# # #

Desabafo de um adolescente com tesão! – Transboy

878 palavras | 3 |4.33
Por

O quão psicologicamente fodido eu fui pra gostar de ser discriminado? Seja com machismo ou.. principalmente transfobia.

O quão psicologicamente fodido eu fui pra gostar de ser discriminado? Seja com machismo ou.. principalmente transfobia.

Eu passei por uma fase onde eu romantizei a automutilação, no início era divertido, por mais que no fundo eu fazia para aliviar o estresse eu tinha me acostumado e sentia falta de uma lâmina gelada e uma sensação que queimava a pele, eu era tão resistente que pedi para ser machucado não só dessa forma, como eu desejava e as vezes até era bobinho de pedir para que me machucassem… como eu queria que me mordessem até eu não conseguir reprimir dar um gritozinho… a marca na pele que é como um lembrete da sensação e experiência maravilhosa que tive… e bom, da pra perceber que já passei por isso, já tive um que demonstrava afeto mordendo kk

Fizemos uma brincadeira, de quantas mordidas ele podia me dar em um dia… foram mais de 25, nos braços, na orelha, nos ombros, nas mãos e nos dedos, fiquei muito tempo de blusa por causa desse filho da puta.

Mas foi divertido.

Teve uma no braço esquerdo que eu nunca vou esquecer, uma que apesar de eu ter gritado ele continuou mordendo, e minha amiga que viu até pediu pra ele parar.
“mas e se ela não estivesse lá?” Eu queria saber como ficaria essa marca.

Com 12 anos eu entrei em um grupo de fãs de um joguinho bobo, a maioria das pessoas lá tinha entre 11 e 19 anos, mas tinha um cara que também que tinha 35.

Eu conversei com ele no privado, ele era tão….. bipolar, ele já foi transfobico e me fez chorar, ele dizia que a realidade era essa de que “garotos trans” não existem na vida real que ele imaginava, eu senti tantas coisas..
Até porque eu considerei ele um amigo! Mas acho que era só um gordinho pervertido que gostava de falar o que bem entende sobre a vida para crianças, é o comum do que se esperar de um adulto e uma criança, ele gostava de me ensinar coisas… mas eu sempre me empolgo, eu falava coisas “sujas” pra ele…

Com 12 anos e eu falando para um adulto como eu chuparia um pau… eu queria ser o melhor nisso, eu queria saber deixar qualquer um louco em um ritmo que os deixe desesperados… rsrs

Eu agiria como uma puta, chuparia as bolas e lamberia o centro do inicio até o fim como um delicioso sorvetinho de baunilha, Lamberia a cabeça do pau de uma forma suave enquanto fazia massagem nas bolas, e morrendo de fome eu botava tudo na boca e o que não coubesse eu masturbava enquanto movia minha língua no pau e eu não me importo de engasgar as vezes….
eu gosto da sensação.

Eu gostava da forma de como ele fingia ficar surpreso com todas as atrocidades que eu falava, eu me sentia importante, eu queria me sentir maduro, mas por outro lado eu queria sentir o gozo dele na minha boca.

Porra eu sou trans, eu nunca vou me amar completamente, talvez seja a falta de amor próprio ou aquele doce bullying familiar por não me aceitarem por eu querer ser um garoto.

Por eu ter Internet sem supervisão eu fiquei interessado em tudo que parecesse errado…
Incesto, necrofilia, pedofilia, hebefilia, efebofilia e o pior.. Nepiofilia, li tudo no “Archive of our Own” com a página traduzida, para todos que desejam ler coisas absurdas rsrs 😉

E qm quiser pode me julgar! Isso é anônimo se eu quiser falar que já me imaginei chupando o cacete do meu pai eu já falo!

Mas… saindo um pouco disso… achar pedófilos online é tãããão fácil, ainda mais naquele aplicativo “Project Z”

Foi umas das melhor experiências que tive conversando com quem mais suja ainda… eles perguntam a minha idade, eu digo que tenho 12 e eles se interessam.. eu amo essa atenção..

Foi minha salvação depois que meus pais descobriram meus cortes nas coxas e nos braços, eles ficaram tão chateados e irritados, queriam que eu fosse normal em todos os sentidos, mas eu nasci assim, indo de mal a pior.

Eu odiava quando me chamam pelo pronome feminino, eu pensava nisso a noite toda, a voz das pessoas que eu mais admiro me chamando de menina me deixava tão agoniado, eu chorava e sentia tantas coisas e misturava tudo, eu me sentia sujo por estar tão molhado…. era raiva, tesão e tristeza, tive que abandonar o hábito de me cortar… desejo que um dia alguém me dê a dor que quero experimentar… luvas grossas de couro batendo em todo meu corpinho eu não quero ver só cortes, eu quero ver marcas de dedos vermelhos em todo meu corpo, eu quero ser chamado de putinha e garota confusa e depois chorar e implorar dizendo que na verdade sou um garoto!

Eu quero que acabem comigo de tantas formas e estou tentando… tentando mesmo não deixar isso mais nojento… eu quero poder beber leite direto da fonte, mas infelizmente só tenho 15 anos.

Eu vivi tantas coisas “boas”
Saudade. 🙂

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 6 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sonic994 ID:1ehtcqy6nkrg

    Acho que vc merece um estrupo bem gostoso pra saber como se sentir
    Tel sonic994

  • Responder TransSub ID:g3iqt7bzm

    Nossa, eu também sou um garoto trans, e eu gosto quase das mesmas coisas que você, eu já entrei nesse site, eu leio pôr lá, e tem tantas coisas perfeitas com esses nossos gostos, eu também uso bastante o progect z, querendo um pouco de atenção, o que eu quase sempre consigo, a gente podia conversar, pelo telegram se preferir, se quiser é só me chamar @TransSub4, a gente pode ter ótimas conversas

    • Órion ID:1en7vg3vzz5w

      Passa seu Nick no progect z