# # #

Os amigos do meu filho me incentivaram a isso

1216 palavras | 15 |4.54
Por

Não vou usar meu nome verdadeiro, vou usar um nome fictício, tanto meu como dos envolvidos no relato.

Sou Vânia, moro em Campinas, interior de SP, tenho 39 anos, solteira, mãe de 3 filhos, tenho 1.72, 68kg, cabelo comprido, seios siliconados, algumas tatuagens, me considero bem conservada, cuido da minha alimentação, malho todos os dias e sou praticante de yoga.

Fui mãe cedo, com 19 anos tive a minha primeira filha, Beatriz, hoje ela tem 20 anos, depois tive um menino, Aloísio, hoje com 17 anos e depois tive o terceiro, Artur, hoje com 14 anos.

Isso aconteceu tem uns 3 anos atrás, de todos os 3 filhos, Aloísio é o mais companheiro, sempre está ao meu lado, muitas vezes dormiu comigo, me fez companhia, os outros são mais frios, principalmente o mais novo.

Eu sempre usei roupas curtas, tanto em casa como na rua, shortinhos, minisaias, calças torando, tops, calcinhas minúsculas e as vezes chego até sair sem calcinha, adoro chamar a atenção dos homens nas ruas e sutiã não sei o que é usar tem muito tempo.

Um dia estava eu e o Aloísio tomando café, ele muito sem graça, com vergonha, começou a falar que os meninos da escola ficam chamando ele de enteado, pois tinha uma mãe muito bonita e gostosa, perguntando se ele era acostumado me ver pelada, para tirar uma foto minha pra mandar pra eles.

Achei engraçado e comecei a rir, perguntei se ele achava o mesmo, e ele disse que sim, não sei o pq, mas quando ele disse sim, fiquei pensativa e senti minha buceta pulsar, tomamos café, ele foi para o quarto jogar Free Fire e eu fui ler um livro.

Daquele dia em diante não conseguia mais pensar em outra coisa a não ser no meu filho que me achava linda e gostosa, mas será que ele sentia desejo por mim?

Comecei a pensar em como provoca lo para ele demonstrar o desejo dele por mim, um dia chamei ele para assistir filme comigo, coloquei um shortinho de algodão, bem apertadinho que ficava enterrado na minha bunda, sem calcinha, uma camiseta regata bem larga que deixavam meus seios aparecendo.

Ele deitou do meu lado, eu falei para ele deitar na minha barriga e fiquei fazendo carinho na cabeça dele, minha buceta estava melada, meu grelo que já é grande, ficou ainda maior, os bicos dos meus seios estavam duro.

Então perguntei se os amigos deles ainda falavam de mim, afinal me excitava saber que meninos da idade dele me desejavam.

Ele disse que todo dia, eu curiosa perguntava mais coisas, tipo, o que eles falam? Ele disse, deixa quieto mãe, eu insisti para ele falar, então ele disse que perguntavam se ele já tinha me visto pelada, como era a minha buceta, meus seios, se ele já tinha me encoxando, eu ria e minha buceta escorria de tesão, chegou a molhar o meu shortinho.

Perguntei, vc já falou pra eles que já me viu pelada várias vezes? Ele disse, não falei e nem vou falar, se eu falar eles não vão parar de perguntar, então aproveitei e falei, agora me conta uma coisa, filho, e vc, o que vc acha da mãe? Ele engoliu a seco e ficou quieto, eu perguntei novamente, vc não me acha linda e gostosa? Ele apenas balançou a cabeça e disse, muito gostosa, mãe!

Fui mais além e perguntei, e vc já se masturbou pensando em mim? Ele mais uma vez ficou em silêncio, insisti, já filho? Ele novamente balançou a cabeça e disse, várias vezes mãe. Eu fiquei calada, imaginando o que ele pensava quando se masturbava pensando em mim.

