu caso, a minha identificação com o mesmo sexo é antiga, mas reconheço bem meu gênero masculino.

Sou másculo e muito discreto, para ninguém de minha família ou amigos perceberem que não sou totalmente heterossexual.

Tenho até mulher, não resido com ela, e não vou entrar em detalhes aqui.

O mais importante é entender o que de fato desejamos, e o porquê de querermos reprimir algo que pode ser nosso natural, já que muitos aqui vivem a mesma situação e dilema.

O que não nos impede de experimentarmos o relacionamento ou não com mulheres, de ser totalmente heterossexual ou bissexual!
O Importante é buscar a partir da análise, se estamos mesmo querendo ser aceitos pela sociedade, seja nas ruas, na família, no trabalho ou entre amigos, mas passando por cima de si mesmo.

Então o que desejamos?

Como descobri que gostava de pica?

Quando Eu era jovem, já sentia uma coceira estranha no meu anelzinho ainda virgem, e provavelmente eram os primeiros sintomas de hemorróida, sim eu tenho Hemorróida, mas cuidei com anti inflamatório e pomada de calêndula!

Então voltando ao assunto, Eu sempre me coçava com o dedo, a sensação de alívio sempre era deliciosa, como a curiosidade ia aumentando, passei a introduzir o meu dedo quando me deitava na cama, ia entrando e saindo com o dedo, consequentemente meu pau endurecia e enquanto sem jeito ainda me punhetava, veio a primeira ejaculação junto com o susto, mas nessa época não pensava em ter um homem comigo.

Nisso descobri que enfiando objetos cilíndricos mais grossos que meu dedo, como cenouras, cabos de objetos diversos a sensação ficava melhor ainda, e ao mesmo tempo gozava na punheta, como pretendia prolongar o prazer sem gozar rápido com a punheta, prendi o cabo de vassoura no fundo da cama e pelo lado do travesseiro fui me aproximando, coloquei no cuzinho e fiquei rebolando, acertei o ponto G na minha próstata e o tesão foi tão intenso que meu anel passou a piscar rápido e meu pau pulsou um gozo intenso, saiu muito leite, como nunca tinha saido na punheta, pronto, agora tinha descoberto o prazer anal da penetração.

Passei a procurar novos objetos de prazer, quando descobri que a cama beliche lá de casa que a parte de cima tinha sido retirada, tinha um pino e abaixo desse pino uma madeira envernizada arredondada que ia ficando fina alguns centímetros abaixo, essa “Cabeça” era um pouco grossa, o dobro de um cabo de enxada, então passei óleo de cozinha e fui sentando devagarinho, apontei no meio do meu anel e aos poucos fui descendo, sentindo cada milímetros entrando e me alargando por dentro, a sensação era gostosa mas também vinha uma vontade de cagar, mas continuei e desci até minha bundinha bater na madeira debaixo, quando medi, verifiquei que tinha entrado uns 17 centímetros dentro de meu cuzinho sem dificuldade nenhuma.

Passei sempre rebolar gostoso naquele falso picão preto de madeira colonial, gozava fartamente sem me tocar.

Aquele falso picão preto de madeira foi meu macho por anos.

Provavelmente Eu estava no ponto dar para um homem de verdade, mas a oportunidade não apareceu na época. (Clique no meu nome de perfil e Procure aqui a minha primeira vez com um homem de verdade pai mais detalhes).

Então esse é o dilema, me declaro para o vizinho, será que corro algum risco?

Se você é Ativo e discreto da zona norte do RJ, tem local e sentiu tesão por mim, se deseja ser meu macho sem compromisso, Eu Sou muito discreto, macho e não afeminado, podemos nos encontrar e conviver como amigos sem ninguém desconfiar do que acontecerá conosco entre quatro paredes.

Meu lema:

“O que acontece entre nós, nossa intimidade, ficará no nosso segredo, entre quatro paredes.”

Estarei no aguardo de seu comentário, ainda mais se você for daqui do RJ.

De fora do RJ, quem sabe aceito sua proposta?

72377235-2130377053735243-8434045214938628096-n-01

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,75 de 4 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos