# # # #

Como começou – Meu primo e eu pt.1

517 palavras | 2 |4.65
Por

Hoje começo com meu primeiro conto real que aconteceu quando eu tinha uns 12 anos e meu priminho coneçou a me ensinar muita coisa gostosa.

Oi, sou de SP, hoje tenho 32 anos e me excito tanto lendo os contos daqui que resolvi resgatar os meus e compartilhar também.
Quase todos os domingos eu ia almoçar na casa da minha tia-avó e adorava encontrar meus primos por lá. Sempre brincávamos de pega-pega, esconde-esconde, coisas de crianças mesmo. Certa vez, fomos viajar pra casa da minha vó e meu primo Binho foi conosco. Ele tinha uns 15 anos na época e eu 12. A gente se dava muito bem, sempre gostamos das mesmas coisas. Enfim, nessa viagem nós ficamos andando pra cima e pra baixo de carro com o pai dele e em cada parada que faziamos e o pai dele descia do carro ele ficava me cutucando (ele sentado no banco da frente e eu no banco de trás, no meio). Até ai tudo bem, mas algumas vezes eu sentia que a mão dele passava por cima do meu pau. Não me importei e aceitei a brincadeira. Algumas das vezes ele me falava “eu vou te comer” e eu, que desde novo já tinha certas curiosidades, senti um calor por dentro mas não concordava com nada, apenas ria. Pois bem, o pai dele nos deixou na minha avó e saiu para fazer outras coisas. Quando entramos, a casa estava vazia. Eu, inocente, entrei e ja fui ligando a tv e nem percebi que o Binho ja tava com outros planos rs.
Ele entrou já com a calça praticamente pra baixo e o pau pra fora. Lembro como se fosse hoje, o pau dele pequeno, mas bem gordinho (ele era gordinho), um prepúcio grande, ainda com fimose. Talvez nem ele soubesse o que estava fazendo direito, mas pediu pra eu ficar de 4 e ficou roçando o pauzinho dele em mim. Que sensação maravilhosa! Ele forçava pra entrar no meu cuzinho, mas não tinha nada lubrificando, então ficamos só nisso. Depois, foi a minha vez de fazer nele. Fiquei roçando meu pauzinho no cuzinho dele e ele se punhetando, curtindo o momento.
Logo que parei, fui na cozinha beber água e quando voltei, ele tava terminando sua punheta e gozando bastante. Eu nunca tinha visto aquilo, não sabia o que era e ele me explicou que aquilo era gozo, que quando o homem está muito excitado e fica mexendo no pau, ele soltava um leite branco.
Fiquei encantado vendo aquilo e queria fazer igual, mas ainda não conseguia.
Na semana seguinte ele foi na minha casa e eu não parava de pensar naquele leite saindo do pau dele. Então eu pedi pra ele fazer de novo, mas na minha mão dessa vez. Ele foi pro meu quarto e eu fiquei na porta vigiando, esperando pra ver se alguem aparecia. Quando ele ia gozar, me chamou e pediu pra eu colocar a mão embaixo. Ele encheu minha mãozinha de porra. Era bem grossa, quentinha. Adorei sentir toda a porra dele na minha mão.

Tenho muitas lembranças com o Binho. Logo contarei mais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 23 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    tem que chupar e da o cuzinho para o priminho

  • Responder Grisalho ID:40voypwmqra

    Quero mais… Aguardo o próximo