Eu muito excitada e curiosa com aquela conversa, perguntei o que ele pensava quando se masturbava, ele pediu para eu parar com aquela conversa, mas eu estava adorando aquilo, perguntei se alguma vez ele se masturbou cheirando minha calcinha, ele disse que sempre fazia isso quando via minha calcinha no banheiro.

Eu não aguentando mais, falei, vamos fazer o seguinte, filho, eu deixo vc sentir o cheiro da minha buceta e vc se masturbando na minha frente, ele me olhou assustado e falou, é sério isso mãe? Falei, sim filho, como ele já estava deitado na minha barriga, só forcei a cabeça dele pra baixo e abri as pernas, como eu disse, tenho grelo grande e quando abri a perna, ele ficou olhando para o meu grelo e para o shortinho molhado, e me perguntou o que era aquele volume, falei que era meu grelo que estava duro de tão excitada, ele começou a cheirar minha buceta, eu agarrava no cabelo dele, ele abriu o velcro da bermuda e tirou o pau pra fora, era um pau fino, os pelos começando a crescer, eu estava com um tesão que acredito que jamais senti aquilo.

Ele enfiava o nariz na minha buceta, sentia o grelo, sentia meu shortinho molhado, ele se masturbava com força, pedi pra ele virar, ficamos tipo num 69, eu queria ver ele batendo de perto, porém não aguentei apenas olhei e peguei no pau dele, ele me olhou espantado, eu falei, a mãe termina pra vc, batia uma pra ele mas queria era cair de boca, ele perguntou como era meu grelo, eu não pensei duas vezes, puxei o shortinho de lado e ele soltou um UAAAUUUU, acredito que ele nunca tinha visto uma buceta de perto e com um grelo daquele tamanho, nem na internet.

Eu guiava ele com a língua onde me dava mais prazer, ele fazia o maior esforço para me dar prazer, a carinha dele de felicidade era demais, eu não aguentei ficar apenas masturbando ele, cai de boca naquele pau fino e pequeno, enfiava inteiro na boca, ele gemia, que delícia chupar o pau de um garoto virgem e novinho.

Senti seu pau pulsando na minha boca e recebi aquele jato de porra, não foi um jato mas vários, engoli tudo e falei para ele concentrar a língua e o dedo na minha buceta, que eu estava louca pra gozar na boquinha dele, não demorou e foi minha vez, gemi alto, fiquei até preocupada de um dos filhos ouvir, meu corpo estremeceu, minha buceta pulsava, meu coração acelerou e tive um orgasmo fenomenal, eu tremia de prazer com tudo aquilo.

Chamei meu filho pra cima e dei um beijo de língua nele que durou uns 5 minutos, nos abraçamos e ficamos ali curtindo aquele momento sensacional, o sorriso não saia do rosto dele, falei que ele poderia contar para os amigos que me viu pelada, ele disse que se contasse ninguém acreditaria, que fofo meu filho.

Bom, depois da gozada fui tomar um banho e dormir, aquele momento com meu filho foi uma descarga de prazer e adrenalina jamais sentido na minha vida, o tesão, o prazer de ter um garoto de 14 anos novo e ainda mais meu filho.

Bom, esse conto ficou longo, outra hora conto como ele me fodeu pela primeira vez.

Beijinhos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 61 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

