# #

Comi um ruivo gostoso

569 palavras | 1 |4.11
Por

Moro em Maceió. Cidade de belas praias, barzinhos na orla e com gente de bem. Eu e meu namorado amamos ir a praia e de conhecer locais novos. Estávamos em um barzinho tomando chope e jogando conversa fora. O dia era quente, porém a bebida nos ajudava a encarar a situação com mais serenidade. Foi então que decidirmos entrar no aplicativo gay para caçar. Nada melhor que uma transa aleatória no Domingo. Conversamos, cada um na sua, com muitos perfis.
Nesse momento combinei com um perfil e pedi para meu companheiro me deixar lá de carro. O rapaz me esperava do lado de fora do apartamento. Era um ruivo de cerca de 1 m e 78, barba pequena, pele clara, olhos castanhos claros. O corp não era magro e nem.gordo, era interessante…
Entrei no apartamento dele. Nos beijamos , chupando a língua um do outro fomos ao quarto. Apalpei sua bundinha sedenta de rola. Ele se abaixou e tirou meu short, eu estava sem cueca e meu pau duro ficou exposto. Ele , sem demora, chupou minha pica. Sua língua deslizava da cabeça ao tronco e depois ele engolia todo o talo. Eu olhava atento sua performance e acariciava seus cabelos vermelhos. Ele começou a me mamar e me fitar com olhos lascivos. Bonito ver um passivo mandando bem na arte de chupar picolé de carne.
Não podia de deixar de retribuir tanto esmero. Coloquei ele de 4 sobre a cama e mergulhei profundamente minha língua em seu cuzinho. Cuzinho com pelinhos vermelhos e bem branco. Beijei aquele anel, passiei entre os testículos e chupei a cuceta. Ele gemia e me explorava por pica. Rocei o cajado na entrada dele e enfiei um pouco, meti a metades e tirei. Ele sugeriu cavalgar em mim, queria ter o controle da situação. Deitei na cama e o ruivo deitou sobre mim. Eu vi seu pau durado e puxei o rapaz para enfeitar aquele membro em minha boca. Ele enfiou , era branco, com pelos vermelhos tal como o cuzinho. Eu chupava o pau deke e já ia dedando aquele rabo. Depois disso o ruivo começou a sentar no meu pau. Sua bunda era uma delícia e cada centímetro que estava me fazia querer maie. Ele colocou tudo e cavalgou. Seu pau apontava para cima . Ele em cerca de 5 minutos disse ” Desse jeito vou gozar, tá muito bom “! Não poderia eu deixar tudo terminar assim tão rápido. Mandei ela sair de cima e disse para o ruivo ficar como um frango assado, com seu porpentoso cuzão para cima voltado para mim.
Enfiei meu cacete com tudo. Ele gemeu como uma quenga. Eu metia e o ruivo se masturbava. A sensação de trepar sem camisinha com um cu guloso é indescritível. Ele falou que ia gozar e vi logo em seguida sua porra sair . Ele falou:
– Por favor, goza fora.
Como assim!? Perguntei a mim mesmo, vou gozar é dentro filho da puta. Segurei seus pulsos com firmeza e dei estocadas firmes. Ele pedia para gozar fora. Empurroi o pau fundo e inundei o rabo do ruivo com gala. Tirei a pica de dentro e vi o leite escorrer. Pedi desculpas e o sábado confessou quê gostou. Vestir a roupa e zarpei. Foi isso meu povo! Espero que tenham gostado. Foto minha logo abaixo.

IMG-20240223-054707

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,11 de 9 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder KarinhaKarioca ID:81rd0j6s8m

    Saudades de ler suas aventuras.