# # #

Casal safado 8 – Nosso carnaval parte1

880 palavras | 3 |3.94
Por

Dias de carnaval com muita putaria. Minha buceta levou muita rola.

Descobrimos um lugar onde ia rolar uma grande festa de putaria durante o carnaval, o evento apesar de ser grande é privado. Só quem tem contatos consegue comprar as pulseiras de acesso.
No primeiro dia, me vestir com o mínimo possível, coloquei minha calcinha vermelha fio enterrado na buceta e no rabo, fiz uma mini saia de tule bem fino branco, um croped também do mesmo tule. Fiquei basicamente nua, do jeito que eu gosto. Fiz uma maquiagem bem chamativa, batom vermelho. Meu perfume de puta. Eu estava uma deliciosa vagabunda, meu marido amou.
Ele com uma calça branca de um tecido transparente e sem cueca, camiseta preta de tule.A calça dava para ver bem o pau dele.
Ao chegar no evento, todos estavam no mesmo estilo, todo mundo estava ali para trepar uns com os outros.
Deixamos o carro no estacionamento e já nos dirigimos para o meio do povo, a música era funk putaria e minha buceta já tava ficando molhada, todo mundo se esfregando e dedando bucetas e pegando nos paus. Os homens estavam muito a vontade e se pegavam, olhei para meu marido e ele tava de pau duro esfregando na bunda de uma mulher, achei o máximo, logo tinha um cara atrás dele roçando o pau nele.
Comei a dançar bem provocante e logo veio dois caras se esfregar em me e eu já louca para levar rola, passei a mão nelas, eram bem grossas.
Eles meteram os dedos na minha buceta e no cu, eu rebolei de tesão. Puxei a calcinha de lado e eles ficaram esfregando as cabeças da rola na minha buceta molhada. Metiam só a cabeça se revesando.
Meu marido tava metendo na outra puta gostosa e o cara com o pau tentando encostar em seu cu. Logo encostei e beijei o cara, meu marido meteu a mão na minha buceta e falou:
– Tá melada, mas ainda não levou gozada, quero ela cheia de porra de vários.
– Ai amor só estamos começando. E essa buceta aí tá gostosa?
– Tá demais, mas quero a sua suja de porra.
Ele tirou o pau da buceta da mulher e deu para o cara que tava atrás dele da uma chupada e mandou ele comer minha buceta.
Assim o cara fez e foi a primeira porra da noite, bem dentro, só sentir descer pelas pernas. Eu e meu corninho fomos dá uma volta e ele ofereceu minha buceta para um velho com cara de rico que encontramos. Meu marido adora me dando para esse tipo, eles são bem esnobes e me tratam com uma qualquer de verdade.
O velho tinha pau pequeno e logo gozou, veio um outro cara meu marido arreganhou minha buceta com as mãos e o cara socou com força até gozar. Ele ainda chupou o pau de um coroa e depois pediu para que este me comece e assim foi a noite toda. Ele comeu uma ruiva magrinha da bucetona e uma coroa feia e bem safada.
Eu estava muito melada de porra na buceta, aí fomos embora o dia amanhecendo. Chegamos ao nosso prédio e encontramos o síndico logo na entrada, esquecemos de por uma roupa por cima daquilo que estávamos vestindo e ele disse que não poderia subir daquele jeito.
Eu propus ele subir com a gente e eu daria para ele, ele topou na hora, pois eu já tinha notado que ele me olhava, pois sempre estou vestida como a boa puta que sou e ele tinha vontade. Subimos os três não encontramos ninguém, era muito cedo.
No nosso apartamento o síndico veio logo me comer e meu marido auxiliar.
– Você tá só a porra né sua safada?
– É que meu marido gosta assim, não é amor?
– Claro, gosto de comer ela cheirando a porra de outros caras.
– Nossa! E quantos foram?
– Não contamos, estávamos numa festinha, comi algumas mulheres e ela deu para vários.
– vai comer minha buceta ou não?
– Claro.
Meteu a rolona dela na minha xoxota suja e estocou com força. Meu marido malandro que é, pegou no saco dele e ficou brincando, abaixou e lambeu. Ele tirou da minha buceta e deu ele para chupar, depois enfiou de novo e gozou.
Ao sair de cima de mim, sentou na poltrona perto da cama de pau mole foi apreciar meu marido se deliciar na minha perseguida toda arreganhada de tanta rola.
Meu marido me come deliciosamente quando estou gozada de outros. Pincelou bem o pau da entradinha ou grelo, que chegou piscar de vontade da rola dele e meteu gostoso, sem tira o pau da minha buceta, girou me deixando por cima, com o cu aberto para que o síndico vesse ele dedilhar meu cu, o cara não aguentou e veio meter no meu cuzinho. Que DP maravilhosa gozei muito e eles também.
No fim ainda enfiaram a língua dentro da minha buceta.
Isso foi só o primeiro dia, o síndico participou do segundo e ainda com uma surpresa…

Minha buceta inchada e melada de tanta rola.

IMG-20240220-135858

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,94 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Comedor de puta ID:y8i5koid

    Buceta gostosa do carvalho, vontade de socar a rola nela até encher de porra.

  • Responder Pirocudo ID:1wh0b58i

    Seus contos são ótimos, da para sentir o prazer que você tem em ser comida. Marido sortudo esse seu.
    E sua buceta é muito gostosa, dá para ver como tá inchadinho.

  • Responder @s_poncios ID:1cnsng5kzz2u

    Parabéns