15 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Miguel ID:1cs4ulwuj37m

    Eu já comi a mãe de um amigo meu, e muitas vezes. Rolou até suruba, eu e mais um amigo, e foi ela que tomou a iniciativa. Eu tinha 16a, ela 34, e o Gustavo, filho dela tinha 13, costumava bater uma bolinha com a gente, e vez enquando íamos na casa dele jogar vídeogame. E foi numa dessas que ela “me atacou”. O Gustavo estava jogando com o Pietro, eu estava de fora e ela me pediu ajuda pra preparar um lanche pra gente. E foi nesse dia que ela literalmente me atacou. Até me assustei, mas ela fez sinal de silêncio, apalpou minha rola e falou baixinho no meu ouvido, que “queria ver”, pq tinha notado que minha “barraca estava armada”, e já fiquei de pau duro por causa dela, ela queria ver. Ela já falou iddo me apalpando e me chamando de safado. Meteu a mão por dentro da roupa, pegou minha rola com vontade, e mandou tirar pra fora. Só desabotei o botão da bermuda, ela fez o resto. Abaixou a bermuda e a cueca, apertou minha rola, mordeu os lábios me arrastou pra lavanderia, e fez um boquete digno de uma atriz pornô. Não demorou muito pra eu gozar na boca dela. Ela me deixou de pernas bambas, riu, ajeitou minha roupa, mandou eu guardar segredo e disse pra eu voltar depois qdo o Gustavo fosse pro curso de inglês. Qdo voltei, toquei a campainha, ela acionou pra abrir o portão, e qdo abriu a porta da sala, ela já estava nua. Essa mulher me ensinou td e algo mais. Perdi o cabaço com ela, que além de bonita era gostosa demais, e gostava de dar o cusinho tbm. Eu não sabia mais o que era punheta, e nem precisava. Um dia ela me encontrou na rua, e eu estava com o Beto. Ela falou que o Gustavo tinha ido pra casa do pai e disse pra eu ir na casa dela mais tarde, e se meu amigo quisesse ir tbm, podia leva-lo. Foi demais da conta. Fizemos uma suruba da porra, ela deu conta do recado, e com muito mérito. Saímos da casa dela já era noite, e ela deixou claro que só podíamos ir qdo ela chamasse, e pediu ao Beto pra guardar segredo. Comi a mãe do Gustavo muitas vezes, e ele nunca soube.

  • Responder Novin ID:8ef7pwsb09

    Nossa que delícia meu telegram @Jumorae que tesão!

  • Responder Analisador de contos ID:1dwfs93pdg6n

    Conto confuso,foi o mas novo o mas velho?no final do contos fala que foi o mas novo de 14 anos.

    • Fiscal de burro ID:g3j0j5vzl

      Vc tem um nick de Analisador de contos e não sabe ler e interpretar um texto? Leia com atenção no início quando ela escreve, “isso aconteceu tem uns 3 anos atrás.” Ae mano, fugiu das aulas de português?

  • Responder Carlos ID:1d0bvr8g5les

    Se for verdade ela enganou bem

  • Responder Carlos ID:1d0bvr8g5les

    Mentira

  • Responder Tati ID:1cs3js5qzvhv

    Adorei o conto, incesto é algo q ultimamente está me deixando muito interessada kk

    • Devil ID:2o4bq4r49j

      Eu adoro o tema

    • Will ID:bf9i9l16ib

      Oi Tati…amo incesto

    • Filho da tati ID:rd2bqlh4hgg

      Oi mãe eu quero fode vc

  • Responder Sérgio ID:8d5eykdoi9

    Bom diaa soou de Campinas.
    Me envia um e-mail. Para poder trocarmos contos.
    [email protected].
    Beijos

  • Responder TatuadorSafado ID:8eezg0820k

    Adorei o conto, manda a continuação
    Se quiser conversar chama no telegram @DominadorSp

  • Responder Caco. ID:8kqtjdjj8l

    Sacanagem mulher, fui fazer a bobagem de ler esse conto antes de dormir e fodeu tudo, meu pau ficou tão duro que ficou até dolorido e foi foda.ora.dormir. E pior que não tinha como me aliviar essa madrugada está sendo longa. rsrsvj

  • Responder Porteironoturno ID:1dn2a86t5koi

    Que tesão de conto até babou , se quizer manda no meu email como ele te fudeu vou adorar ler
    [email protected]

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Que delícia , adoraria ver esse grelao
    Me chama no telegram
    @palestrino43 e vamos conversar sobre incesto , amo esse assunto..