#

Como é ser o maior corno do Brasil? Relato sem tabus, com fotos

435 palavras | 3 |3.67
Por

Nesse relato vou falar sobre como é ser casado com Selma Recife. Muitos pediram a ela meu ponto de vista e resolvi abrir todo o jogo. Desde quando começou. E vou falar o que sinto e o que vejo. Bem como os absurdos que acontecem. Jogo aberto e sem tabus.
Selma não tem culpa de ser a maior puta do Brasil. Fui eu quem pediu para ser Corno manso, em 2007. Eu já via o grupo Bliss e queria demais ver minha esposinha com outros machos. Principalmente dando o cu. Selma sempre gostou demais de dar a bunda. Ela era virgem ainda de tudo, quando eu tirei o cabaço de seu CU. Depois da buceta. Porém eu não sabia que Selma ia ser tão gulosa e ficar conhecida em todo o Brasil e até no exterior.
Tem de ser muito corno mesmo e ter muita cabeça boa para ver o que eu vejo. Ver a esposa com um ou mais machos não é fácil. E fico somente fazendo vídeos e fotos para nossos sites e redes sociais. Nesse dia dessas fotos e vídeos mesmo. Um jovem solteiro nu com ela. A bunda dela quase no rosto do cara e eu sabendo que ele queria comer o CU de Selma. Quem vê os vídeos dela só quer isso mesmo, comer seu rabo. E tenho de me conformar com isso. E quando ela acorda com tesão, traz até machos de rua para nossa cama. Vejam nos sites. e eu não posso falar nada. eu comecei e agora tenho de aguentar. e o foda é que ela topa de tudo, sem tabus. Mesmo não concordando.
Tem filhos da puta que pedem para ela peidar na cara deles e outros que comem a bosta dela. Ela usa a boca dos caras como vasos sanitários e eles gostam. E quando passamos mais de 6 horas num motel, com vários machos, vejo a fila de homens se revezando nos buracos dela, de todas as formas e posições. Às vezes todos os paus nos buracos, de uma vez. E às vezes mais de um pau em seus buracos. Realmente eu jamais pensei que seria corno desse jeito. Tão desmoralizado e que minha esposa fosse tão puta. Mas tenho de pagar esse preço. e ainda mais: Ela oferece seu famoso GEL para os machos. E é de graça. Os paus ficam maiores e os caras fodem por mais tempo. Ela fica mais viciadas em picas a cada dia.
Kornélio
TELEGRAM DE SELMA: www.bit.ly/selmagram

Amostra-545-A0-D3-A-C0-F4-11-EE-9498-123-F3805-DD1-B-NewAmostra-DSCN3348

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andinho ID:g3iqep499

    Parabéns por ter uma boa tão puta

  • Responder LASCADOR DE CU ID:1d4leptxxpxd

    Se o marido pediu pra ser CORNO MANSO a esposa tem a OBRIGAÇÃO de ser a VAGABUNDA de vários machos e a Selminha é muito boa nisso. Para o CORNO não tem PUTARIA mais GOSTOSA que levar chifre de CU. E a regra é clara, na frente do marido VAGABUNDA SÓ TOMA NO CU!!! Acho que uma ROLA-GROSSA no CU de Selminha é pouco, tem que ser sempre dois machos no CU. DELÍCIA os vídeos de Selminha cagando BOSTA com um monte de PORRA dos machos enfiado no CU. E o TROUXÃO do marido filmando toda PUTARIA, parabéns! Deve ser muito bom ser amigo do marido de Selminha(CU/ESTUFADO fazendo BICO garantido), bom demais comer CU de mulher casada VAGABUNDA!

    • Lua ID:830zij6741

      Realmente uma delícia